x
Convex Datacenter
Página 3 de 241 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2889
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Idade
    32
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    O Jimny e o TR4 são veículos de porte diferente, de preços distintos, tal como a proposta de uso (o Jimny é um carro para uso de 2 passageiros; o TR4 comporta 4).
    Qual é o melhor? Isso depende do ponto de vista considerado. Mecanicamente falando (tenho um Pajero e um Samurai), considero o Suzuki (bem) melhor. Mas este não é o único ponto a ser considerado na compra de um veículo.
    Para o uso do dia-a-dia de uma pessoa ou de um casal, o Jimny pode ser mais indicado. Se a idéia é ter um veículo mais versátil (para viajar e com mais de duas pessoas, por exemplo), o TR4 leva vantagem.
    Vai mais da opinião pessoal de cada um.
    []s.

    Maurício (Tche).
    Maurício, o Jimny também tem 4 lugares (só que com menos espaço que o TR4). O que me afasta um pouco do Pajero é aquela história do consumo meio alto... que inclusive parece que melhorou no 2010 e tal... mas concordo contigo que escolher um ou outro vai das necessidades e gostos de cada um.

    []s

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Fortalea, o Jimny na concessionária da Sol ta saindo por 51900.
    Onde vcs viram esse preço?
    Eu ainda acho caro. Se fosse 45k eu pegava. Tou pesando no SX4. Fazer um lift a suspensao e colocar pneus 215 70 16. Ta saindo por 59900 o SX4 e é muito melhor que o jimny

  • #27
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    Ta saindo por 59900 o SX4 e é muito melhor que o jimny
    Escreveu uma baita besteira colega.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Escreveu uma baita besteira colega.
    ok. Corrigindo:
    para o uso que eu vou fazer do carro, andar em dunas, praia , o SX4 se sairá tao bem quanto o jimny. Nao vou fazer trilhas em serra com lama
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    ok. Corrigindo:
    para o uso que eu vou fazer do carro, andar em dunas, praia , o SX4 se sairá tao bem quanto o jimny. Nao vou fazer trilhas em serra com lama

    tenta mais 01 vez.. =)

    jimny > sx4 na areia =)

    Abraços,

    me confirmem esse preço de 51900.. vo ai pegar um.. tenho um samurai e um corsa pra trocar nele kkkk

  • #30
    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    Aqui em Fortalea, o Jimny na concessionária da Sol ta saindo por 51900.
    Eu ainda acho caro. Se fosse 45k eu pegava.
    50k é caro msm... se pelo menos tivesse um motor maior, pelo menos 1.6, até seria um preço "justo" (considerando a realidade brasileira)... câmbio automático tb seria uma boa...

  • #31
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    50k é caro msm... se pelo menos tivesse um motor maior, pelo menos 1.6, até seria um preço "justo" (considerando a realidade brasileira)... câmbio automático tb seria uma boa...
    devido aos preços de carros "normais" 50k num jimny não ta caro..

    um gol 1.6 completo custa 42mil
    um gol 1.0 completo sai por 36mil

    se poem um polo na disputa ja q se equipara em opcionais.. vai pra 50mil..

    o motor do jimny é super confiavel e para ele vai muito bem.. peso x potencia é bom.. eh um jipe e tanto..


    Abraços,

  • #32
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    devido aos preços de carros "normais" 50k num jimny não ta caro..

    um gol 1.6 completo custa 42mil
    um gol 1.0 completo sai por 36mil

    se poem um polo na disputa ja q se equipara em opcionais.. vai pra 50mil..

    o motor do jimny é super confiavel e para ele vai muito bem.. peso x potencia é bom.. eh um jipe e tanto..


    Abraços,
    Se é prá fazer esse tipo de comparação ....

    Uma Montana 1.4 Econoflex com AC, DH, rodas, etc.. com motor de 105 cv custa R$ 35.000,00
    Uma Saveiro 1.6 com AC, DH, TE, etc.. custa R$ 35.000,00 também.

    Não acho que R$ 57.000 em um carro importado, com tecnologia ultrapassada, design de gosto duvidoso, fraco, desconfortável, de manutenção cara, dificil de encontrar peças, de uma marca que já deixou milhares de consumidores na mão e que pode deixar novamente a qualquer momento seja um bom preço.

    Tive Suzuki por 4 anos e sei como é manutenção, tirando 3 ou 4 lojas especializadas em São Paulo, não se encontra com facilidade peças para câmbio, motor, T-case ou diferenciais, e as vezes mesmo nessas lojas não se encontram várias peças, isso sem falar sobre peças de acabamento e lataria. Se a manutenção fosse tão barata e fácil como alguns dizem, não veríamos tantos Samurais, vitaras, etc.. usando motor VW, câmbio de Chevette, e por ai vai.

    Suzuki é uma marca razoável assim como Jimny é um 4x4 aceitável, até por não ter concorrentes diretos no Brasil, mas não vamos exagerar.

    Me desculpem os apaixonados pela marca e pelo carro, mas cada um tem uma opinião.

    []´s

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    43
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    tenta mais 01 vez.. =)

    jimny > sx4 na areia =)

    Abraços,

    me confirmem esse preço de 51900.. vo ai pegar um.. tenho um samurai e um corsa pra trocar nele kkkk
    Olha esse video:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=mj0Xl15qe3I&feature=player_embedded[/ame]

    O preço está 51900 mesmo, estive la semana passada

  • #34
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Se é prá fazer esse tipo de comparação ....

    Uma Montana 1.4 Econoflex com AC, DH, rodas, etc.. com motor de 105 cv custa R$ 35.000,00
    Uma Saveiro 1.6 com AC, DH, TE, etc.. custa R$ 35.000,00 também.

    Não acho que R$ 57.000 em um carro importado, com tecnologia ultrapassada, design de gosto duvidoso, fraco, desconfortável, de manutenção cara, dificil de encontrar peças, de uma marca que já deixou milhares de consumidores na mão e que pode deixar novamente a qualquer momento seja um bom preço.
    Esses modelos que você citou como comparativo tem tração nas 4 rodas ?

    Porque para fazer uma comparação justa você teria de analisar os preços de carros da mesma categoria.

    Caso contrario estará sendo leviano e irresponsável na sua comparação.

    Então peço para evitar esse tipo de comparação sem sentido .

    Com as caractéristicas do jimny ( eixos rigidos , redução , 4x4 ) o único veículo que podemos comparar no mercado nacional é o Troller e um Troller custa quase o dobro de um jimny.

  • #35
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Se é prá fazer esse tipo de comparação ....

    Uma Montana 1.4 Econoflex com AC, DH, rodas, etc.. com motor de 105 cv custa R$ 35.000,00
    Uma Saveiro 1.6 com AC, DH, TE, etc.. custa R$ 35.000,00 também.

    Não acho que R$ 57.000 em um carro importado, com tecnologia ultrapassada, design de gosto duvidoso, fraco, desconfortável, de manutenção cara, dificil de encontrar peças, de uma marca que já deixou milhares de consumidores na mão e que pode deixar novamente a qualquer momento seja um bom preço.

    Tive Suzuki por 4 anos e sei como é manutenção, tirando 3 ou 4 lojas especializadas em São Paulo, não se encontra com facilidade peças para câmbio, motor, T-case ou diferenciais, e as vezes mesmo nessas lojas não se encontram várias peças, isso sem falar sobre peças de acabamento e lataria. Se a manutenção fosse tão barata e fácil como alguns dizem, não veríamos tantos Samurais, vitaras, etc.. usando motor VW, câmbio de Chevette, e por ai vai.

    Suzuki é uma marca razoável assim como Jimny é um 4x4 aceitável, até por não ter concorrentes diretos no Brasil, mas não vamos exagerar.

    Me desculpem os apaixonados pela marca e pelo carro, mas cada um tem uma opinião.

    []´s
    desde quando montana é carro ? =x

    eu comparei pelo fato desses carros não terem tração 4x4.. então o custo são bem mais reduzidos..

    jimny é confortavel.. tem confiança no mercado.. suzuki tem confiança.. tem gente andando de suzuki a mais de 20 anos pelo mundo.. eu particularmente nunca tive problema em achar peças.. no mais quando falta onde comprar liga pra carreira e tem na mão..

    pelo que o amigo anterior falou.. ta custando 51900 e não 57mil..

    jimny com tecnologia ultrapassada.. roda 300mil km com aquele motorzim lixo =X enquanto uma montana /saveiro chega nos seus 100mil com varios problemas.. ja eh comprovado que suzukis rodam mais que 100mil sem problemas e uso (c)severo!

    Abraços,

  • #36
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iponte1980 Ver Post
    Olha esse video:



    O preço está 51900 mesmo, estive la semana passada
    Rapaz... ande em um na areia e depois ande no jimny.. so as dunas pra subir/descer.. ja vai notar puta diferença.. e detalhe quando precisar de força relamente o sx4 vai te deixar na mão..

    eh legal ele.. super e tal.. mais 4x4 vai de jimny hehe são propostas bem diferentes =)

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade