x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 98
  • #37



    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    qual parachoque tu queres?! este aqui?

    tipo esse ai, só que para tracker/GV não sei se os encaixes sao os mesmos, o da foto é um vitara certo ? tem um detalhe do parachoque do GV que onde vai o estepe tem uma curva, que eu acho que se for desse jeito da foto do vitaranão não vai dar pra colocar o estepe. ainda mais que pretendo trocar pneu de 235/60/16 pra 235/70/16 no fim das contas nunca vi parachoque de metal pra traseira pra GV, no Brasil apenas um modelo horroroso que vi no caminhodaspedras.com.br eu particulamente acho feio os tubulares tanto dianteira como traseira.

    -tracker2.jpg



    esse é d caminho das pedras particulamente acho muito feio e desengonçado
    -img_0012.jpg

    unico tubular que achei legal até hoje foi desse cara. mais foi feito sobre medida e o carro ficou muitos dias parado se nao me engano no interior de SP. para mim fica inviavel, pois nem de sampa eu sou.

    -200608-03.jpg



    o dianteiro esta certo de pegar o da RC4x4. vou ver se ele pode fazer essa adaptação de colocar peito de aço tudo junto igual esse
    -front_20jack_207.jpg

    bom ainda a procura do traseiro pro GV.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tracker2.jpg   -img_0012.jpg   -200608-03.jpg   -front_20jack_207.jpg  

  • #38
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom conversei com o Sr Hector e ele disse que não tem como enviar pelo correio, pois a nota fiscal não vale aqui , não entendi direito, mas se alguma alma caridosa morar perto da fornteira ate poderiamos nos cotizar com as despezas deste para comprar e posteriormente nos enviar
    Abraços e ainda na esperança de conseguir as peças. pelo Paraguai alguem tem algum contato??
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #39
    All

    mais um que escreveu pro Hector e não recebeu resposta...

    Matias

  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Conversei com ele , mas o mesmo me disse que não tem como enviar para nos aqui no Brasil , uma pena pq ele esta bem proximo a fronteira!!, parece não querer ganhar $$$ , quem tiver outra fonte , posta aqui rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #41
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando a oportunidade, alguém conhece algum endereço na internet de loja que vende peças de suzuki no canadá?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rogerio depois de um googada rs!
    veja este link

    http://translate.google.com.br/trans...zukiparts.com/

    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #43
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    pessoal, um amigo esteve em rio branco semana passada, achou numa loja de ferramentas (uma que tem uns quadriciclos pra vender) perto do rio, tem guincho de 12.000 libras em torno de R$1300,00! só nao soube me dizer a marca!!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Deve ser chines , mas tem alguns ate que bons ! , ZHME , mas todos são feitos por algumas fabricas na mesma provincia , portanto todos são " iguais" , mas como tudo que vem da China tem 1º 2º 3º....100º linha portanto pesquise , mas joga no google winch china que vc se surpreendera com os modelos e ai compare com os que são vendidos aqui no Brasil , vai ver muita semelhança para não dizer iguais rs!

    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #45
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Pessoal, quanto ao guincho que citei antes, foi testado, retestado, e de novo... aprovou, muito forte e nao incomodou!

    Só para informação meu diferencial dianteiro deu pau, tive que trocar tudo, cotei preço do kit de rolamentos, R$360,00 na suzucar contra R$ 230,00 em rio branco no uruguai! e R$ 90,00 rolamento de roda!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Mairo vc tem ideia se por la tem peça tambem de Samurai feixe ??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #47
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Mairo vc tem ideia se por la tem peça tambem de Samurai feixe ??
    Abraços
    teve um colega forista que entrou em contato comigo, não estava conseguindo falar com o hector! mas agora conseguiu umas peças de samurai, semana passada! nao lembro o que era, mas parece ser tensor de correia, correia dentre outras! normalmente ele nao tem pronta entrega, mas encomenda e no outro dia ja está la! manda email pra ele e me manda uma lista por MP que coto pra vc, vou la esta semana buscar minhas peças!!
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário
    Entrada
    11/04/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    O forista era eu.Comprei correia e tensor. O diferencial estourou mas o mec n sabia oq ia precisar ai n comprei lá.O hector demora um poquinho pra responder. Mas responde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade