x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98
  • #13
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1



    Pessoal a coisa ta se evidenciando da seguinte forma, frio não falha nada, esquentou o problema vai se ascentuando gradualmente, como hoje ta tudo fechado por aqui vou desencanar e volto a mecher só dia 4/01/2010 até la vai ficar falhando, vou testar primeiro os cabos de vela depois corro pro resto, abraços e bom ano a todos, logo posto o prsseguimento do reparo aqui.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #14
    Usuário Avatar de Turkkko
    Entrada
    24/01/2005
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Falha Vitara

    Caro Andre, Conseguiu solucionar a falha de seu Vitara??? tenho um 97 1.6 8v com o mesmo problema, ja troquei bomba, bico, e nada o bicho continua falhando, vc pisa e da um vazio, não morre mas fica fraco e não anda, derrepente fica zerado.

  • #15
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Já verificou a bobina? veja se ela esta esquentando!

    boa sorte
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Idade
    66
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    falha vitara

    Pessoal,

    Estou com um vitara 8v 3p 97 automático que comprei ano passado pouco rodado.

    Fiz uma revisão geral na época e por conta do consumo alto instalei gnv.

    Recentemente percebi que andando na gasolina em baixa rotação ele falhava um pouco, não levei muito a sério e na vistoria anual do detran desse ano, no exame de gazes não consegui colocar os 2500 rpm pedido pelo vistoriador.

    Começava acelerando normal e quando chegava em 2000 rpm, o carro engasgava e pulava para 3000. Não conseguia manter os 2500 rpm nem por um decreto.

    Fui reprovado nesse exame mas retirei o dut 2010.

    Felizmente a reprovação pelo exame de gazes só no ano que vem.

    Testei depois com gnv e não apresenta essa falha.

    O mecânico comentou que poderia ser motor de passo, tinha que levar o carro para passar o scanner.

    Vou fazer na primeira oportunidade.

    Será que é isso mesmo?

    abraços

  • #17
    Gente, minhas sugestões é verificar os cabos de vela, as velas e a(s) bobina(s), bem como o sensor de rotação.
    Abraço.

  • #18
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Amigos o meu começou a falhar e eu liguei para o Eduardo da Minas motor em BH e ele recomendou trocar a bomba de combustível, foi batata.
    naquela oportunidade eu cheguei a comentar com ele se não poderia ser bico entupidos e ele afirmou que o meu vitara tinha apenas um bico e sendo assim não se limpa eu verifiquei e vi que no meu vitara com 12 anos de uso nunca havia sido aberto.
    então esqueça este negócio de limpar bico.
    liga para o Eduardo e pedi uma sugestão tenho certeza que ele ajuda vc.
    31 3411-6996

  • #19
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Ressucitando

    Olá pessoal,

    estou com um problema de falha na aceleração e resolvi abrir o distribuidor e olhem o que achei...


    -dsc02385.jpg -dsc02386.jpg -dsc02387.jpg -dsc02389.jpg -dsc02390.jpg

    será que precisa trocar a tampa do distribuidor diate da oxidação apresentada? e o rotor é original pela foto?



    no aguardo dos pitacos...hehehe.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #20
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    era uma boa trocar o rotor, mas esta oxidação é normal, tudo que é carro apresenta! eu tenho o hábito de tempos em tempos dar uma lixada nstas conexões assim como nos terminais dos cabos de vela!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #21
    Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Limpa isso ai com lixa depois alcool e algodão e vê se resolve... na pior fazendo isso dá para rodar até conseguir as peças novas.
    Boa sorte!
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • #22
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal,

    eu já lixei os contatos da tampa do distribuidor, mas gostaria de saber se o rotor é original pois o que vi no site da SUZUCAR é um pouco diferente, além de estar danificado, acho que pode tá raspando em algum lugar.

    Valeu.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #23
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Olá.

    Examinando as fotos, parece mesmo que o rotor está raspando na tampa da distribuidor. Está com cara de adaptação mesmo...
    Você tem o carro há bastante tempo? Já fez alguma outra manutenção no sistema de distribuição? O preço do rotor na Suzucar está alto?
    Se a peça não custar caro, vale compar uma nova. Se não, você pode danificar também a tampa do distribuidor. E o peço do conserto vai aumentando...
    []s.

    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Valeu pessoal,

    eu já lixei os contatos da tampa do distribuidor, mas gostaria de saber se o rotor é original pois o que vi no site da SUZUCAR é um pouco diferente, além de estar danificado, acho que pode tá raspando em algum lugar.

    Valeu.
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #24
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Oi mauricio

    eu tenho o carro desde Abril de 2009 e nunca tinha aberto o distribuidor, o rotor tá R$90,00 na SUZUCAR, acho que vou comprar um novo e ver no que dá...Talvez compre também a tampa por que depois que lixei os contatos houve perda de material nos pinos.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade