x
Convex Datacenter
Página 3 de 77 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 923
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Tem sim , mas como se diz aqui no fórum " não existe almoço grátis" , o consumo vai para estratosfera com esses chips.

    SUZUKI : ALTO BALENO CAPPUCINO GRAND VITARA IGNIS JIMNY LIANA SIERRA SJ413 SWIFT 94+
    não tem foto deste produto. já tinha visto isso no ebay, mas não tenho coragem de comprar sem nem saber o que é. o amigo comprou junto com filtro e ai poderá tirar nossas duvidas.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Continuando a garimpar trecos no Ebay... achei outro interessante... ai vai o link.

    http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...:X:RTQ:GB:1123

    Aguardo comentarios.

    Abraco a todos!

  • #27
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Leo fujão...que assinatura é essa tua????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #28
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Tem sim , mas como se diz aqui no fórum " não existe almoço grátis" , o consumo vai para estratosfera com esses chips.

    SUZUKI : ALTO BALENO CAPPUCINO GRAND VITARA IGNIS JIMNY LIANA SIERRA SJ413 SWIFT 94+
    Léo, já usei K&N, só que cônico, e não senti diferença no consumo. Agora pro off road não recomendo, pelo menos o cônico, aquilo "chupa" uma poeira que lembra até o Maradona.

    Gondim, bem vindo ao fórum, bom ver gente da terrinha por aqui.

    Abraços
    Arthur C

  • #29
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mgondim Ver Post
    ...
    Aí vai o link da ultima viagem! Ainda nao eh um video de trilha e tals! Mas é a primeira viagem com o carrinho!!!

    Fala Rafa! Que bom encontrar conterraneos por aqui! Depois quando puder me adciona ae no seu msn! mauro_gondim@hotmail.com
    Quando for rolar uma trilha me chame sim! Vai ser bacana conhecer essa galera!
    ...

    Abraco a todos!
    Mauro Gondim
    Fale Mauro,

    Nao uso msn cara(o progresso tecnologico aqui é lento...), mas teu email ja ta anotado aqui. Assim que tiver alguma coisa eu te aviso.
    O video ficou legal, mas aquela nao é salinas, certo? Me pareceu bastante, mas nunca vi aquela ponte de madeira em salinas, entao surgiu a duvida.

    []´s
    Rafael

  • #30
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Legal Rafa! Vou esperar! O lugar do video é Ajuruteua! Mas como todo interior do interior do Pará a estrutura deixa a desejar quanto a hotéis etc... a estrada pra lá é demais! Viveiros enormes de Guarás e outros passaros da nossa fauna!

    Abracos pra todos!
    Galera de Belem? Quando rolar alguma coisa me chamem!!! Ja ouvir falar que sem guincho ninguem faz trilha... no minimo tenho que comprar uma daquelas tiras né???

    Alguem sabe me informar quem em Belém pode vender e instalar um no Valente??

    Abracos!!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Pelo jeito você está começando no off road?

    bem, de uma olhada pelo forum que tem explicando bastante coisas sobre o offroad, compre uma boa cinta e manilhas( deixe sempre no carro) aqui mesmo tem anunciantes (sites de compras online seguros)que vendem diversos itens essenciais pra quem gosta de arranjar problemas.

    a primeira coisa que você deve equipar teu jimny é com pneus pro tipo de terreno que você mais gosta e pretende utilizar seu carro.

    Pneus AT não tem grandes diferenças pro original do carro. Creio que você ande(deseja) muito em praias e pra isso pneus largos e com sulcos pequenos é o ideal. os originais pra esse tipo de terreno lhe cabem muito bem. pneus maiores a ponto de fazer diferença realmente vai te exigir modificações grandes no teu carro.

    se você curti lama ai é bom pensar em pneus altos e com gomos grandes. Eu uso estes no meu
    e gosto pois posso fazer bastante coisa ( asfalto, areia e lama) com uma perfomance boa.
    se quiser pesquisar sobre kit´s pro jimny eu achei a pouco tempo um na italia muito bem projetado.

    www.zanfi.it
    www.kapsuzuki.co.uk (também interessante site sobre acessórios para suzukis)

    não se preocupe com guincho agora.

    [ame]www.youtube.com/watch?v=YQH7chiSkNo[/ame]

    ahh, cuidado que trilha vicia

    abraços!
    4X4 Brasil

  • #32
    Citação Postado originalmente por mgondim Ver Post
    Galera de Belem? Quando rolar alguma coisa me chamem!!! Ja ouvir falar que sem guincho ninguem faz trilha... no minimo tenho que comprar uma daquelas tiras né???

    Alguem sabe me informar quem em Belém pode vender e instalar um no Valente??

    Abracos!!
    Gondim, sem guincho vc pode fazer trilha sim, mas depende principalmente do tipo de trilha que vc quer fazer. Por ex: trilhas com lama, vc precisa trocar os pneus e ganhar um pouco de vão livre do solo. Se for trilhas com areia e dunas, do jeito que está vai bem.

    É recomendável que vc compre uma cinta e um par de anilhas, vc nunca sabe quando pode precisar.

    Já o guincho é um pouco mais caro, vais gastar de 2 a 3 mil em um pro teu jipe, aqui em Belém não conheço quem tenha em estoque pra vender, as vezes o Paulinho da Araguaia tem uns Work, tem que confirmar, agora instalar não tem mistério não.

    Fico a disposição.

    Abraços,
    Arthur C

  • #33
    Usuário Avatar de Wallace Jabó
    Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    45
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Gondim,

    voltando ao assunto dos pneus, muita gente aqui no forum fala que o 215/75 R15 com roda original nao raspa/pega de geito nenhum (roda original do jimny antigo com 5,5" de largura). Nao sei se o novo a largura é a mesma, ja que agora as rodas sao de liga.

    Uma boa opcao e que todo jipeiro gosta é BFGoodrich All Terrain. Fica show de bola. E o melhor de tudo é que até 4 ou 5 meses atras a menor medida era 235/75, agora eles estão trazendo 215/75. Com certeza será meu próximo pneu. Atualmente uso os pneus que o antigo dono colocou: Yokohama Geolander A/T+II 225/70 R15. E nao pega/raspa nada (com rodas de 5,5").

    Valeu
    Wallace Jabó
    \o|||||o/ Jimny 00/01 - BF Goodrich AT 215/75 R15 + Lift 1" + Snorkel + Proteções TT + PX

  • #34
    Citação Postado originalmente por Wallace Jabó Ver Post
    Gondim,

    voltando ao assunto dos pneus, muita gente aqui no forum fala que o 215/75 R15 com roda original nao raspa/pega de geito nenhum (roda original do jimny antigo com 5,5" de largura). Nao sei se o novo a largura é a mesma, ja que agora as rodas sao de liga.

    Uma boa opcao e que todo jipeiro gosta é BFGoodrich All Terrain. Fica show de bola. E o melhor de tudo é que até 4 ou 5 meses atras a menor medida era 235/75, agora eles estão trazendo 215/75. Com certeza será meu próximo pneu. Atualmente uso os pneus que o antigo dono colocou: Yokohama Geolander A/T+II 225/70 R15. E nao pega/raspa nada (com rodas de 5,5").

    Valeu
    To querendo instalar no meu BF All Terrain na medida 215/75 com as rodas originais e alguns disseram que esterçando tudinho eles raspam um pouco, mas também pretendo fazer um lift de 1 ou 1,5 (ô dúvida cruel) e trocar os amortecedores (são os da kombi, não?)
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #35
    Usuário Avatar de Wallace Jabó
    Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    45
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Mirim,

    coloquei meu BFGoodrich ha 3 semanas. Ja fiz 2 trilhas com ele nao raspou nada! Rodas originais 5,5".
    Da uma olhada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feliz dono de um novo Jimny!-dsc02110.jpg  
    Wallace Jabó
    \o|||||o/ Jimny 00/01 - BF Goodrich AT 215/75 R15 + Lift 1" + Snorkel + Proteções TT + PX

  • #36
    Citação Postado originalmente por mgondim Ver Post
    Ai vai a foto do jipinho valente em Salinas litoral do Pará! 2009 1.316V Com comando duplo e BAS!

    o que é esse "bas"?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade