x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Ajuda com adaptação vitara sidekick motor AP VW 1.8 ajuda




    Comprei recente um vitara sidekick , ano 92 , com motor adaptado VW Ap 1.8 Flex , ja madei regular o carburador , e ainda continua bebendo , ele e pronto para trilha , as vezes quando vou pegar velocidade pra subir uma duna grande ele corta , ai perco força , estou com um problema e com a boia do tanque de combustivel , ja que ele não marca correto, ja enchi o tanque de combustivel e ele nem no meio marcou , ja olhei e boa e ela esta normal , não sei se ela esta rui , sendo que gostaria de saber se ja que ele veio com esse motor adaptado se essa boia tera que ser da VW ou da suzuki , pois não tenho nem ideia de quantos kilometros ele faz , ando ultilizando Alcool pois tem melhor combustão , queria uma ajuda sobre esta Boia de combustivel , ... e tambem queria saber se o odometro dele e em milhas ou em KM .... espero que possa encontra uma ajuda aqui ....




    Danilo César
    Vitara sidekick
    1992 preparado pra trilha
    Motor 1.8 AP VW

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Tem coisa errada: Para ser Flex , teria que ser Injetado . Como é que o seu é carburado??
    A bóia e o marcador do painel deveriam ser originais Suzuki.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #3
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Tem coisa errada: Para ser Flex , teria que ser Injetado . Como é que o seu é carburado??
    A bóia e o marcador do painel deveriam ser originais Suzuki.
    é o que estava pensando também , esse motor ai está com cara de uma gambiara num ap 1.8 com injeção monoponto.

  • #4
    joão k. chikui

    Rpz o mecânico antigo dele e o mesmo de hoje, ele falaram que colocaram um converso, e tanto que coloco gasolina e álcool, só que uso álcool pq aqui e, mas barato, mas nem sei se anda compensando, pq bebe e ele e carburador, todo mundo achou estranho sobre isso, meu pai mesmo falou logo que nunca viu isso, sei que ele anda o problema e essa bebedeira que ele tem, e o problema da bóia, que no marcador do painel se encher o tanque, ele fica no meio, às vezes o baixo de meio tanque , ele na primeira trilha que fiz , foi trilha do lameiro, ele foi bem, só que quando vai subir uma duna , ele as vezes vc em alta ele corta a aceleração , e um mistério , as travar dele nenhuma funciona ( o Ex dono dele não tinha cuidado só fazia esculhambar) , veio melhora quando compramos ...


    Danilo César
    Vitara sidekick
    1992 preparado pra trilha
    Motor 1.8 AP VW

  • #5
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    danilo, só por curiosidade , qto é o litro do alcool por aí?
    Se teu motor não for original a alcool , não vai funcionar direito carburado no alcool. Nos AP MPFi , dá até para chipar e fica bom . Se o alcool não for barato como em São paulo (50% do preço da Gasolina) , eu mudaria a giclagem e ponto para queimar gasolina.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #6
    Tive um estado acima em Alagoas, e o alcool é um roubo R$1,90 o litro. O mais contraditório da coisa é que a estrada que eu peguei tinha plantação de cana de açucar para todo o lado, vai entender?

  • #7
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Tive um estado acima em Alagoas, e o alcool é um roubo R$1,90 o litro. O mais contraditório da coisa é que a estrada que eu peguei tinha plantação de cana de açucar para todo o lado, vai entender?

    o alcool produzido em algums estados do nordeste é para abastecer São Paulo

    Moro em Fortaleza e apesar do estado vizinho daki produzir (Natal) o preço é 1.87

  • #8

    f

    rpz alcool aqui eu compro direto da usina a 1.60 , e pq e foda o mecanico falou isso tb achei estranho e o ex dono dele falou isso tb que ela funciona a alcool e a gasolina , e tem em media quanto vale pra vender um vitara desse do meu sidekick 92 , com ar vidro e tal agora por dentro ele e pra trilha sabe os forros de porta ja são em fibra e tal , e tanto que meu pai falou que vai ver se em janeiro para ele pra tirar a capota e ver como esta o chassis dele ,min parece que ele ta com uma folga no diferencial ai o ex dono falou que e normal , eu axei tudo isso estranho e tal ,

  • #9
    depois mando uma foto do motor pra vcs verem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-253-.jpg   -jeep-289-.jpg   -jeep-288-.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    X
    O alcool em sampa é mais barato , principalmente pela isenção de ICMS.Além da enorme produção e alto rendimento das usinas.

    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Tive um estado acima em Alagoas, e o alcool é um roubo R$1,90 o litro. O mais contraditório da coisa é que a estrada que eu peguei tinha plantação de cana de açucar para todo o lado, vai entender?
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #11
    Num sabia, de alcool só entendo daquele que vem dentro da cerveja e aquele outro que coloca na churrasqueira

  • #12
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Pra esse motor funcionar bem no alcool precisa elevar a taxa de compressão.
    Teste a gasolina trocando o gicle e regulando o ponto, acho que você terá uma boa surpresa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade