x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de CHRISTIAN TORT
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Vidro elétrico do Tracker e GV. se arrasta pra subir !!!!




    Olá amigos, alguem pode me dizer porque os vidros elétricos dos suzukis e Tracker quase morrem ao subir ???

    Tem alguma solução pra isso....

    Parece que vai queimar...!!!!

    Abraços

    Christian

  • #2
    Usuário Avatar de DGSVET
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    85316988388/SE
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Christian,

    tenho uma tracker que esta apresentando o mesmo problema, na semana passada fui a uma loja especializada em vidros aqui de Cuiabá para ver como resolver este problema. Segundo informações passadas por eles deve ser utilizado silicone em spray nas canaletas dos vidros. Eu sempre usei grafite em pó, mas segundo eles quando o grafite molha forma uma borra que dificulta o deslocamento dos vidros, o que não acontece com o silicone.

    Espero ter ajudado!

    Abraços!
    Daniel Soares

  • #3
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    É, a solução é essa mesmo.

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Limpeza e lubrificação das canaletas. Caso nao resolva, trocando-se as borrachas da mesma se resolve o problema.

    []´s
    Rafael

  • #5
    Usuário Avatar de CHRISTIAN TORT
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal, realmente vou tentar essa idéia do silicone spray, e conto depois como funcionou.

    Caso não de certo tentarei trocar as borrachas..

    Obrigado

    Abraços Christian

  • #6
    nao sei qual borracha seria essa para trocar, mais aqui tenho usado o spray de silicone e ajuda bastante, da uma limpeza basica com pinceis e cotonetes pra tirar areia e poeira e passa o silicone. só uma pergunta o seu carro é novo ?

    o meu tirei novo em janeiro 2009 o meu começou a ficar ruim e fazer uns barulhos só o silicone e uns solavancos resolveu mais ao procurar pela internet achei varios casos onde tiveram que trocar a canaleta ou conjunto todo dos vidros de carros novos tambem.

    abs.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/04/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    A minha apresentava o mesmo problema! Na revisão o mecanico aplicou o spray de silicone e o vidro voltou a funcionar perfeitamente!

    Já fazem 7 meses dessa revisão e os vidros continuam funcionando sem problemas!

  • #8
    meu medo era que o silicone apenas "maquiasse" o defeito e depois que a garantia acabasse o problema virasse uma bola de neve. ...
    alias estou aguardando a 3 meses quase 4 uma caixa de ar da porta, que deu defeito e quebrou. GM é tudo enrolação e dor de cabeça.

  • #9
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    meu medo era que o silicone apenas "maquiasse" o defeito e depois que a garantia acabasse o problema virasse uma bola de neve. ...
    alias estou aguardando a 3 meses quase 4 uma caixa de ar da porta, que deu defeito e quebrou. GM é tudo enrolação e dor de cabeça.

    fhilipe,

    E ai tudo bem!!!

    Pois é olha pra GM , se vc espera alguma coisa dela desista, por isso muitos amigos depois da revisão dos 20.000 desistem da garantia.

    Boa sorte...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #10
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    alguns carro tem problemas cronicos com vidro eletrico...na verdade pq o mecanico não sabe resolver...usar silicone spray ou grafiti spray só se for para a lubrificação normal ou seja, com mais de 6 meses de intervalo...se tiver q ficar aplicando toda semana nao dá.. ai pode ser a borracha (guarnição), canaleta ou motor fraco. eu aconselho verificar primeiro a canaleta, pois pode apenas esta empenada, ou froxa. se não melhorar verificar o motor, e depois a borracha.
    boa sorte
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #11
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    fhilipe,

    E ai tudo bem!!!

    Pois é olha pra GM , se vc espera alguma coisa dela desista, por isso muitos amigos depois da revisão dos 20.000 desistem da garantia.

    Boa sorte...

    Abs.
    eu acho que nem o de 20000 vou esperar, vou pegar essa km em julho meio de viagem em sampa, pretendo fazer a revisao decente com daniel que todo mundo recomenda, minha garantia acaba janeiro de 2011 e nao vale nada essa garantia, vo la quebrar a barraca denovo na GM pois a peca chegou so faltava pintar, de curiosidade vi a nota os precos que pagariamos se a garantia noa cobrisse, 2 caixas de ar das portas, e borrachas delas deu 2500 reais

    imagina quanto custa a porta toda.


    sobre os vidros lubrificaram em novembro +- e nunca mais deu problema devia ser so falta de lubrificacao.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    62
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Quem tiver problema nos vidros eletricos, subindo devagar e se arrastando, coloquem SILICONE, mas só pode ser o que estiver na embalagem informando que LUBRIFICA, tem silicone spray que nao serve para tal. Use somente o que estiver indicando limpeza e LUBRIFICAÇAO.
    A propósito, meu Tracker, quando abaixo o vidro do motorista até o fim, ele as vezes nao quer subir, tenho que dar umas batidas fortes na porta para que ele levante, alguem já teve este problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade