x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    carro pra cidade e de vez em quando rancho com subidas de cascalho que exige 4x4




    Pessoal to pesquisando e procurando muito um carrinho 4x4 que eu vou usar muito mais na cidade, mas tenho um rancho que tem subidas de cascalho que sozinho sobe tranquilo, mas quando to com carretinha ou puxando uma canoa tração dianteira nao sobe e traseira so fusca, chevette, omega tambem nao sobe, mas tem algumas valetas entao preciso de 4x4 e um pouco mais alto.
    Aí depois de pesquisar por jipes e jipes comecei a gostar dos suzuki. Agora a duvida, qual desses suzuki que existem são baratos e bons pro uso como eu quero? aqui na cidade tem apenas um samurai, gostei dele, mas fico na duvida entre os modelos.
    esses carrinhos dao muita manutenção? acha peças? pra rodar na cidade como eu quero ele vai bem? a cidade aqui é pequena, transito tranquilissimo e eu rodo no maximo 200 a 300 km por mes. Atualmente tenho uma montana 1.8, consumo alto, no rancho nao sobe com canoa, e nao cabe eu minha esposa e filho. e duvida esses jipes suzuki sao todos 4 pessoas, tem algum de 5 pessoas? esse samurai cabe 4 pessoas e onde vai as malas?
    Desculpem o tanto de perguntas, pesquisei um pouco, mas nao foi muito, confesso, mas é tanta informação que nao sei qual acompanhar. se puderem me indiquem topicos mais diretos nesse assunto que abordei.
    Muiito obrigado galera.

  • #2
    Arranja um samurai...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    mas como é ter um samurai, muito complicado, carro problematico ou quase nao da defeito? eu tive um opala por 6 anos, nao da defeito de jeito nenhum, comprei uma montana 1.8 completa, deu um pouquinho mais de trabalho que o opala, mas nunca me deixou na rua esperando guincho, agora quero continuar com a montana e comprar mais esse jipe, me falem mais um pouco do samurai.
    vi que tem alguns 1.6, são adaptados ou sairam mesmo 1.3 e 1.6?

  • #4
    diego,

    um grand vitara 4 portas vai te atender em todas as suas necessidades, procure um usado em bom estado, que você vai ficar satisfeito.
    um abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Compraria um Grand Vitara 4 portas ou entao um Tracker, se nao precisar de carroceria, pode ate desfazer da montana. É um otimo carro!

    Abraços

  • #6
    Samurai 1.6 só adaptado. Meu, o carro é pequeno, se quer colocar gente+malas nele é melhos partir pra outro carro. Eu arranquei os bancos traseiros do meu e ficou perfeito, mas não tenho filhos.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    tem diferença entre vitara e gran vitara? e esses vitara acha peças, tem essas adaptações iguais o samurai?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no fórum e comprei uma Grand Vitara faz 2 meses. Ate o presente momento não tive dificuldades de achar nenhum tipo de peça e acredito que para vitara e samuka é a mesma coisa. O que precisar e não achar em sua cidade é possível comprar pela internet. Fora isso é questão de gosto, espaço interno, acabamento, motor e de quanto pretende gastar. Boa sorte na escolha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. problema na ZJ 97 . quando coloco a alavanca em ´´P´´ o carro morre?
      Por roberto5.2v8 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/08/2011, 23:02
    2. Quando consome o Jeep X? Será que eu compro o carro Y?
      Por BoaTrilha no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 10/01/2010, 22:47
    3. O melhor carro para minha cidade
      Por emissario no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 48
      Última resposta: 24/12/2009, 12:53
    4. Vendo Samurai 97/98 - carro de cidade-SP
      Por Sergio Luis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 22/08/2007, 18:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade