x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
  • #61
    Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    50
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, de fato, a canaleta da Brasília é plug and play. Fiz isso esse fnal de semana e ficou show. A manivela do vidro, utilizei a do Chevette, acima de 82. Precisamos dar uma pequena desbastada na peça utilizando uma dremel. Ficou perfeito. Excelente trabalho com ajuda dos amigos Eduardo Chaves Tucunduva e Eduardo Boi.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1

    Maçaneta do samurai

    Tive o mesmo problema a uns tempos atras, e o que fiz , pega uma panela com agua e ferve! , coloca a ponta do encaixe na maquina dentro da agua por uns 30 segundos , vai amolecer o plastico , ai coloca o acabamento e a trava e da um pancada com fé no lugar vai entrar , espera esfriar e pronto! Ah a maçaneta é do Fusca ! custa uns R$ 5,00 o par !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #63
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Fala galera,

    A canaleta da Brasília da certinho mesmo, e o melhor R$ 15,00 pila o par.
    As pestanas eu importei, peguei 50 dólares o kit, para os dois vidros e mais 25 dólares de frete. Chegou em menos de 15 dias. Fiquei com tudo zero, agora. Seguem umas fotos das peças, depois coloco umas fotos delas no lugar.

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Canaletas e Pestanas do Samurai-100_3396.jpg   Canaletas e Pestanas do Samurai-100_3397.jpg   Canaletas e Pestanas do Samurai-100_3398.jpg  

  • #64
    Usuário Avatar de NEWTON SPONHOLZ
    Entrada
    08/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Dae Galera

    Então é as canaletas da Brasília que serve? , eu coloquei em metro ficou bom de subi e desce o vidro mas ficou folgado na buraqueira fica tudo tremendo parece que vai quebrar, com a da brasília fica justo sem tremer?

  • #65
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal. Comprei um samurai há pouco mais de um mês. Como estou aproveitando bem os tópicos do pessoal daqui pra dar uma reformadinha no jipinho, vou comentar sobre a borracha do vidro.
    A de brasília é um pouquinho menor, até tirei umas fotos, depois eu posto aqui. Funcionam bem, mas uns 80%. Não é 100%. O bom é que são super baratas e fácil de instalar...
    As genéricas (que eu tenha visto) ou são grandes ou pequenas demais. Se existisse uma intermediária, talvez ficasse bom. Mas as de brasília são beeeeeem melhores. As pestanas ainda não tive tempo de procurar.

  • #66
    Amigos, também coloquei as borrachas de Brasília e funcionaram perfeitamente, só falatm as pestanas que não encontro equivalente..

  • #67
    Usuário
    Entrada
    18/02/2017
    Local
    Alagoinhas/BA
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pestanas

    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Galera,

    seguinte..

    eu importo as pestanas originais e as borrachas da porta..

    tipo se juntar para fazer um unico pedido creio que não fique muito mais barato.. mais podemos tentar..

    seria quantas pestanas ?
    quantas borrachas dos vidros ? ( por onde corre o vidro.. )

    os preços que tenho aqui para as peças são:

    pestanas: R$ 250,00
    borrachas: R$ 220,00

    (valor alto por conta do frete.. isso ocupa grande volume..)
    isso cotação antiga que tenho.. como o dolar baixou .. vem mais baratas..
    vo cotar o preço final de um pack com 10 para ver quanto fica e comparar..

    so posso fazer isso amanha.. por conta do fuso horario..

    posto aki noticias..

    Att,
    João
    Amigo ainda importa as pestanas, eu quero!!!

  • #68
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Se tem um assunto de Suzuki Samurai que nunca teve uma foto sequer, é o assunto de canaleta e pestana... Neste e em diversos outros tópicos repetidos do mesmo assunto. Deve ter pra mais de 10 canaletas que o povo já usou que reportaram funcionar, mas nenhuma fotinha preto e branco fora de foco para mostrar o resultado! Daqui um ano alguém abre outro tópico sobre este mesmo assunto, dizendo que a canaleta do Galaxie duas portas Turbo Diesel Intercooler encaixa bem que nem dedo no nariz e que custa menos de um real o metro, mas nada de fotos...
    Vamos lá, 13 anos depois, matar a cobra e mostrar... a cobra morta.

    Serviço feito por mim em Samurai 98 Canvas (caso haja diferença nas portas):

    Desmontagem do forro de porta e remoção do vidro: Um parafuso para remover o puxador, um parafuso para remover o espelho da maçaneta, forro interno todo fixado por presilhas, remover com espátulas de nylon.
    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_113239.jpg

    Máquina na mão, limpar toda a graxa antiga com querosene/gasolina/solvente de sua preferência. Faça questão de limpar muito bem os dois trilhos por onde correm as rodinhas de nylon. Depois de limpo e seco, recomendo lubrificar os trilhos e as partes da tesoura que se tocam com graxa branca.
    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_113258.jpg

    A canaleta que estava na porta. Não sei dizer se é a original, suspeito que sim. Estava partida/quebrada na quina traseira da porta, mas entendo que a original deve ser uma peça única.
    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_132030.jpg

    Formato do perfil da canaleta que estava na porta, possivelmente original.
    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_132045.jpg

    Formato do perfil que encontrei para esta aplicação.
    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_132831.jpg

    A canaleta que encontrei para esta aplicação foi a do Chevete Hatch/Marajó. O encaixe é perfeito e com bastante pressão, dá uma baita canseira nos dedos para instalar, de ficar fazendo força.

    INFELIZMENTE, NO MEU CASO, não encontrei o jogo com apenas as canaletas. Encontrei apenas o jogo completo da porta que vem com, para cada porta:

    1 canaleta com acabamento (parte que aparece externamente, o loop superior).
    2 canaletas sem acabamento (parte que não aparece, uma para a frente da porta e outra para a parte de trás)
    1 pestana interna.
    1 pestana externa.

    A propósito, a foto do perfil mostrado anterior é da canaleta sem acabamento, que fica interna à porta. a canaleta com acabamento é a mesma coisa porém com abas na parte superior para ocultar a lata da porta uma vez instalada.

    Kit com 5 peças por porta, das quais apenas as 3 primeiras peças se aproveitam, as pestanas não são adaptáveis. Quem encontrar para comprar o kit sem as pestanas, pagará mais barato. Comprei também uma cola spray de contato, mas não usei dada a pressão que a canaleta entra na porta.
    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_132753.jpg Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_132221.jpg

    Resultado:


    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_154345.jpg Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_154359.jpg Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_154402.jpg Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_154406.jpg

    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_154442.jpg Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_154337.jpg


    Canaletas e Pestanas do Samurai-20220129_154423.jpg

    As pestanas permanecem as que já estavam, não sei se originais. Meu interesse era só nas canaletas.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade