x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Tracker "0" Na Bacia Das Almas.




    Boa tarde. Anúncio (hoje) de um jornal de S.Paulo (Jornal da Tarde):

    Tracker zero por R$ 52.490,00 (com pintura metálica) na www.absolutagm.com.br .

    Pasmem. Está mais barato do que a Ecosport e a Palio Adventure (que não chega nem perto em acessórios, quanto mais em equipamentos). Quem puder que compre, pois com todos os equipamentos de série e acessórios,por este preço, nunca mais. Eu acho até que é negócio comprar (quem tiver capital e for do ramo) para desmanche, pois com um preço de uma zero dá para triplicar o lucro. Só um pneu original Bridgestone está por volta de R$ 750,00. Abs. Válter

  • #2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde. Anúncio (hoje) de um jornal de S.Paulo (Jornal da Tarde):

    Tracker zero por R$ 52.490,00 (com pintura metálica) na www.absolutagm.com.br .

    Pasmem. Está mais barato do que a Ecosport e a Palio Adventure (que não chega nem perto em acessórios, quanto mais em equipamentos). Quem puder que compre, pois com todos os equipamentos de série e acessórios,por este preço, nunca mais. Eu acho até que é negócio comprar (quem tiver capital e for do ramo) para desmanche, pois com um preço de uma zero dá para triplicar o lucro. Só um pneu original Bridgestone está por volta de R$ 750,00. Abs. Válter
    Pois é, o papel é branco, aceita qualquer coisa! Aí você chega lá e descobre que este é o preço líquido, ao qual se deve acrescentar o frete, o adicional para que venha com rodas e pneus , outro adicional para o motor , e por aí vai...

    Posso estar enganado, mas, por minha experiência, esse anúncios são quase sempre chamarizes, para fazer com que as pessoas passem nas revendas. Lá, irão descobrir que há acréscimos e mais acréscimos ao preço anunciado, fazendo com que o preço final dispare!
    Recentemente, vi um anúncio nos jornais, anunciando um SUV (não me lembro qual era) a um ótimo preço promocional. Ao lado do preço, havia um (*), e eu fui ver o que estava escrito no (*). Lá, fui informado de que havia 2 (dois) veículos nesta condição especial. Sim, repito, eram apenas 2 (dois) veículos para atender a todos que se interessassem pelo anúncio!!! É mole ou quer mais?

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pois é, o papel é branco, aceita qualquer coisa! Aí você chega lá e descobre que este é o preço líquido, ao qual se deve acrescentar o frete, o adicional para que venha com rodas e pneus , outro adicional para o motor , e por aí vai...

    Posso estar enganado, mas, por minha experiência, esse anúncios são quase sempre chamarizes, para fazer com que as pessoas passem nas revendas. Lá, irão descobrir que há acréscimos e mais acréscimos ao preço anunciado, fazendo com que o preço final dispare!
    Recentemente, vi um anúncio nos jornais, anunciando um SUV (não me lembro qual era) a um ótimo preço promocional. Ao lado do preço, havia um (*), e eu fui ver o que estava escrito no (*). Lá, fui informado de que havia 2 (dois) veículos nesta condição especial. Sim, repito, eram apenas 2 (dois) veículos para atender a todos que se interessassem pelo anúncio!!! É mole ou quer mais?
    Girti, nesse caso o preço real é esse mesmo, andei procurando e já encontrei este preço (52,500)na Caltabiano e Vigorito,e ainda dão alguns brindes,não é ilusão não, é realidade,por causa da baixa do IPI e do carro ter saido de linha, as concessionarias tem que ter estoque pq faz parte do acordo que elas tem com a GM de cotas mensais até que o carro acabe.
    Então elas são obrigadas a comprar e vender.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Girti, nesse caso o preço real é esse mesmo, andei procurando e já encontrei este preço (52,500)na Caltabiano e Vigorito,e ainda dão alguns brindes,não é ilusão não, é realidade,por causa da baixa do IPI e do carro ter saido de linha, as concessionarias tem que ter estoque pq faz parte do acordo que elas tem com a GM de cotas mensais até que o carro acabe.
    Então elas são obrigadas a comprar e vender.

    Abs.
    Eu sei que está havendo uma certa pressão pela venda do estoque restante de Trackers, mas, ainda assim, acredito que, na hora de fechar negócio, vai aparecer alguma surpresa, que irá fazer com que o preço final aumente. Mas concordo com você, acho que, mesmo se houver um pequeno acréscimo, o preço está bom, e quem tiver interesse em um bom 4x4 deve aproveitar a oportunidade! Eu, como estou sem trocado no bolso, vou deixar passar...

  • #5
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Girti, nesse caso o preço real é esse mesmo, andei procurando e já encontrei este preço (52,500)na Caltabiano e Vigorito,e ainda dão alguns brindes,não é ilusão não, é realidade,por causa da baixa do IPI e do carro ter saido de linha, as concessionarias tem que ter estoque pq faz parte do acordo que elas tem com a GM de cotas mensais até que o carro acabe.
    Então elas são obrigadas a comprar e vender.

    Abs.
    Correto fechei este mes no Tracker Azul Posidon (perolizada) a mais cara e última por R$ 53.990 no feirão Campo de Marte.

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por velocidade Ver Post
    Correto fechei este mes no Tracker Azul Posidon (perolizada) a mais cara e última por R$ 53.990 no feirão Campo de Marte.
    Parabens!!

    E ainda pagou caro,tenho o preço de 52500 pra qualquer cor...

    Boa sorte, comprou um bom carro.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade