x
Convex Datacenter
Página 11 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #121



    Estou curioso também Hanashiro.

    Ficou pensando se não vai perde a estabilidade tão boa que o carro tem ou mesmo comprometer a segurança do carro.

  • #122
    Com esse aumento o carro vai ficar perfeito pra mim. Acho que ele vai ficar parecido com Sandero Stepway na altura e no visual da suspensão.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Recebi um email, falando sobre o lift do Sx4.
    Segue o link:
    http://www.sobperformance.com.br/catalogsearch/result/?q=sx4&x=0&y=0

  • #124
    alguém saberia informar se o SX4 aguenta as trilhas do JALAPÃO?

  • #125
    Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite amigos,

    Vou retirar a minha SX4 Mormaii neste sábado. Alguém já fez algum comparativo referente ao consumo no modo 2WD e no 4WD auto? A diferença é significativa? Deixando sempre no modo 4WD auto, a única inconveniência é no consumo ou pode haver algum desgaste no veículo? Desculpem-me se as perguntas não são pertinentes é que é minha primeira experiência com um 4X4. Grato pela atenção.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Joka,

    pelo que já andei lendo, o SX4 pode rodar o tempo todo no modo Auto e parece que isso não aumenta muito o consumo.
    Faça um teste e poste aqui para nós.

    Um abraço

  • #127
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Buenas

    eu comprei o meu SX4 em maio do ano passado, e pedi para fazer algumas modicações: troca dos pneus por 215/65 iguais o do Mormai, instalação do sport shower, entre outras coisitas ... antes de entregar ainda comprei pela internet o lift de 2", mandei entregar na CSS e eles iam até instalar, mas aí tava um diretor da Suzuki de passagem por lá e melou a instalação. Depois fiz a instalação numa oficina especializada em pickups, e ficou outra coisa!

    Se vai colocar o kit de elevação da suspensão, aconselho a colocar pneus maiores (uso misto), fica bem mais harmonioso. O carro fica muito melhor, fica parecendo um 4x4 de verdade!

  • #128
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Põe umas fotos pra gente ver.....Qual kit vc comprou? Vc colocou pneus A/T? Quanto custo o kit e a mão de obra da instalação?
    Citação Postado originalmente por Dseifert Ver Post
    Buenas

    eu comprei o meu SX4 em maio do ano passado, e pedi para fazer algumas modicações: troca dos pneus por 215/65 iguais o do Mormai, instalação do sport shower, entre outras coisitas ... antes de entregar ainda comprei pela internet o lift de 2", mandei entregar na CSS e eles iam até instalar, mas aí tava um diretor da Suzuki de passagem por lá e melou a instalação. Depois fiz a instalação numa oficina especializada em pickups, e ficou outra coisa!

    Se vai colocar o kit de elevação da suspensão, aconselho a colocar pneus maiores (uso misto), fica bem mais harmonioso. O carro fica muito melhor, fica parecendo um 4x4 de verdade!
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #129
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dseifert Ver Post
    Buenas

    eu comprei o meu SX4 em maio do ano passado, e pedi para fazer algumas modicações: troca dos pneus por 215/65 iguais o do Mormai, instalação do sport shower, entre outras coisitas ... antes de entregar ainda comprei pela internet o lift de 2", mandei entregar na CSS e eles iam até instalar, mas aí tava um diretor da Suzuki de passagem por lá e melou a instalação. Depois fiz a instalação numa oficina especializada em pickups, e ficou outra coisa!

    Se vai colocar o kit de elevação da suspensão, aconselho a colocar pneus maiores (uso misto), fica bem mais harmonioso. O carro fica muito melhor, fica parecendo um 4x4 de verdade!

    Que bom que vc conseguiu colocar o sport shower! Eu estava louco pra comprar o sx4 em dezembro, mas ai na correria de fim de ano e viagens a trabalho acabei me enrolando. Ainda assim fui olhar o bixo e ver as condições, mas foi triste chegar na concessionária e o atendente dizer que não rolava colocar sport shower ou suspensão mais alta pq era exclusivo da versão mormaii, fora que ele largou o preço inicial em 65k para o M/T. Aí demorei, passou do dia 15 e o IPI pegou... Mesmo sem ter certeza da compra, liguei para o 0800 da Suzuki e me disseram que o chuveiro pode se colocado em qualquer modelo e que o preço sugerido para o carro M/T (antes do aumento de IPI) era 60115,00...
    Mas paciência, continuo com o sx4 na mira e ainda à procura de um carro bom, seguro, bonito, confortável, etc...

  • #130
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Põe umas fotos pra gente ver.....Qual kit vc comprou? Vc colocou pneus A/T? Quanto custo o kit e a mão de obra da instalação?

    Vou procurar depois umas fotos em casa... o kit é aquele q tem no armazem4x4, na época custou uns 400. A instalação com alinhamento, custou +- 200. Esse kit deixa o carro mais alto q o mormai.
    O Pneu é o mesmo da versão mormai, Geolander, nao lembro o modelo ...

  • #131
    Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Hanashiro,

    Fiz a média do primeiro tanque e deu 6,5 km p/l, utilizando 90% no modo 2WD. Só dirigi em trechos urbanos. Agora vou utilizar 100% no modo 4WD auto para ver se dá alguma diferença. Acredito que com o tempo ele deva melhorar o consumo. Também estou acostumando com o câmbio aut., pois meus carros anteriores eram todos manuais. O carro é show. Ele é muito seguro, suspensão de primeira, faz as curvas com facilidade, e aqui na minha cidade ainda tem muitas ruas feitas de paralelepípedo e, apesar de uma suspensão firme ele é muito confortável para este tipo de pavimentação. Como aqui é uma região de Vales, também possui muitas estradas com macadame e morros, sendo que com meus carros anteriores com tração dianteira passava um perrengue para subir alguns trechos, com o SX4 só utilizando o modo 4WD auto parecia brincadeira. Ele poderia ser um pouquinho mais alto, mesmo assim não chegou a encostar o protetor do carter no chão, nem nos trechos mais desnivelados. Nunca tive muito apego pelos meus carros anteriores, mas quando deixei alguns amigos e minha esposa dirigirem este, me bateu uma ciumera hahahah... To de love com este carro. Para quem necessita de um carro não muito grande, necessita também dirigir em estradas de terras, paralelepípedos e viajar de vez enquando, acredito que este é o melhor negócio. Então é isso,

    Um abraço,
    Joka.
    SX4 2.0 aut. Mormaii 11/12.

  • #132
    Legal, uma pessoa colocou o kit Lift, vou me informa na concessionaria se eles instalam.

    Dseifert, seu carro ainda esta na garatia? Como ficou essa questão, alterou alguma coisa?

    E como é que ficou a estabilidade do carro depois que vc coloco o kit? O SX4 tem uma suspensão tão bem acertada que fico com dó de mexer nela.

    Como relação ao Mormaii ser mais alto, não tenho certeza se essa informação procede.

    Quando orcei para colocar o sport shower e o banco de couro a diferença pro Mormaii ficou tão pequena que preferi pegar o Mormaii.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade