x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de marda26
    Entrada
    16/10/2008
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Minha sidekick 92 não pega de manhã com temperatura abaixo de 15 graus.




    Temos uma sidekick 92 automática e estamos com um problema, agora no inverno, todos os dias de manhã ela não pegava, eu levo até 10 x dando partida pra começar a funcionar, é carro pra uso diário.

    Troquei: Sonda Lamda, Sensor de Temperatura externo e interno a MAF já tinha sido arrumada, troquei filtro de óleo, filtro de ar, óleo, velas, e fiz limpeza dos bicos injetores. Pois bem nada!!!!! Continua na mesma. Não fiz o teste Check Engine. Ainda não comprei o filtro de combustível, a bateria é uma moura de 60 ampères tem um oxidação no polo positivo achei que poderia ser o arranque da bateria, mas ai fui ver e descobri que a amperagem da bateria original é de 50 até pensei em trocar.

    Gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode me ajudar a resolver esse problema do carro incomodar pra ligar todos os dias, ele anda fazendo 6km/lt nunca conseguimos mais que isso.

    quando está em lenta o carro oscila a batida do motor! não sei se isso pode ser filtro de combustível travando o combustível que vai pro motor.

    Abraços

  • #2
    Faça um ¨check engine¨ de preferencia testando a pressao da bomba de combustivel e sensores de fase.
    []s

  • #3
    Usuário Avatar de marda26
    Entrada
    16/10/2008
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Caro Eduardo!

    Vc tem os procedimentos para fazer este teste com a bomba?

    Agradeço a ajuda!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade