x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Kit Redução em Vitara Automático




    Olá Pessoal,

    Tenho um Vitara 92 Automático e estou interessado em um Kit Redução.
    Andei num Vitara Manual com o Kit e ficou muito bom , porém devido ao meu câmbio ser automático estou com pouco de receito quanto a forma de dirigir...
    Como o carro se comportará? São apenas 3 marchas para frente... Ele fará seguidas mudanças de marcha até que mantenha uma velocidade? O carro M reduzido alcança 10Km por hora (quanto muito) em 1º marcha, em trilha quase nunca se utiliza... Particularmente, em trilhas eu acabo utilzando apenas a 1º marcha, em rotas maiores acabo colocando uma 2º e deixo o carro verificar a necessidade.
    Gostaria de alguma opinião dos amigos.

    Grato

  • #2
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0

    Não entendi, teu Suzuki não tem caixa de redução ou você está querendo colocar uma dual T-case
    De uma forma ou de outra, não vejo problemas com tua caixa automática, afinal o conceito de funcionamento de uma caixa hidramática é a diferença de torque entre a entrada e a saida dela. Em outras palavras, quando o torque está muito baixo ela passa para uma "relação" mais alta. E isso independe se a caixa em questão está ligada a uma engrenagem reduzida ou não.
    Masss, explica esse veículo aí que ainda to com um big ponto de interrogação!

  • #3
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Caramba, agora que me dei conta, o teu é um Vitara 92!! Estou com a cabeça tão enfurnada em GranVitara que esqueci que tinha versão 4x2 nos Vitarinhas antigos...
    Ok, esquece tudo o que escrevi. Se você sente necessidade de uma caixa de redução, vende o teu Vitara e compra um COM tração 4x4

  • #4
    Acho que vc nao captou nada de nada. Nosso amigo esta perguntando se fica bom colocar um kit de reducao em uma caixa de transferencia de vitara automatico.

    Eu sou suspeito para falar pq sou fa de automatico com reduzida estupida. O antigo pessoal de RC usava reduzidas estupidas com cambio automatico tambem. O que se ganha? Controle absurdo do carro no offroad.

  • #5
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Hummm esse kit de redução eu não conheço. Como é isso Troca-se as engrenagens da T-case para aumentar a redução

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade