x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 98
  • #85
    Usuário Avatar de szangelosz
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimento: 1



    O lado A e C é o mesmo do clipe do multplug. Na foto não dá para ver direito.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Mamede Infesta, Matosinhos, Portugal/RJ
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Nada disso!
    A - Marron (é assim que voces ai no Brasil disem não é? aqui em Portugal é castanho)
    B - cor de rosa (Acho que no Brasil se diz igual a Portugal)
    C - Preto
    D - Verde

    Fica aqui uma imagem que encontrei na net onde estão cortados os fios que ligam ao injector.

  • #87
    Usuário Avatar de szangelosz
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Isso mesmo, eu me enganei ao olhar a foto, nesse caso vc usa o multimetro nos fios preto e verde.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Mamede Infesta, Matosinhos, Portugal/RJ
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    E deois se os valores estiverem errado como acerto eles? rodando o TPS?

  • #89
    Usuário Avatar de szangelosz
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Afrouxa os parafusos, bota a lamina no batente do parafuso regulador da abertura da borboleta e vai girando a TPS até obter as leituras indicadas. Quando finalizado aperta o parafuso, confere a leitura novamente e pronto, tudo certo.
    Com .012" (.3 mm) Folga no parafuso ......... 0-500 (leitura no multimetro)
    Com .020" (.5 mm) Folga no parafuso ......... Infinity (leitura no multimetro)

  • #90
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Mamede Infesta, Matosinhos, Portugal/RJ
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Entendi
    Se depois tiver duvida volto a "chatear"
    Aqui em Portugal também estava a tirar a duvida de como se fazia o serviço mas vc aqui explicou mais simples e directo.
    Deixo aqui o link do forum da suzuki de portugal.
    Ajustar / afinar / calibrar TPS vitara 8v

  • #91
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Mamede Infesta, Matosinhos, Portugal/RJ
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    No forum aqui em Portugal onde também participo,(Ajustar / afinar / calibrar TPS vitara 8v) e onde se debate o mesmo assunto, um membro desse forum disponibilizou esta informação:









    Surgiu uma duvida, na 1º pagina, na "NOTA" no ponto 6 ​diz " Aplique vácuo ao dispositivo de abertura da borboleta para deslocar a válvula de borboleta para a posição de relanti" o que é que eles querem que se faça? Não se falou nada disso nas indicações acima indicadas pelo "szangelosz"

    Encontrei tambem este video onde no minuto 1:50 o cara vai com alicate cortar algo que estava a segurar/prender alguma coisa durante as medições! tem alguma coisa a ver com a tal cena do vácuo?

    Sera que se referem a prender o throttle opner na posição de fechado/encolhido com uma abraçadeira de plástico simulando o vácuo?

    throttle opner é a peça indicado no imagem abaixo com a letra D

  • #92
    Usuário Avatar de szangelosz
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Esse que vc postou é mais difícil de regular, por que se baseia em leituras de voltagens. O que postei vc regula a distancia de abertura da TPS, com um calibrador de valvulas no parafuso do batente da borboleta.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Mamede Infesta, Matosinhos, Portugal/RJ
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Já estive a bater tudo e estava tudo mais ou menos nos conformes, no final do trabalho descobri a provável causa do problema, o cabo que leva corrente á tampa de distribuidor estava carbonizado dentro do buraco da tampa do destribuidor. (cabo no buraco do meio da tampa do distribuidor)

    Nada me levava a suspeitar dos cabos porque eles foram metidos novos juntamente com a tampa do distribuidor á pouco mais de um ano e meio!!!
    Os restantes cabos estão como novos, só mesmo este do meio estava queimado, sorte eu ainda ter aqui os cabos antigos, limpei passando lixa lá no buraco da tampa de distribuidor e meti o cabo antigo a substituir este queimado.

    Agora umas perguntas...
    O que originaria este cabo ter queimado desta maneira?
    Tara alguma coisa a ver de eu não ter trocado o rotor, quando troquei a tampa do distribuidor e os cabos de velas na ultima vez á pouco mais de ano e meio?

  • #94
    Usuário Avatar de szangelosz
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Acho que não tem a ver com o rotor, o cabo não estava folgado? pode ser isolamento, água, e etc. Resumindo, dá uma verificada pelo menos de 6 em 6 meses, limpa, e vai mantendo,

  • #95
    Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    40
    Posts
    140
    Agradecimentos: 4
    Andre,

    Já conferiu o relé de ignição? Já tive um problema parecido com esse e corri uma duzia de oficinas até um cara fazer umas soldas estranhas no meu relé de ignição que resolveram meu problema.
    Vitara 97 Metal Top

  • #96
    Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite,Pessoal!
    Estou com um problema no meu Vitara 1.6 16v 93,esta falhando muito,quando acelero o mesmo fica falhando como se estivesse dando cortes de combustível ou centelha. Já substituir varias peças mesmo assim o problema acontece.
    - Bomba de Combustível + filtro
    - Cabos de vela + Velas
    - Tampa do Distribuidor
    - Rotor
    - Limpeza de Bico
    *Mesmo assim o problema continua,por ultimo,ele esta dando na partida normal,depois de uns 2 minutos o mesmo desligava e não ligava mas,apenas dando Sorvas.
    Levei ao Eletricista ele falou que esta tudo ok.
    Obs: Aqui na cidade o pessoal corre p/ não mexer em Vitara,não tem com fazer um diagnostico preciso.Já estou para .
    Me ajudem pessoal.
    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade