x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: PX/PY no Tracker

  • #1

    Exclamation PX/PY no Tracker




    Alguém já colocou rádio PX ou PY no Tracker? Qual o lugar mais indicado para que o fio da antena passe ao entrar no carro?

  • #2
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho PX.... Coloquei a antena na lateral da tampa do porta malas, um pouco abaixo da maçaneta! E os fio passa por dentro da porta e na lateral do carro. O rádio fica na lateral do console co câmbio. Do lado do passageiro fica o extintor e do outro fica o rádio.

    Aproveitando o tópico. O que o posseal usa mais? PX ou PY? Px em qual canal?

    Abraços
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #3
    Tem alguma foto da antena e do local onde o fio entra?
    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Tem alguma foto da antena e do local onde o fio entra?
    Abs
    Desculpe a demora!

    Foi feito um furo com uma broca na grossura do cabo da antena e passado um silicone envolta.

    Segue as fotos.

    AbraçosPX/PY no Tracker-dsc_0609.jpgPX/PY no Tracker-dsc_0610.jpgPX/PY no Tracker-dsc_0608.jpg
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #5
    Junqueira,
    muito obrigado pelas fotos.

  • #6
    Lembrando que para não ter problemas com a polícia rodoviária o rádio deve ter licença para operar e ser homologado pela Anatel. Não é todo rádio que pode ser usado no Brasil.

    SGCH - SISTEMA DE GESTO DE CERTIFICAO E HOMOLOGAO - [SIS verso 2.2.29]

  • #7
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    e no interior, onde posicionou o radio?

  • #8
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Eu instalei naquela porta-treco do lado esquerdo. Tem que cortar o fundo, comprei outro na Suzucar e cortei.
    A fixação fiz com um trilho de gaveta, assim dá para deixar escondido e puxar para fora quando estiver usando. O local ainda é bem ventilado para dissipar o calor do rádio. Ficou bom, a idéia foi de alguns hermanos argentinos.
    Na foto 4 ele está posicionado mais para o fundo, para fechar a tampa. Se instalar fixo nessa posição fica difícil de ler e manusear.

    Abraços

    PX/PY no Tracker-py1.jpgPX/PY no Tracker-py2.jpgPX/PY no Tracker-py3.jpgPX/PY no Tracker-py4.jpgPX/PY no Tracker-py5.jpg
    4X4 Brasil
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #9
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu instalei naquela porta-treco do lado esquerdo. Tem que cortar o fundo, comprei outro na Suzucar e cortei.
    A fixação fiz com um trilho de gaveta, assim dá para deixar escondido e puxar para fora quando estiver usando. O local ainda é bem ventilado para dissipar o calor do rádio. Ficou bom, a idéia foi de alguns hermanos argentinos.
    Na foto 4 ele está posicionado mais para o fundo, para fechar a tampa. Se instalar fixo nessa posição fica difícil de ler e manusear.

    Abraços
    Fala ae Newton!
    Como andas? Faz tempo que não te vejo no paca...bom se bem que faz tempo que não vou pra lá tbm...
    Então, aproveitando a sua mensagem, como fez para passar o cabo da antena? Foi pela forração interna?
    Quando você manipula o rádio ele não afunda devido ao uso do trilho, isto é, não atrapalha?
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #10
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Fala ae Newton!
    Como andas? Faz tempo que não te vejo no paca...bom se bem que faz tempo que não vou pra lá tbm...
    Então, aproveitando a sua mensagem, como fez para passar o cabo da antena? Foi pela forração interna?
    Quando você manipula o rádio ele não afunda devido ao uso do trilho, isto é, não atrapalha?
    Abraços!
    Fala Ricardo, tudo bem? Cara, não vou ao Paca há séculos. Fico até tarde no escritório e depois me dá uma preguiça danada. Estou pensando em ir hoje, vamos ver.

    Eu uso a base com imã, então passo pelo vão da porta até o teto. Para levar ao porta-malas acho que dá para fazer pela soleira das portas. Para trazer a fiação da bateria para dentro fiz um furo num tampão de borracha que tem na parede de fogo, do lado esquerdo. É só abrir o capô que você vê.
    O trilho ficou bem justo, não corre fácil não. Dava para manipular na boa.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #11
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Fala Ricardo, tudo bem? Cara, não vou ao Paca há séculos. Fico até tarde no escritório e depois me dá uma preguiça danada. Estou pensando em ir hoje, vamos ver.

    Eu uso a base com imã, então passo pelo vão da porta até o teto. Para levar ao porta-malas acho que dá para fazer pela soleira das portas. Para trazer a fiação da bateria para dentro fiz um furo num tampão de borracha que tem na parede de fogo, do lado esquerdo. É só abrir o capô que você vê.
    O trilho ficou bem justo, não corre fácil não. Dava para manipular na boa.

    Abraços
    Valeu Newton!
    Já me falaram da antena com base magnética, mas fico com receio dela se deslocar quando do carro em movimento (ex.: numa estrada), por isso pensei em colocar uma fixa na tampa do porta-malas.
    Ainda estou pesquisando...
    Agradeço pelas informações.
    Abraço!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #12
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Ricardo, o imã da antena é muito forte, quase arranca seu braço ao aproximar da lata, hehehe. Não se move de jeito nenhum. Eu instalei assim porque imaginei usar só em viagens. Hoje acho bobagem, o melhor é ter a antena fixa e deixar o rádio pronto para ser usado a qualquer hora.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56
    3. 225/70 na Tracker
      Por AndreTkk no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/10/2008, 19:31
    4. TRACKER
      Por mpsouza no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/05/2006, 10:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade