x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Suzuki e Tracker - Rio Grande do Norte




    Alô a todos do forum,

    Estou passando alguns dias aqui em Natal e não pude deixar de observar a quantidade de Trackers, GV II e GV III.
    Todo lugar que vou vejo sempre várias, principalmente as Trackers a gasolina, provavelmente 2007 a 2009.
    Digam, porque vocês gostam tanto do carrinho nessa terra maravilhosa ?

  • #2
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Num passado remoto "TODAS" famílias de Natal tinham um Bugre...
    ...quem podia tinha um Selvagem, que custava tanto quando um monza, quem não podia tinha uma Jabiraca qualquer, que custava tanto quando uma Jabiraca qualquer.

    Um belo dia foram liberadas as importações e apareceram uns carrinhos da Suzuki fazia tudo que se fazia em um Bugre, dava para usar nos dias de chuva, e o mulherio não reclamava que o cabelo ficava desengranhado com 20min de passeio...


    Acredito que a situação seja parecida em Fortaleza e outras cidades com uma cultura de passeios na praia e dunas.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Num passado remoto "TODAS" famílias de Natal tinham um Bugre...
    ...quem podia tinha um Selvagem, que custava tanto quando um monza, quem não podia tinha uma Jabiraca qualquer, que custava tanto quando uma Jabiraca qualquer.

    Um belo dia foram liberadas as importações e apareceram uns carrinhos da Suzuki fazia tudo que se fazia em um Bugre, dava para usar nos dias de chuva, e o mulherio não reclamava que o cabelo ficava desengranhado com 20min de passeio...


    Acredito que a situação seja parecida em Fortaleza e outras cidades com uma cultura de passeios na praia e dunas.
    kkkkkkkkkkkk

    essa proteção para cabelos nunca tinha pensado, ai esta o segredo do sucesso !

  • #4
    Bom dia Roberto!
    É que o jipinho é bom mesmo, tem conforto e encara varias situações.
    Pode acreditar, mas tudo depende de quem esta por traz do volante.
    Abs. Lima

  • #5
    Pois é, eu também tenho um, mas ficou em casa, pois vim de avião

    É uma pena que a GM desistiu de trazer mais. Tenho vários amigos que estão procurando para compra e não encontram.

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Alô a todos do forum,

    Estou passando alguns dias aqui em Natal e não pude deixar de observar a quantidade de Trackers, GV II e GV III.
    Todo lugar que vou vejo sempre várias, principalmente as Trackers a gasolina, provavelmente 2007 a 2009.
    Digam, porque vocês gostam tanto do carrinho nessa terra maravilhosa ?
    Todos que tem , gostam do Tracker ( ou GV que é o mesmo carro) em qualquer lugar do Brasil e não somente em Natal. Gostam porque é bom, ou melhor, é ótimo. Suzuki é Suzuki e tenho dito. Abs. Válter

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Pois é, eu também tenho um, mas ficou em casa, pois vim de avião

    É uma pena que a GM desistiu de trazer mais. Tenho vários amigos que estão procurando para compra e não encontram.
    Peça para seus amigos comprarem usado mesmo. Na webmotors há várias ofertas. Há muitos carros de madame, semi-novos, que só passeavam nos shoppings. Estes são bons para comprar e preparar. Abs. Válter

  • #8
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Cidade litorânea é outra história..4x4 por todo lado!
    Ainda mais levando em conta a proximidade das praias, já que Natal é cidade pequena.. Vinte minutos de estrada e já está na praia! heheh
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

  • #9

    Eh isso...

    Hi ALL,

    Realmente o carrinho é ótimo.

    Agora, a resenha do Thelmo foi digna de umas boas risadas. Ví um curta na minha mente.

    Já sobre o que o colega vbeltram falou em resposta ao robertoamv, existem sim vários Trackers novinhos para vender. Eu mesmo estou pensando em brevemente pegar uma viatura um pouco maior por motivos pessoais. A minha, que peguei 0km, só fez UM passeio e está com menos de 16.000 Km rodados. A primeira troca de óleo foi feita com 300 km só pra tirar as digitais dos argentinos. Depois fiz a dos 10.000 na GM e o carro nunca passou por nenhum aperto. Enfim... o próprio filé.

    Alias, antigamente, antes dos criativos termos temerosos dos vendedores de carro como o "sem detalhe" (que é a bola da vez), usava-se muito o tão falado: "carro de mulher". Eu detestava quando me diziam isso. Minha primeira pergunta era: ela é solteira? Alguém já viu alguma mulher parar o carro pra fazer alguma coisa? Eu so vejo o carro parar a mulher pra ela chamar um homem pra fazer alguma coisa no carro!

    Enfim... mkt puro. Quando vendemos nosso carro ele é usado. Quando compramos outro é semi-novo... a vida é má.

    Chega de falar bobagem.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade