x
Convex Datacenter
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 494
  • #241



    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    saiu um teste certa vez na 4 rodas, das gasolinas aditivadas, as melhores eram Texaco e Ipiranga; mas agora a BR (da Dilma) comprou a Ipiranga e a concorrência foi por água abaixo; resultado: preço da gasolina cheio de impostos e o Eike Batista que tem contrato com a Petrobrás cada dia mais rico (já é o 5º mais rico do mundo!!!!) às custas do povo brasileiro!
    Amigos, só pra informar que a 'melhor' gasolina no Brasil, ano passado, foi a BR Podium seguida pela Shell V-Power.
    Esse cenário ficará assim por mais uns bons longos anos.

    Não se iludam.

    Gasolina boa é a do Japão. A 'comum' por lá é a Podium daqui. NÃO existe gasolina aditivada, nem ultra, nem power, nem mega. É uma só. E mais, custa R$ 1.37 já convertidos em Real.

    Bem, meu GV marcou 9,9 km/l na cidade (arr full time). Na estrada, 12km/l.
    Shell V-Power;

    Abraços,

  • #242
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    hueheuhuhe Eike é foda.. vi um cara no youtube que inventou uma máquina q transforma plástico em gasolina PURA. 1Kg de plástico vira 1L de gasolina. Parece uma cafeteira elétrica.. mas claro q o cara vai ganhar milhoes para ficar quietinho na dele..

  • #243
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Taí, achei! Vou começar a guardar plástico na laje de casa!! ehuehuehuhe

  • #244
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    hueheuhuhe Eike é foda.. vi um cara no youtube que inventou uma máquina q transforma plástico em gasolina PURA. 1Kg de plástico vira 1L de gasolina. Parece uma cafeteira elétrica.. mas claro q o cara vai ganhar milhoes para ficar quietinho na dele..

    Agora já sabemos o que fazer com as sacolas plásticas que são o "terror" dos ambientalistas e do meio-ambiente.

  • #245
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    É verdade, por isso que os supermercados e hipermercados vão parar de dar as sacolas, eles vão transformar em gasolina e vender nos postos da rede...rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Octavio

  • #246
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Só para informar: normalmente, minha tk chega no meio tanque com uns 210 / 220 km na cidade, coloquei Shel a última vez e ela chegou no meio tanque com 178 km.....vou desitir da Shel e procurar outra!!!!
    Octavio

  • #247
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Só para informar: normalmente, minha tk chega no meio tanque com uns 210 / 220 km na cidade, coloquei Shel a última vez e ela chegou no meio tanque com 178 km.....vou desitir da Shel e procurar outra!!!!
    Meu GV 99/00 é do mesmo jeito...já consegui chegar no meio com 250 só asfalto, agora partiu pra 4x4 aí o bixo pega!!!!

  • #248
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Só para informar: normalmente, minha tk chega no meio tanque com uns 210 / 220 km na cidade, coloquei Shel a última vez e ela chegou no meio tanque com 178 km.....vou desitir da Shel e procurar outra!!!!
    Caraaaca! 1/2 tanque com 210km!
    E eu estava reclamando que eu estava chegando a 260km.
    Dá uma olhada no seu alinhamento. Pelo menos no meu caso melhorou bastante. Fora que preservo mais os pneus.
    Olha tbm filtros de ar, cabos de vela, velas, pressão dos pneus. A somatória da falha nestas peças pode dar um bom aumento de consumo.
    Abraços
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #249
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Ricardo,

    realmente também me assustou, pois sei que tem gente que faz a média que vc. falou, mesmo sabendo que muitos fatores interferem nessa média, como peso do pé, trajeto, tipo de gasolina, etc...
    Peguei minha TK há menos de 3 meses e já troquei velas, filtros de gasolina e ar, fiz alinhamento e balanceamento e na semana que vem vou trocar óleos e correias, mas como falei acima, atribuo grande parte desse consumo à gasolina......quando tinha o Cerato, ele também apresentava um consumo alto com Shell, vai entender!!!
    Obrigado pela dica do alinhamento, acho que vou voltar na loja e pedir para dar uma olhada pois está na garantia!

    abs!
    Octavio

  • #250
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Ricardo,

    realmente também me assustou, pois sei que tem gente que faz a média que vc. falou, mesmo sabendo que muitos fatores interferem nessa média, como peso do pé, trajeto, tipo de gasolina, etc...
    Peguei minha TK há menos de 3 meses e já troquei velas, filtros de gasolina e ar, fiz alinhamento e balanceamento e na semana que vem vou trocar óleos e correias, mas como falei acima, atribuo grande parte desse consumo à gasolina......quando tinha o Cerato, ele também apresentava um consumo alto com Shell, vai entender!!!
    Obrigado pela dica do alinhamento, acho que vou voltar na loja e pedir para dar uma olhada pois está na garantia!

    abs!
    Eaee Octavio,
    Com relação ao alinhamento, eu já levei o carro em tanto lugar aqui em SP. É um lugar pior que o outro.
    Teve caso de eu levar o carro em um final de semana para alinha em um lugar e no outro final de semana levar em outro e deu diferença de 1,5 graus na convergencia.
    Apenas como sugestão (mais uma), procure os locais em que o equipamento de alinhamento faz a fixação no aro da roda e não no pneu. O pneu tem gravações, além de pode sofrer deformações mais fácil que o aro da roda. Enfim, alinha em função do aro é mais confiável.
    Wabrass!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #251
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Ricardo,

    é verdade, não dá para confiar nesses equipamentos ( ou nos profissionais que os manipulam) dessas lojas, o último alinhamento que fiz foi no centro automotivo da Porto Seguro, vc. acredita que perguntei para o mecânico se eles faziam alinhamento de Jimny ( do meu sobrinho ) e ele me perguntou que carro era esse?????
    No ano retrasado, fiz um lift de um Vitara que tinahcom o Daniel no Brooklin ele me indicou uma empresa de alinhamento próxima a ele, vou ver se dou uma passada lá, ou então, aguardo indicações aqui pelo tópico!

    Abs!
    Octavio

  • #252
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Ricardo,

    é verdade, não dá para confiar nesses equipamentos ( ou nos profissionais que os manipulam) dessas lojas, o último alinhamento que fiz foi no centro automotivo da Porto Seguro, vc. acredita que perguntei para o mecânico se eles faziam alinhamento de Jimny ( do meu sobrinho ) e ele me perguntou que carro era esse?????
    No ano retrasado, fiz um lift de um Vitara que tinahcom o Daniel no Brooklin ele me indicou uma empresa de alinhamento próxima a ele, vou ver se dou uma passada lá, ou então, aguardo indicações aqui pelo tópico!

    Abs!
    Eu fiz alinhamento com aquela oficina, perto do Daniel também, ficou bom.
    Ainda mais se é recomendado pelo Daniel. Ai já pede pra deixar convergência "zero".

    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade