x
Convex Datacenter
Página 7 de 194 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2318

Tópico: Suzuki SX4

  • #73
    Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Lex isso é uma grande mancada da Suzuki!! La fora o Jimny tem Airbag, só aqui q vem akele buraco vazio em cima do porta luvas!! Mas logo serão obrigados a colocar.
    Verdade. Optei pelo SX4 em vez do Jimny, porque eu não compro carro sem equipamentos mínimos de segurança. Mas o pior é a desculpa da Suzuki, de que veículos off road não podem ter airbag, em virtude do tipo de uso. Não sei como uma marca pretende se consolidar no mercado tratando os clientes como imbecis.

  • #74
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Contrescarpe Ver Post
    Verdade. Optei pelo SX4 em vez do Jimny, porque eu não compro carro sem equipamentos mínimos de segurança. Mas o pior é a desculpa da Suzuki, de que veículos off road não podem ter airbag, em virtude do tipo de uso. Não sei como uma marca pretende se consolidar no mercado tratando os clientes como imbecis.
    O vendedor da Suzuki me disse que airbag e abs atrapalham no offroad, referindo-se ao Jimny.
    Na ocosião fiz o teste do SX4 e confesso que esperava mais arrancadas e retomadas. Motor com 145hp e peso de um hatch pequeno faz uma boa peso/pot. mas parece é que o carro fica limitado pelo acelerador eletronico. Foi a impressão que tive.

  • #75
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    RSRS Se não podem ter airbag pq os vendidos no Japão e Europa têm??
    fotos o Jimny de portugal com airbag para motorista e carona.

    obs: os vendedores da Suzuki não conhecem o Jimny
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki SX4-jimnyairbag.jpg  

  • #76
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    1º viajem Sx4

    No ultimo finde fiz minha 1º trip com o carro. Andei pela serra de Petropolis e num trecho da Br 040 (Rio - Juiz de Fora). O carro se portou bem na serra com boa estabilidade (nada comparado ao i30) e bom desempenho. Unica coisa que não gostei foi a retomada de velociadade...demora um pouco para o carro processar uma pisada mais firme...mas tudo ok. Depois peguei uma estrada de terra bem esburacada de 12 km (pirambeira em alguns trechos) e o carro se saiu muito bem. Tirando algumas crateras e obstaculos maiores ''passei passando'' sem dó. Sacodiu um pouco demais mas entendo que quem opta por um 4x4 tem que se acostumar com isso. Antes de ter o SX4 costumava colocar meu i30 nessa estrada e apesar de supreendentemente nunca ter arrastado o fundo do carro, fazia o trecho em 45 mins com muito cuidado. Fiz em 25 mins pegando leve. O modulo auto awd funcionou ativamente nas subidas mais ingrimes evitando que as rodas dianteiras pensassem em derrapar. Carro é perfeito pra esse tipo de viagem. i30 agora só em viajens sem offroad (apesar de nunca ter me decepcionado com ele).

  • #77
    Usuário
    Entrada
    15/03/2011
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Seguro do SX4, alguém tem valores??

  • #78
    Recentemente renovei o seguro do SX4, bonus maximo, saiu por R$ 1600,00 com a Liberty Seguros aqui em SC. Meu veiculo é 2011.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Recentemente renovei o seguro do SX4, bonus maximo, saiu por R$ 1600,00 com a Liberty Seguros aqui em SC. Meu veiculo é 2011.
    Estou comprando um sx4 aut em brasília, fiz uma cotação e cai de costas, me cobram R$6500,00 com franquia de R$990,00 pela porto seguro, desta forma estou quase a desistir da compra

  • #80
    De uma boa pesquisada com outras companhias, este valor ai não deve estar certo.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    De uma boa pesquisada com outras companhias, este valor ai não deve estar certo.
    Estou a pesquisar! Hj já encontrei a 3mil e tanto. Parece-me que o grande problema é que poucas são as seguradoras que aceitam o seguro do carro, um corretor me disse que está em faixa de esportivo importado = tentação a andar em altas velocidades = sinistro certo.
    Tendo achado esse preço um pouco melhor, agora já posso dormir tranquila sonhando com o pqno notável.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Seguro da Liberty com bonus 10 - R$2167,00 com todos os vidros e farois. Carro faturado dia 22/09, somente ontem cadastraram no BIN e devo pegar os documentos hoje. Primeira impressão 100 Km com muita chuva, surpreendeu, agarrou no chão mesmo, ótima estabilidade, silencioso. Não andei mais em razão da documentação.
    Pontos positivos: Design, altura, estabilidade, opcionais, acabamento entre outros. Pontos negativos que vou sentir falta: levantamento na chave dos vidros, Usb no som (aliás muito bom), alarme (não gosto de instalar se não for original), aviso sonoro da ré. No mais até agora, aprovado!!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Pessoal, comprei um SX4 aut 2011 com 1800km rodados. O carro é muito show! Desenvolve muito bem, silencioso, porém o bicho bebe uma gasolina forte, fui a Visconde de Mauá e voltei e o consumo ficou em 8 km/l. É até meio estressante vc viajar olhando aquele indicador de consumo instantaneo no painel.....vc fica rezando para ficar acima dos 10km/l, mas qualquer pisada a mais ele já registra 5-7km/l nas barrinhas...é fo....Bom para trabalhar todos os dias não recomendo, mas para viajar aos fins de semana é um espetáculo. Ainda não consegui testar a tração, assim que fizer, ponho meu relato aqui.
    Gustavo.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #84
    Muito estranho este consumo, pois o meu é auto também, o consumo médio fica 8,5 urbano e 11,5 a 12 rodoviário, este consumo não alterou desde o inicio agora esta com 10 mil Km.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade