x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Coroa e Pinhão mais reduzidos para GM-Tracker/Grand Vitara II Geração




    Caros foristas,

    Com os "lifts" feitos nos Trackers e GVs e a subsequente inserção de pneus maiores o carro perde um pouco de agilidade, principalmente se seu uso for no dia-a-dia das cidades e, no off road, a redução conseguida com o 4x4 também se atenua, não é mesmo?
    Daí eu fuçando um forum da gringolândia, encontrei este site: http://www.4xfourart.com/, o qual, na área dos Grand Vitaras oferece, por módicos 350,00 euros novo conjunto de coroa e pinhão, totalmente plug and play, para GVs, e consequentemente Trackers, com redução de 5.72:1 o que, para mim que sou leigo pra chuchu, nada significa, mas diz o sítio que dá para rodas com pneus 31" como se o carro estivesse com a configuração original!


    Agora vem as perguntinhas para os sábios amigos de fórum:

    01 - tal aquisição compensaria mecanicamente, preveniria desgastes relevantes na parte mecânica, principalmente nos eixos evitando grandes prejuízos?
    02 - existe solução nacional para o caso? alguém já viu jogos de coroa e pinhão mais reduzidos para vender aqui no Brasil e a preços mais baratos?
    03 - Já ouvi falar que as coroas e pinhões do GVII 1.6 seriam um pouco mais reduzidas e "plug and play", é verdade? qual a redução efetivamente conseguida?
    04 - seria possível se adaptar a T-Case do samurai até 95 na Tracker/GVII para aproveitar o kit X-Crawler daquele jipe e obter redução também em 4x2?

    Obrigado aí rapaziada e desculpem pelo grande número de perguntas!

    Abração!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    43
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Boa pergunta, tambem fiquei interessado!

  • #3
    Respondendo suas questões:

    Na realidade são 700 euros (+frete + impostos) pois são dois conjuntos.