x
Convex Datacenter
Página 10 de 163 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1947
  • #109

    Preços




    Acabei de receber preço de filtro de ar-condicionado e pastilhas de freio da Accioly e da Suzucar.

    Accioly:
    Patilha de freio R$303 GM, R$93 COBREQ
    Filtro de ar condicionado R$21 cada MIL (usa 2)

    Suzucar:
    - Filtro do ar-condicionado: 30,00 par
    - Pastilhas de freio 42,00 paralela (nao disse qual marca) 280,00 original





  • #110
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu mandei a minha garantia do Tracker 2006/2007 para o espaço depois da revisão dos 20.000 km e não estou arrependido, muito pelo contrário. Abs. Válter
    Olá Valter

    Assim como vc também acho que foi a melhor coisa que fiz. Agora acompanho cada passo da manutenção, coisa que não era permitida na oficina da autorizada, além de gastar bem menos...

    Abs

    Helio

  • #111
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá James

    E a antena, ficou boa ?
    Oi Hélio! A antena ficou bem legal, sim! Eu prendi na porta do porta-malas, na esquerda, logo abaixo do vidro. O cabo um pessoal que mexe com som acabou passando pra mim. Eles fizeram em uma manha o que eu ia levar uns 3 dias.. Eles passaram pelo acabamento da porta, e depois por aquele conduite sanfonado. Depois vou tirar umas fotos pra mostrar como ficou.

  • #112
    o filtro de oleo na gm de floripa custo "somente" R$54,00 ...

    fazer o que na proxima fico mais experto, estou pensando em fazer a de 10000km na concessionaria (trocar só o filtro de combustivel troca obrigatoria no manual)
    os filtros de ar e ar condicionado vou só limpar (o manual diz que é possivel) e comprar novos por fora e trocar em casa.
    filtro de combustivel .... R$130,00 ... aiai tudo isso pra ter um carimbo...
    se o carro chegar nos 20000 sem dar pau faço logo em alguma oficina descente e deixo garantia de lado. (acho que pego 20000 com no minimo 13 meses ...)

  • #113
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0

    Bobina ignição

    Marcos

    Infelizmente não existe similaridade para bobina de ingição tanto para os V6 quanto para os 4 Cilindros, as bobinas são as mesmas, perém consegui comprar aqui em Fortaleza por 80,00 cada e 50,00 as chupetas, ou seja 130,00 o conjunto, contra os mais de 600,00 do onjunto cobrado pelas autorizadas ...


    Aproveite quando for trocar, troque as velas e coloque silicone de alta temperatura por baixo das beirolas das chupetas, pois em alguns casos entra água no tubo onde se localizam as velas, isso causará falhas na ignição ...


    "" Alguem têm noção do custo da bobina de ignição do GV 99?? (segundo meu mecânico preciso de uma...) Existe alguma alternativa? ""

    Marcos [/QUOTE]

  • #114

    Revisão dos 40 mil km

    Povo,

    Alguém sabe me dizer o que que a concessionária costuma fazer na revisão dos 40 mil km?

    É que liguei lá e eles querem 750 reais APENAS de mão de obra.

    Pra trocar o fluido do diferencial, falaram de 200 reais.

    A questão é que a concessionária não explica muito bem o que eles costumam fazer, pra eu poder fazer orçamento em algum outro lugar..

    Eu já comprei os filtros do ar-condicionado e filtro de combustivel. Mas a parte de correias, se precisar, eu não comprei ainda.

    Com 40 mil km, o que vcs acham que é essencial fazer??

  • #115
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Segue a manutenção do manual! Pede pra fazerem a manutenção básica/mínima, só pra carimbar o manual e não perder a garantia... E o restante que consta no manual, faz com um mecânico de confiança...

    Deixei Tracker da minha mãe na Jorlan na semana passada, pra revisão dos 30 mil... Já cheguei lá "soltando os cachorros" dos problemas recorrentes e dos preços altos... Vão fazer a revisão básica apenas... Troca de óleo, alinhamento e balanceamento e outras coisinhas... Vão trocar os leques dianteiros na garantia (rangendo desde uns 5 mil km) e vão refazer as soldas das colunas das portas, porque tá uma barulheira danada...

    Além disso, constatei um problema que meu mecânico já reparou em alguns GVs tb... Baixa um pouco de óleo, mas na vareta acusa que baixou muito mais...

    Fui verificar o óleo e estava no mínimo. Avisei na revisão e me falaram hoje que mediram o óleo usado e que não tinha baixado nem 0,5l. Então acredito ser problema na ponta da vareta... Na Jorlan falaram que acontece em alguns Trackers mesmo...

    Na próxima troca de óleo vou verificar pessoalmente pra certificar o volume do óleo usado.

    Mais alguém tem passado por isso???

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #116
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Povo,

    Alguém sabe me dizer o que que a concessionária costuma fazer na revisão dos 40 mil km?

    É que liguei lá e eles querem 750 reais APENAS de mão de obra.

    Pra trocar o fluido do diferencial, falaram de 200 reais.

    A questão é que a concessionária não explica muito bem o que eles costumam fazer, pra eu poder fazer orçamento em algum outro lugar..

    Eu já comprei os filtros do ar-condicionado e filtro de combustivel. Mas a parte de correias, se precisar, eu não comprei ainda.

    Com 40 mil km, o que vcs acham que é essencial fazer??
    Amigo, recentemente eu troquei os fluídos da caixa de marcha, de transferência e dos diferenciais. Fui num centro automotivo e gastei cerca de 256 pratas.

    Quando peguei o carro, 2 meses atrás, troquei oleo do motor, filtros de ar, óleo e do ar condicionado. Gastei cerca de 260 pratas também. Só faltou o filtro de combustível nesta conta ae, mas vou colocar em breve.

    O meu TK está com 31 mil kms/2007.

    Com isso vc tem parâmetros de custo fora de autorizada.

    Grande abraço.

    Carlos Lourenço

  • #117

    Discos de Freio

    Pessoal,

    Só para comparativo de preços, caso alguém esteja precisando..

    O par de Discos de Freios na Suzucar está saindo R$ 180,00.

    Abraços.

  • #118
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Marcos

    Infelizmente não existe similaridade para bobina de ingição tanto para os V6 quanto para os 4 Cilindros, as bobinas são as mesmas, perém consegui comprar aqui em Fortaleza por 80,00 cada e 50,00 as chupetas, ou seja 130,00 o conjunto, contra os mais de 600,00 do onjunto cobrado pelas autorizadas ...


    Aproveite quando for trocar, troque as velas e coloque silicone de alta temperatura por baixo das beirolas das chupetas, pois em alguns casos entra água no tubo onde se localizam as velas, isso causará falhas na ignição ...


    "" Alguem têm noção do custo da bobina de ignição do GV 99?? (segundo meu mecânico preciso de uma...) Existe alguma alternativa? ""

    Marcos
    [/QUOTE]

    Suv, obrigado pela resposta, só vi hoje.
    Vc pode me dar uma dica aonde posso encontrar nestes preços? Moro em Floripa mas pode ser em São Paulo.
    Marcos.

  • #119
    Povo,

    ouvi dizer em algum lugar (achei que tivesse sido neste topico, mas nao encontrei), que pode ser utilizado o farol de neblina do Palio Adventure pra colocar no Tracker, Alguem confirma essa informaçao? O diametro eh o mesmo?

    Abraços

    James

  • #120
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Povo,

    ouvi dizer em algum lugar (achei que tivesse sido neste topico, mas nao encontrei), que pode ser utilizado o farol de neblina do Palio Adventure pra colocar no Tracker, Alguem confirma essa informaçao? O diametro eh o mesmo?

    Abraços

    James
    James,

    Acredito que nao vale a pena pois vc encontra o kit do farol de neblina p Tracker (completo) por volta de 250 a 300,00.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade