x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Cabo de embreagem




    aee..
    estava andando no meu vitara, quando a embreagem "desceu".. carro sem embreagem!!
    quando fui olhar o que era, aquela capa que envolve o cabo de embreagem tinha quebrado. Com isso, levei pro mecânico e ele envolveu a capa com um arame! até que ficou bem feito.. e a embreagem está prestando perfeitamente!

    porém, gostaria de saber se dá para adaptar um cabo de algum carro nacional, ou seja, um mais barato?? O original, aqui em Fortaleza, custa R$260,00. Achei muito caro!

    e, também, gostaria de saber quanto custa um em São Paulo + mais frete para Fortaleza-Ceará? Para eu ver se compensa mandar trazer.

    ou, então, alguém que saiba alguma loja daí(de São Paulo) que venda esse cabo de embreagem, para eu ligar.

  • #2
    Dê uma olhada com o nosso amigo Rafael no site:

    http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/index.html

    Vá na seção mecânica e depois peças alternativas para Vitara.

    Boa sorte!

  • #3
    já andei dando uma olhada nas peças substitutas do Vitara... mas não vi nada relacionado a cabo de embreagem.

  • #4
    Amigo tente por aqui:

    http://www.suzukioffroad.com.br/port....php?name=News

    Vi neste site uma relação grande de peças alternativas para Vitara, mas não me lembro onde?!! Hehehe

    Aproveite e veja um alerta para quem está trocando o conjunto de embreagem.

    Boa sorte!

  • #5
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo,

    Pegue o seu cabo de embreagem e dirija-se a uma boa loja de auto peças, de preferência das que têm vendedores de bom humor e paciência... procure por algum cabo que seja parecido e que vc consiga imaginar uma fácil adaptação... fiz isso com o meu há pouco tempo, só que é Samurai.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4560


    []s e boa sorte

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Re: Cabo de embreagem

    Citação Postado originalmente por RafaeL Maia
    aee..
    estava andando no meu vitara, quando a embreagem "desceu".. carro sem embreagem!!
    quando fui olhar o que era, aquela capa que envolve o cabo de embreagem tinha quebrado. Com isso, levei pro mecânico e ele envolveu a capa com um arame! até que ficou bem feito.. e a embreagem está prestando perfeitamente!

    porém, gostaria de saber se dá para adaptar um cabo de algum carro nacional, ou seja, um mais barato?? O original, aqui em Fortaleza, custa R$260,00. Achei muito caro!

    e, também, gostaria de saber quanto custa um em São Paulo + mais frete para Fortaleza-Ceará? Para eu ver se compensa mandar trazer.

    ou, então, alguém que saiba alguma loja daí(de São Paulo) que venda esse cabo de embreagem, para eu ligar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

    Vc conseguiu a adaptação do cabo de embreagem?? Em que loja vc achou o cabo de R$ 260,00??
    Grato.

  • #8
    Adapte um de towner!!! precisa fazer 2 suportes novos... mas dai em diante usa cabo de 30 reaus!!! e MUITO melhor que os originais.

    Eu uso e recomendo!

    Abração,

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Rafael

    O de towner cabe certinho? os suportes que vc falou é pra segurar o cabo?

    Abraços!

  • #10
    Cabe certinho se fazer os suportes direito...
    Seguem algumas fotos dos suportes novos. O suporte de baixo (o que fica junto a alavanca da embreagem),ainda foi modificado depois destas fotos mas funciona perfeitamente. Resolvi mudar a fixação, utilizando os dois parafusos que prendem o cambio, o angulo de trabalho fica melhor.

    Para quem acha que cabo de towner em vitar é lenda ta ai. Na minha opinião, o cabo da towner é MUITO melhor que o suzuki. Um exemplo é que o Suzuki derreteu com o dimensionado e este da towner nem amoleceu. Fora isso o acionamento ficou bem mais macio. RECOMENDO!

    Abraços multimarcas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cabo de embreagem-towner1_572.jpg   Cabo de embreagem-towner2_102.jpg   Cabo de embreagem-towner3_208.jpg  

  • #11
    Continuando...

    Assim q tiver fotos do suporte inferior definitivo posto elas e os desenhos.

    Abração,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cabo de embreagem-towner4_747.jpg   Cabo de embreagem-towner5_124.jpg   Cabo de embreagem-towner6_105.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Apenas mandou fazer esses suporte e pronto???

    Muito mais tranquilo do que imaginava!!! hehe

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Solução para cabo de embreagem pedaleira suspensa.
      Por Milton Quindim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/12/2014, 16:35
    2. Cabo de embreagem Samurai, resolvido...
      Por Ney no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/08/2012, 15:10
    3. Cabo da embreagem !!!!
      Por Mauricio Mei no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 11/08/2008, 11:17
    4. Cabo de embreagem
      Por Aramis Cardozo no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/07/2005, 11:29
    5. cabo de embreagem Samurai
      Por clarissasc no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/03/2005, 14:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade