x
Convex Datacenter
  • #1705
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por thomasck Ver Post
    Galera, alguma alternativa para a Bomba de Gasolina para a TK 2007/2008?
    É só ler logo no inicio deste tópico, este é sobre a troca é recente,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-tracker.html (Troca preventiva da bomba de combustível do Tracker)

    Basta uma pesquisa por um buscador que encontra outros,

    Google
    4X4 Brasil
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #1706
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    É só ler logo no inicio deste tópico, este é sobre a troca é recente,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-tracker.html (Troca preventiva da bomba de combustível do Tracker)

    Basta uma pesquisa por um buscador que encontra outros,

    Google
    Obrigado Arildo!

  • #1707
    Usuário
    Entrada
    15/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos...

    Tenho uma Grand Vitara ano 1999 2 portas e o vidro algum da porta direito foi quebrado em tentativa de roubo... Por um acaso alguém tem esse vidro?

  • #1708
    Cara, você tentou a Suzucar em SP?

    Citação Postado originalmente por AlessandroGV Ver Post
    Olá amigos...

    Tenho uma Grand Vitara ano 1999 2 portas e o vidro algum da porta direito foi quebrado em tentativa de roubo... Por um acaso alguém tem esse vidro?
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #1709
    Usuário Avatar de padula14
    Entrada
    25/08/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    31
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    http://www.shallonvidrosespeciais.com.br cara pega o telefone desse camarada no site, o nome dele é alexandre esse cara foi o único que desenrolo meu vidro.
    no meu caso eu tenho um gv 99 2 portas tbm... e a minha janela fixa esquerda atras do motorista quebrou...
    fiquei muito tempo atras de uma nova... papo de 5 meses e não achei em lugar nenhum e na ccs tava na epoca quase 900 temers pq teria que trazer do japão pois nao havia nenhuma peça em nenhuma ccs do brasil....
    ai foi quando me deram o ctt desse camarada que resolveu o problema...
    faz uns 2 meses que arrumei o vidro la..
    trabalho ficou muito bom!
    abraços
    Grand Vitara (Caveirinha): Lift + Mud 31"

  • #1710
    Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nélio Afonso Ver Post
    Amigo deu certo só a troca dos rolamentos? eu troquei também mas ficou bem pouco desalinhado, tenho medo de a longo prazo dar pau...
    quantos km vc já andou? o que fez pra ficar perfeito?
    Opa pessoal, não tinha visto este questionamente. Um ano e meio e mais de 15 mil km depois da troca destes rolamentos, tudo dentro da mais perfeita normalidada, nenhuma alteração, tanto pelos rolamentos quanto pela correia. (ref. pag. 140 #1678)

    Wellington
    4X4 Brasil
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

  • #1711
    Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Algéum sabe onde acho a tampinha da tomada 12 volts da frente do grand vitara 2010 ?

  • #1712
    Usuário Avatar de rafaeltelias
    Entrada
    16/05/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, estou buscando discos e pastilhas de freios da Grand Vitara GIII.
    Gostaria de saber dos proprietários se a durabilidade é tão alta quanto a minha, que está com 80mil km rodado e agora que estou buscando trocá-las.
    Será que tem no mercado peças nessas mesmas condições?
    Obrigado!!

  • #1713
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2

    Válvula

    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Correia que pega na DH, bomba dágua (maior) a original mede 5PK1638, porém esta não é encontrada no mercado, e pode-se usar sem problemas a 6PK1640, ou seja 2 mm a mais do que a original, tem apenas de cortar uma estria que é no sentido longitudinal, e antes que perguntem, não há problemas algum, pois as fibras são também no sintido longitudinal, custa em média 30,00 independente da marca (Dayco, Goodyear,...)

    Caso tenham problemas na polia do vira-brequim, não se desesperem quando forem informado que custam mais de 1.600,00, pois é só levar em casa especializada que eles estrudam ela de novo ... Para quem não sabe, ela não é toda em metal, ela possui dois estágios metálicos, um se interliga no outro por meio de borracha, isso é tecnologia para diminuir vibraçõa do motor, se perceberem polia trabalhando meio fora de alinhamento, já é desgaste apresentado, e isso é um risco, pode sacar a parte externa da polia, ficando somente a parte interna que é presa pelo parafuso central.

    Vareta de óleo, podem comprar a 25,00 original da S-10 motor MAX, e cortar, precisando apenas marcar ponto de nível máximo e mínimo, e um pequeno desgaste no local do o´ring que pode ser feito com lixa grossa, lembrando que a original custa mais de 180,00 ...

    Filtro de óleo do Ford KA, PSL-145 que custa 11,00 e o sistema dele tem a mesma presão de trabalho e mesmo sistema de filtragem ...

    A bomba de gasolina é universal da Bosch (4 BAR) e custa na verdade no máximo 35,00 e costumam cobrar 60,00 de mão de obra para a troca, sugiro que ao se trocar ela, aproveitar e solicitar limpeza do tanque ...

    Disco de freio, fabricante HiperFreios, modelo HF302 e custam o par cerca de 89,00 ...

    Cilindro de roda existe para os Vitaras, e custa em média 47,00 muito fácil de se achar. Não se preocupem nem em lado, nem se sem ou com ABS, pois a diferença entre os cilindros, é um existir sistema de sangria e o outro não, ou seja compre o que vem com sangria, e se for do lado de entrada do ABS retira a sangria que interligará com a outra roda, caso contrário deixar o bico da sangria ...

    Válvula termostática, é a mesma do Honda Civic, existe uma diferença na parte que fica para dentro do motor, mas não tem efeito nehum, mas caso queira tirar é muito simples, sai como se retirassem um clips ... custa em média 23,00

    Tampa do radiador, que possui sistema de despressurização de 1.1 BAR, é a mesma tampa do Honda Civic <00 e do Corola do mesmo ano, terão apenas que efetuar um pequeno desgaste nas bordas das travas, que pode ser feito facilmente com uma lima chata ou em um esmeril, ao ser ter nas mãos as duas é fácil saber o que fazer, lembro que a tampa com problemas é um problema sério, pois a pressão no radiador aumenta podendo causar furos ou trincas pois com defeito ela não despressuriza para o reservatório de expanção, e depois ao se esfriar admite novamente a água para o radiador. ela custa em média 87,00 na Honda e no paralelo em média 27,00 preço similar na Toyota ...

    Agora a solução de maior economia é o radiador, pode se usar sem quase adaptações o da Besta 2.2 e custa em média ums 200,00 contra 1.890,00 na GM ou até mesmo 1450,00 no paralelo ... Pode-se usar também do Opala 4 cilindros, mas tem menor comprimento, apesar de custar menos cerca de 175,00 ... a grande vantagem do da Besta, é que possui maior diâmetro (espessura) e assim maior poder de refrigeração, coisa desejável, pois para quem mora em clima quente é desejável, tipo radiador tropicalizado como antigamente ...

    mais a frente posto mais sugestões, que já foram testadas e comprovadas ...

    Sds.
    Sei que já foi perguntado, mas não encontrei a resposta... qual o ano e motor do Civic, cuja válvula termostatica serve no GV? To precisando de uma.
    Suzuki Grand Vitara III - Limited Edition

  • #1714
    Usuário
    Entrada
    21/09/2011
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,
    Acabei de comprar um GV 99 e está apresentando uns estalos na dianteira , quando no 4x4 , e folga nas rodas dianteiras , o mecanico condenou as homocineticas , os rolamentos e os terminais de direção. O onde posso encontrar essas peças no peço e de qual carro seriam ?

  • #1715
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom dia tente via MercadoLivre , www.suzucar.com.br e Home, tem tudo nestes sites e com bons preços .
    abraço


    Citação Postado originalmente por AGLULA Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Acabei de comprar um GV 99 e está apresentando uns estalos na dianteira , quando no 4x4 , e folga nas rodas dianteiras , o mecanico condenou as homocineticas , os rolamentos e os terminais de direção. O onde posso encontrar essas peças no peço e de qual carro seriam ?
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #1716
    Usuário
    Entrada
    21/09/2011
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Ricardo !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade