x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/01/2005
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sou Suzuki Viciado e novo neste Site




    Oi pessoal, novo para o site e estou aqui por causo de uma paixão..

    para Suzuki.

    Meu nome e Seth e eu morro na Australia, uma terra bem perto do Japão
    e cheio de Kanguru
    Aqui a Fusca e carro raro e vale muito e o Suzuki ja foi carro popular.

    Ja ta com inveja ? :P

    Meus amigos no Rio quando eu visito me chama de Brasileiro Importado por que meu ingles e a 10 anos educado e meu porteguese e bem favelado.

    Agora eu descubri que tem Suzuki no brasil e quero descubri tudo sobre a cultura dos 'Zukeiros Brasileiros.'

    Meu Carro e um Suzuki Sierra '92 (Samurai '92) preto metalico e todo original. Eu comprei ela em augusto 2004 e sou o segundo dono (o carro tem um historia de servico completo com Suzuki)

    O meu plano e re-fazer o motor (que ja esta em otima estado)

    Por enquanto o motor e G13BA Carburado SOHC com 47kw (64hp)

    E vor reconstruir ela com pessa do motor encontrado no carro Suzuki Swift GTi/Cultus G13B DOHC

    Os dois carro tem o mesmo bloque do motor
    a differença e que o GTi tem outra cabeçote(DOHC), injeção eletronica, e outros internos como pistões com compressao de 11.5:1 dando uma potencia total the 86kw/115hp de um motor de 1.3L
    (mais eu tenho certeza com outros modificaçaos eu vou consiguir mais the 90kw/125hp) :P


    (desculpa mais conversa técnica pra mim e ingles talvez isso nao foi traduzido bem)


    Isso e uma modificaçao linda na minha opinion.

    Poque o motor ficar com os mesmo numeros de indentifiçao e todas as peça tem a marca do suzuki (não tenho problemas com a policia ou vistoria poque eles nen nota a diferença!)

    Link para o meu carro
    http://www.cardomain.com/memberpage/640839

    Tem muito mais para dizer mais eu vou espera suas repostas.

    (quase esqusir qual e o preco de um Samurai no Rio de Janeiro, Documentos em dia )

  • #2
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Seth

    Bem vindo, é muito bom falar com pessoas que estão lá do outro lado, do planeta, e que tem as mesmas paixoes que nós.

    Sou novo no mundo dos Samurais, comprei o meu a pouco menos de um ano, mas estou muito contente com ele.

    No Rio de Janeiro não sei o preço, mas aqui em São Paulo, o Samurai 92 vai estar na casa dos R$ 12.000,00 (Cada Dolar vale mais ou menos 2,90)

    Tem um site www.webmotors.com.br se voce acessar vai achar muitos Samurais a venda, e poder ver os preços.

    Um outro site que fala bastante de Suzuki, www.suzukioffroad.com.br

    Por ai, voces fazem trilhas ???

    Se fizer manda fotos.

    Abraços

    Teo

  • #3
    eh... bem vindo...

    Gosto muito desse cardomain, jah vi muitas samurais irados lah! o registro eh gratis?

    Quanto a modificação q vc quer fazer no motor, jah vi pessoalmente um aqui de um amigo meu, anda muito... outro exemplo eu acho q eu o Spider do Bill. De uma procurada por aqui q vai achar facil!

    abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade