x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/06/2004
    Idade
    58
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Caixa de direção Vitara




    Amigos Suzuqueiros,
    A caixa de direção do meu Vitara Sidekick 93/94 16v está vazando óleo, mas não sei onde encontrar os reparos. Alguém pode me ajudar? Existe algum paralelo ou similar que pode ser usado?
    Também preciso do calço do motor, mas achei um pouco caro. Existe algum similar?
    Quando viro a direção toda para um lado e ando um pouco, da um estalo que pareçe ser na suspenção dianteira. Já verifiquei várias vezes o pivô, porque o barulho é o característico de pivo gasto, mas não está com folga. Alguém já teve este problema e encontrou a solução?
    Grande abraços tracionados.
    Wagner

  • #2
    Wagner talvez vc ache o reparo na Suzucar www.suzucar.com.br fale com o Edvaldo. Quanto ao calço do motor veja no meu site:
    www.cabrito.suzukioffroad.com.br - seção Mecânica.
    Lá tem como adaptar o coxim do opala.

    Abração,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/06/2004
    Idade
    58
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Coxim Vitara

    Valeu Rafael,
    Ontem entrei no seu site, e achei muito legal, principalmente a revanche da trilha das torres. Esses caras que tem jeep Willys e acham que ainda podem tudo estão redondamente enganados, faziam festa quando não tinhamos carro, agora a coisa é bem diferente ...
    Com relação ao calço tenho algumas dúvidas:
    - Usa-se o calço do opala 04 ou 06 cilindros?
    - Meu carro é um Sidekick 16v, o calço é diferente do 8v, será que é a mesma adaptação?
    Vc já ouviu alguma história do estalo que dá na suspenção quando vira todo, e que não é pivô folgado, pois já verifiquei várias vezes e não achei folga nenhuma na suspenção. Me disseram que pode ser lubrificação da homocinética.
    Abraços tracionados, e podendo ajudar estarei sempre às ordens.
    Wagner Classer
    Jeep Club Juiz de Fora
    www.jeepclubjf.com.br

  • #4
    Sobre o calco terei q verificar... te respondo depois.
    Sobre o estalo o meu tambem faz. É uma folga no pivo do braco morto (iddle arm) do sistema de direcao. Fica do lado do caroneiro. Refaz a bucha, usando nylon por exemplo, q fica tudo certo.

    Abracao,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/06/2004
    Idade
    58
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Calço Motor Sidekick

    Obrigado pela atenção.
    O calço é o do opala 04 cilindros, achei por R$8,00 (oito reais). Pelo preço vou tentar fazer aquele esquema que está no seu site, mesmo se durar menos, por ser o meu carro o 16v. Qualquer dúvida volto a te perturbar. Fui trocar as pastilhas traseiras do Samurai, e procurei as de fusca, como indicado, mas achei melhor as do opala. Mandarei a explicação direto para o seu site.
    Abraços tracionados,
    Wagner Classer
    www.jeepclubjf.com.br

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/06/2004
    Idade
    58
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Lona de freio samurai

    Desculpem a besteira que escrevi. Troquei as LONAS DE FREIO do samurai, e não as pastilhas de freio traseiras.

  • #7
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis Ver Post

    Rafael,

    Ressuscitei esse tópico pra tirar contigo uma dúvida:

    1-Muita gente se queixa da durabilidade do coxim do opala 4c no vitara. Isso é verdade?
    2-O pessoal tá dando preferência ao coxim da F1000. O que vc acha?
    3-No meu caso, só o coxim do ld esquerdo (olhando da posição do motorista) tá ferrado. A borracha descolou da chapa metálica. Sua opinião: eu tenho um pessoal que recupera o coxim original. É melhor que adaptar? Devo aproveitar e mexer nos dois lados de uma vez?

    O que vc acha? (queria bolar o original, mas kd que eu acho...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade