x
Convex Datacenter
Página 9 de 194 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2318

Tópico: Suzuki SX4

  • #97
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Alguém já elevou a suspensão ? Minha mulher está adorando o carro mas na minha opinião podia ser mais alto. Vcs já viram o novo Subaru Impreza XV 2012 ??? Subaru Impreza XV headed to U.S. for 2013 Carraço !!! Vai demorar pra chegar aqui mas vou esperar !

  • #98
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Também estou pensando seriamente em levantar a suspensão.....Mas ainda não tenho ideia de como é o kit de lift nem qual a altura. Acho que tem que dar uma pesquisa nos site lá fora, onde a galera já fez modificações no SX4. Aqui no Brasil, todos os que vi aqui no RJ estão originais.
    Citação Postado originalmente por Lucas Gomara Ver Post
    Alguém já elevou a suspensão ? Minha mulher está adorando o carro mas na minha opinião podia ser mais alto. Vcs já viram o novo Subaru Impreza XV 2012 ??? Subaru Impreza XV headed to U.S. for 2013 Carraço !!! Vai demorar pra chegar aqui mas vou esperar !
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #99
    Não sei qual a "média" porque sem essa informação no computador de bordo fica difícil saber, mas pode ter certeza que andei com o pé em baixo.

    Mas acho que uns 120 km.

    Citação Postado originalmente por DEGA SX4 Ver Post
    Alvaro, qual foi a média de velocidade?

  • #100
    Usuário
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Completei o tanque de novo, sempre no primeiro clique e baixou para 8,5 km/l na média e no computador de bordo está como 9,5km/l, com 60% cidade e 40% na estrada, média de 120 km/h com a tração acionada. Para um 2.0 acho que está bom. No mais, por enquanto só alegria!!!

    Abraços,

  • #101
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou leigo no assunto "carros 4x4" mas estou de olho no sx4 há um tempo e queria tirar algumas dúvidas, por isso acabei de me cadastrar no forum. Será que alguém aí pode me ajudar? Talvez eu até faça umas perguntas bobas de principiante então já peço desculpas antecipadamente.

    1 - Pelo que li aqui no forum, esse não é um 4x4 "verdadeiro" pq não tem reduzida, mas além do sx4, no Brasil temos só o Subaru Impreza e futuramente o Mitsubishi Lancer como carros pequenos com tração integral, certo? Tem algum outro?
    2 - Quem tem a central multimídia do carro instalada, pode me dizer se tem entrada para cartão SD? Vem com GPS integrado?
    3 - Como é o isolamento acústico do SX4? Tem muito barulho do motor ou do vento quando se está acima de 100 - 110 km/h? Tenho um Spacefox e acima de 100km/h tem que ligar o som bem alto para cobrir os ruídos externos... motor 1.6 e carro "grande" não combinam muito bem...
    4 - embora seja difícil comparar modelos tão diferentes (spacefox x sx4), vi que o sx4 é um pouco mais largo e tem entreeixos maior, só que não é tão longo, o que provavelmente resulta no porta-malas menor. Mas como é o espaço interno do carro? Alguém tem como passar informações sobre altura, espaço para pernas dos passageiros, distância entre os bancos, etc?

    Valeu!!

  • #102
    O SX4 é um Veiculo AWD, pode ser usado no modo 4x4 Auto em qualquer terreno, mas lembrando que não é Jeep nem SUV, apesar de encarar algumas trilhas bem leves, vai muito bem na areia e no gelo.
    Seu motor é um tanto ruidoso, porem sua aerodinâmica minimiza o ruido do vento em altas velocidade, nem se compara com Crossfox. Apesar de ser um veículo compacto, seu espaço interno é muito bom, principalmente para que senta no banco traseiro. Seu porta malas é razoável, um pouco maior que o Ecosport.
    Acho que vale a compra, já que é um veículo extremamente seguro e já vem completo.
    Somente os Subarus são da mesma categoria, porem estes custam mais, e em nosso País ficam devendo pela falta de Assistência e Peças, extremamente caras.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    O Sx4 tem como concorrente os Impreza e talvez os futuros lancer. Mas uma coisa que o Sx4 se sobressai é a opção de escolher 4x2, 4x4 auto e 4x4 lock. Nenhum carro da sua categoria tem essa função, só SUVs como Outlander, ASX, Rav4 (com opção de lock) possuem essa opção de escolha de tração, sem dúvida é uma grande vantagem ao Sx4.

    Além disso, vá fazer o test-drive e verifica como o carro gruda nas curvas, é que além do AWD tem a suspensão Sport Tuned, que converge as rodas traseiras de acordo com a curva, segurando bem mais o carro.

    Outra vez tava indo para Maresias e nas curvas das serras, estava um Sx4 brincando (apostando corrida) com um Siena, nas curvas o Sx4 nem cantava pneu, enquanto que o Siena só ouvia os pneus cantando e claro, Sx4 deu um PAU, é um carro bem mais rápido.

  • #104
    bom dia a todos,

    estou pensando em comprar um sx4. Alguém poderia me informar quanto custa em média o seguro? e as revisões?

  • #105
    O seguro fiz com a Liberty, tenho bonus máximo, saiu por R$1600,00

    As Revisões em média custam R$400,00

  • #106
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas galera!

    Eu pretendo mesmo ir à concessionária aqui de Porto Alegre nos próximos dias fazer um test drive para me convencer que "esse é o carro". Já fui ao banco verificar condições de financiamento/consórico e agora vou verificar o que a concessionária tem a me dizer...

    Ah! alguns sites gringos dizem que o modelo 2012 vem com 6 airbags... no Brasil continuam vindo só os 2 frontais em todas as versões?

  • #107
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Aqui no RJ paguei de seguro 4x R$ 385,00, pela CHUBB, classe 4, 35 anos. CEP zona sul. Quanto as revisões, ainda não fiz nenhuma.
    Citação Postado originalmente por guilherme almeida coelho Ver Post
    bom dia a todos,

    estou pensando em comprar um sx4. Alguém poderia me informar quanto custa em média o seguro? e as revisões?
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #108
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Aqui no RJ paguei de seguro 4x R$ 385,00, pela CHUBB, classe 4, 35 anos. CEP zona sul. Quanto as revisões, ainda não fiz nenhuma.
    No site da suzuki tem a tabela com o valor das revisões programadas:

    Suzuki - Entre e divirta-se.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade