x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Existe versão diesel 2.8 da Tracker?




    Colegas,

    Venho tentar esclarecer uma duvida... Um dia desses estava passeando no meu tracker quando de repente fui ultrapassado por uma outra tracker. Olhando para o veiculo ele tinha dois rótulos comuns nas trackers só que diferente dos normais. No do lado inferior esquerdo do estepe dizia " Turbo Intercooler" e no lado direto do estepe tinha a inscrição "2.8" !!??

    Fiquei super intrigado e segui o veiculo ate esse acostar e perguntei ao dono que motor tinha se era mazda ou peugeot? Ele respondeu que não era nenhum desses, que seu carro era equipado com motor diesel 2.8 e que tinha comprado de uma serie muito limitada de 2008 que foi vendida pela GM. Ele disse que o motor 2.8 e da Suzuki.

    Alguém sabe acerca deste veiculo? Alguém ja viu algum veiculo destes nas ruas? Eu pessoalmente não sabia e estou duvidando disso mas pode ate ser verdade... por isso se alguém daqui do fórum sabe alguma coisa por favor que explique para tirar todas as duvidas ok.
    4X4 Brasil
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #2
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Eu particularmente não acredito muito não.

    já ouvi falar de motor MWM 2.8 adaptado na Tracker, mas original nunca ouvi falar.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #3
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Sem chance!
    A Suzuki só usava 4 motores:
    1.6 8V (Vitara 3 portas)
    1.6 16V (Vitara 4 portas / Sidekick / Gran Vitara 3 ou 5 portas)
    2.0 16V (Gran Vitara 3 ou 5 portas / Tracker)
    2.5 V6 (Gran Vitara 5 portas)

    Digite Tracker 2.8 no google e veja que houveram algumas unidades que tiveram o motor trocado.
    Das duas, uma: Ou o cidadão não sabe da troca (foi iludido na compra) ou quis te enganar.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #4
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Com certeza foi adaptado.

    Já vi uma Tracker com motor 2.8 adaptado de perto, ficou um canhão.

    Até mais.

  • #5
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Não existe. Se não me falha a memória, tem um sujeito que é aqui do fórum, lá de Bauru (acho) que fez uma adaptação do com a colocação do Sprint da MWM. Mas foi uma adaptação.
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Colegas,

    Venho tentar esclarecer uma duvida... Um dia desses estava passeando no meu tracker quando de repente fui ultrapassado por uma outra tracker. Olhando para o veiculo ele tinha dois rótulos comuns nas trackers só que diferente dos normais. No do lado inferior esquerdo do estepe dizia " Turbo Intercooler" e no lado direto do estepe tinha a inscrição "2.8" !!??

    Fiquei super intrigado e segui o veiculo ate esse acostar e perguntei ao dono que motor tinha se era mazda ou peugeot? Ele respondeu que não era nenhum desses, que seu carro era equipado com motor diesel 2.8 e que tinha comprado de uma serie muito limitada de 2008 que foi vendida pela GM. Ele disse que o motor 2.8 e da Suzuki.

    Alguém sabe acerca deste veiculo? Alguém ja viu algum veiculo destes nas ruas? Eu pessoalmente não sabia e estou duvidando disso mas pode ate ser verdade... por isso se alguém daqui do fórum sabe alguma coisa por favor que explique para tirar todas as duvidas ok.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #6
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    ...serie muito limitada de 2008 que foi vendida pela GM. Ele disse que o motor 2.8 e da Suzuki...
    Tinha ouvido que era 2004, mas também nao sei nada, busquei no google e nada, se esse motor é original, acho que seria únicamente no Brasil, pela MWM fornecer motores para várias marcas no Brasil.

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #7
    Usuário Avatar de kuricuthy
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Frutal/MG
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem tracker com motor mwm 2.8? Queria opinião, estou qse comprando um anunciado no olx RS. Mas queria opinião do dono, impressões, se vale a pena. Apesar de gostar do tracker não sei se esse motor ficou bom nele por ser mais pesado e a 120 ta mais de 3000rpm.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Motor diesel 2.8 na tracker só adaptado ..... original diesel só o motor Mazda (2.0 / 87cv), acho que para os anos de 2002, 2003 e 2004 ....
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

  • #9
    Usuário Avatar de kuricuthy
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    Frutal/MG
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Isso, na revirei o site. Acho comentários q fizeram, mas quem comenta não tem o carro. Queria saber impressão, problemas de quem tem um gv/ tracker com esse motor adaptado. Como tem mais força e peso pode ter "efeitos colaterais" q inviabiliza a aplicação. O carro foi adaptado numa oficina q já fechou ... Carro adaptado pode ser uma solução ou uma dor de cabeça...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2013, 21:42
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 24/07/2012, 22:06
    3. Repotenciamento de Tracker Gasolina: Existe??
      Por Alberto.Oliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/01/2011, 20:16
    4. Já Existe Versão Mais Atual Que O Cnvbv4 ????
      Por BONAFE no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/11/2009, 09:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade