x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0



    adriano aqui em natal rn um vitara bem novinho é na faixa de 21.000.esse foi o preço do meu,o cara nunca tinha feito trilha

  • #38
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gon Ver Post
    Bom dia,

    Lendo todo o tópico o único que identificou problema com a versão SIDEKICK CANVAS 95 1.6 16v foi o Gasoso.

    Como ele foi banido e eu não sei o motivo, gostaria de saber se todo esse embasamento teórico que ele deixou nesse tópico realmente condiz com a realidade. Eu tenho que tomar esse cuidado ao comprar esse modelo? Esse modelo tem mais ou algum problema ou não tem nenhum?

    Estou indo AMANHÃ ver uma viatura desse modelo e, pelo que o dono diz, está SUPER bem conservada.

    Preciso da ajuda de vocês amigos do fórum.

    Boa semana a todos!
    Cara, comprar qualquer veículo de importação independente, de qualquer marca ou modelo, é risco de mico.

    Temos boa quantidade de Vitaras oficiais à venda, tenha paciência, procure mais um pouco que é mais garantido.

    Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #39
    Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Idade
    40
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Opa, tenho um sidekick 95 canvas (canadence) a 04 anos e nunca tive problema algum. a mecânica e a mesma dos nacionais ainda acho que ele tem um folegozinho a mais por ser 16V, so veria algum problema por ser importação independente se o veiculo fosse novo e não tivesse garantia por isso fora isso e a mesma coisa dos vitaras 3D com motor do 5D.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    08/04/2016
    Local
    São Sebastião/SP
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Sidekick canvas 1995 1.6 16v canadense é mico?

    Citação Postado originalmente por Buno Ventura Ver Post
    Opa, tenho um sidekick 95 canvas (canadence) a 04 anos e nunca tive problema algum. a mecânica e a mesma dos nacionais ainda acho que ele tem um folegozinho a mais por ser 16V, so veria algum problema por ser importação independente se o veiculo fosse novo e não tivesse garantia por isso fora isso e a mesma coisa dos vitaras 3D com motor do 5D.
    Estou pra fechar negócio em um sidekick canvas 1994/1995 1.6 16v devido o que eu li no forum fiquei com o pé atrás! É mico mesmo? É mais difícil achar peças?
    Existe esse problema com o combustível?
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    04/12/2016
    Local
    Jaguarão/RS
    Idade
    50
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Coisa complicada essas diferenças entre modelos tão similares externamente. Olhem só que estranho: Eu tenho um Suzuki Sidekick Canvas 3p 1995, deveria ser a "bomba com motor 16v" que o Gasoso tanto fala, no entanto meu carro tem motor 1.6 8v ! E tem outras diferenças, é um 4x2 automático. O manual do proprietário é em português, mas pelo que li aqui neste post, tudo indica que seja um veículo oriundo de importação direta. Então, como posso ter certeza quanto à tropicalização do sistema de admissão do meu carro?
    Suzuki Sidekick 1.6 8v / 4x2 AUTO - 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade