x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Parachoque de ferro/ aço Grand Vitara/ Tracker




    Pessoall,
    Que parachoque de ferro vocês indicariam para o Grand Vitara? Teriam fotos da viatura com ele?
    Vlw pela atenção

  • #2
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Parachoque de ferro tem tubular e perfilados, eu particulamente acho os perfilados mais bonitos. Pode olhar no Leles e na RC4x4.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Eu não consegui achar no Leles para o Grand Vitara. O problema é que eu ainda não tenho o guincho, e não tenho ainda condição ($$$) de comprar. Já falei com o Rodrigo Portugal da RC4x4, mas o problema é que o carro vai ficar muito feio com o parachoque de ferro com um buraco (onde ficaria o guincho). Ele falou que poderia fazer uma chapa tampando (temporariamente), mas demoraria 2 semanas para ele fazer. Como estou precisando com maior urgencia, não sei o que fazer. O que vocês acham?

  • #4
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Já que não pretendes colocar o guincho... Coloca os tubulares que ficam Show.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Sabe aonde eu encontro? Vou dar uma olhada, mas eu não sou muito fã deles não. Outra coisa, eu ainda não tenho um guincho, mas ele continua na minha lista de coisas para o carro. Para comprar um tubular agora e depois e depois ter que vender para comprar o outro... não sei se é uma boa ideia.

  • #6
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Pega o da RC4x4 de uma vez então!!!

    Ou deixa o orignal e compra tudo de uma vez quando for colocar o guincho...
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom, vou dar uma checada no orçamento desse mes e vê se consigo comprar tudo. Mas segue o pedido de fotos dos GVs.

  • #8
    estou a um bom tempo pesquisando de curioso porem tenho muita vontade de instalar, os da RC4x4 achei o melhor (e unico que eu achei) tubular para grand vitara / tracker não acho em nenhum lugar e perfilado só RC4x4.

    outro problema tem opções pra traseira ? o do vitara encaixa ? (ja vi uns tubulares em algum site) porem ficaria legal a RC fabricar os traseiros com mesmo desenho do dianteiro que achei bem legal.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Tem os da RC4x4 tubulares para o Grand Vitara?

  • #10
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0

    Buraco no parachoque

    Citação Postado originalmente por rogertx Ver Post
    Eu não consegui achar no Leles para o Grand Vitara. O problema é que eu ainda não tenho o guincho, e não tenho ainda condição ($$$) de comprar. Já falei com o Rodrigo Portugal da RC4x4, mas o problema é que o carro vai ficar muito feio com o parachoque de ferro com um buraco (onde ficaria o guincho). Ele falou que poderia fazer uma chapa tampando (temporariamente), mas demoraria 2 semanas para ele fazer. Como estou precisando com maior urgencia, não sei o que fazer. O que vocês acham?
    Roger, nada é mais feio que um parachoque tubular, o bicho fica parecendo um trator velho ou coisa parecida... Coloquei os perfilados da RC no meu carro e ainda nao tenho guincho e nao fica tao ruim quanto vc pensa pois, pelo menos no meu carro, a grade do radiador "avança" sobre o buraco do guincho. Vai com fé...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Tem como você mandar algumas fotos? To te mandando uma mensagem em pvt com o meu e-mail, se tiver que ser em anexo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade