x
Convex Datacenter
Página 9 de 163 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1947
  • #97
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0



    Newton,

    Obrigado pela dica!
    Também não achei o da Fram.
    Vou comprar na Suzucar para substituição imediata e continuar a procura pelo filtro da Fram.

    Abs,

    Rubens

  • #98
    Usuário Avatar de Night64
    Entrada
    03/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Pastilhas de freio

    Ao procurar em Brasília pastilhas de freio pro GM Tracker 2008/2008, não achei em lugar nenhum COBREQ ou ECOPAD, só Fras-le mesmo. Dessas, ao olhar no catálogo aparecem dois modelos de pastilha:
    PD/419 - Sistema Akebono
    PD/432 - Sistema Sumitomo
    Atenção colegas donos de Tracker 2008: é SUMITOMO!!!!

  • #99
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Bem, uma terceira opção é o Wega (argentino) AKX 1970.

    O vendedor abaixo do ML (de SP) têm todos os filtros da Wega pra Tracker:

    Filtro de Ar (40,00):
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=94056848

    Filtro Cabine (36,00):
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=94095685

    Filtro Combustível (50,00):
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=94139052

    Filtro Óleo (21,00):
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=94152749

    []
    Mário.
    Na www.acciolygm.com.br (distribuidora autorizada GM) vocês encontram preços melhores.

  • #100
    Olá pessoal!
    Alguem têm noção do custo da bobina de ignição do GV 99?? (segundo meu mecânico preciso de uma...)
    Existe alguma alternativa?

    Marcos

  • #101
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Olá pessoal!
    Alguem têm noção do custo da bobina de ignição do GV 99?? (segundo meu mecânico preciso de uma...)
    Existe alguma alternativa?

    Marcos
    Boa noite Marcos. Você já tentou na Suzucar ? (www.suzucar.com.br ) . Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #102
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Olá pessoal!
    Alguem têm noção do custo da bobina de ignição do GV 99?? (segundo meu mecânico preciso de uma...)
    Existe alguma alternativa?

    Marcos
    Marcos. Conforme informações dos amigos do forum da Suzuki (suzukinet) na maioria das vezes (99%) o problema é na parte inferior da bobina, também chamada de cachimbo ou cabo, ou seja, aquela parte de borracha. O que a grande maioria dos mecânicos não sabe é que esta parte pode ser trocada e aí acaba o problema. Também conforme informações esta peça pode ser adquirida nova por R$ 20,00 na Alternativa4x4 (www.alternativa4x4.com.br). Acho que não custa tentar ( ou melhor, custa R$ 20.00). A alternativa está na alternativa (desculpe o trocadilho). Abs. Válter

  • #103
    Obrigado Vbeltran. Vou verificar. Muito provávelmente deve ser o caso.
    Abraço,
    Marcos.

  • #104
    Ainda não consigo acreditar que cobram 180 reais no filtro de oleo e 900 reais nas pastilhas de freio na concessionária GM aqui de Macaé. Estou tentando assimilar, ainda..

    To achando que a revisão dos 40 mil eu vou fazer em outro lugar.. a garantia acaba em outubro, mesmo.. Não sei se compensa...

  • #105
    Usuário Avatar de Night64
    Entrada
    03/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Ainda não consigo acreditar que cobram 180 reais no filtro de oleo e 900 reais nas pastilhas de freio na concessionária GM aqui de Macaé. Estou tentando assimilar, ainda..

    To achando que a revisão dos 40 mil eu vou fazer em outro lugar.. a garantia acaba em outubro, mesmo.. Não sei se compensa...
    900? Eu achei um absurdo pagar R$103,00 pelas pastilhas! Mas a MO foi R$30,00. O filtro de óleo eu não lembro quanto foi, mas a troca toda foi em torno de 240.

  • #106
    Citação Postado originalmente por Night64 Ver Post
    900? Eu achei um absurdo pagar R$103,00 pelas pastilhas! Mas a MO foi R$30,00. O filtro de óleo eu não lembro quanto foi, mas a troca toda foi em torno de 240.
    a GM aqui de Macaé tá com palhaçada.. parece brincadeira... o Filtro de oleo original da Suzuki ta, entre 30 e 40 reais...
    óleo eu sempre troco fora. compro o filtro e mando trocar tudo no posto de gasolina.

    Na revisão dos 30 mil km eu só paguei a mão de obra (levei os filtros e falei pra não fazer mais anda, além do especificado na revisão. Foi 900 reais (só a mão de obra).

    Eu estou até com medo de perguntar qto vai ser a de 40 mil.. Estou seriamente tentado em mandar minha garantia pro espaço..

  • #107
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    a GM aqui de Macaé tá com palhaçada.. parece brincadeira... o Filtro de oleo original da Suzuki ta, entre 30 e 40 reais...
    óleo eu sempre troco fora. compro o filtro e mando trocar tudo no posto de gasolina.

    Na revisão dos 30 mil km eu só paguei a mão de obra (levei os filtros e falei pra não fazer mais anda, além do especificado na revisão. Foi 900 reais (só a mão de obra).

    Eu estou até com medo de perguntar qto vai ser a de 40 mil.. Estou seriamente tentado em mandar minha garantia pro espaço..
    Olá James

    E a antena, ficou boa ?
    Com relação à garantia mandei a minha para o espaço na revisão de 30.000. Fiz tudo que está relacionado no manual por um preço infinitamente inferior. Só pra dar uma idéia o filtro de óleo comprei por R$ 10,00, e pr aí vai... Ainda com relação à garantia, só por curiosodade, pergunte lá na Chevrolet se eles cobrem danos no diferencial. Talvez tenha uma surpresa ...

    Abs

    Helio

  • #108
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá James

    E a antena, ficou boa ?
    Com relação à garantia mandei a minha para o espaço na revisão de 30.000. Fiz tudo que está relacionado no manual por um preço infinitamente inferior. Só pra dar uma idéia o filtro de óleo comprei por R$ 10,00, e pr aí vai... Ainda com relação à garantia, só por curiosodade, pergunte lá na Chevrolet se eles cobrem danos no diferencial. Talvez tenha uma surpresa ...

    Abs

    Helio
    Eu mandei a minha garantia do Tracker 2006/2007 para o espaço depois da revisão dos 20.000 km e não estou arrependido, muito pelo contrário. Abs. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade