x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/03/2009
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Jimny 99 - opinião geral.




    Saudações a todos
    Estou comprando um carro e encontrei um Jimny 99 que me interessou muito.
    Será o segundo carro da casa, pois meu marido já tem um "urbano" e para longas viagens. A opção pelo jipe veio da oportunidade e da velha idéia de juntar o útil ao agradável: adoro acampar e já perdemos várias oportunidades de ir a lugares incríveis por falta de uma carona ou carro apropriado, se é que me entendem. Mas tenho que adimitir que em primeiro lugar ele será um caro para cidade: meio do mato só em fins de semana e feriados prolongados!
    Gostaria da opinião de vocês sobre o Jimny ano 99 em relação à necessidade que descrevi acima, e ainda sobre manutenção, dificuldade (ou não) de encontrar peças, preços destas, média de preços deste carro neste modelo (pois só encontrei um anúncio), quais problemas posso encontrar e quais alegrias também.
    Aguardo anciosamente!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Eu, particularmente, acho um excelente jipe para o propósito dele. É bem resolvido, como os outros carros da suzuki.
    Conselho: vá ao Jeep Clube de Brasília hoje - Estacionamento do Terraço Shopping, todas as quintas a noite e procure a Fabiana! Ela tem um Jimny e está sempre nas aventuras 4x4 aqui do DF.
    Abraço,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #3
    Pode comprar! É um ótimo carro! Desde que comprei o meu só tive alegrias!(uso ele na cidade e nos passeios off road
    Você poderia postar o link do anúncio aqui para a gente ver se o carro está em bom estado?
    abraços!

  • #4
    Também assino embaixo,tenho um há seis anos e sou fã dele.

    Abs,Ricardo.

  • #5
    Usuário Avatar de Wallace Jabó
    Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    45
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Eu sou até suspeito de falar. Sou fa demais de suzuki e principalmente Jimny. É muito bom para uso na cidade (pequeno e economico 9km/litro) e na terra nao faz feio. Saio para fazer trilhas leves e medias com outros jipes e tudo blz.
    Faça um bom test drive nele antes de comprar pq as mulheres costumam achar meio duro. Isso se deve ao entre eixo curto , largura reduzida e pq tb é um jipe, né!
    Boa sorte.

    Wallace Jabó
    Wallace Jabó
    \o|||||o/ Jimny 00/01 - BF Goodrich AT 215/75 R15 + Lift 1" + Snorkel + Proteções TT + PX

  • #6
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Conselho: avalie bem se o espaço interno suportará todas as tralhas que você tem por hábito levar para acampar. Principalmente se tiver que levar gente no banco de trás.

  • #7

    não me arrependi

    eu comprei meu jimny 99 ano passado e só me deu alegria até agora...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jimny-chumbada-primeira-agua-aaa.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade