x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/06/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2.0 TB DIESEL 2001 - "MODULO ABS"




    Bom dia amigos da 4x4

    estou caindo de para-quedas aqui a fim de solucionar um problema de peça no meu carro e a partir de agora poder colaborar com o forum.

    Possuo um TRACKER 2.0 Turbo a diesel do ano 2001 e ele está agora completando 90mil kilometros e os problemas estão surgindo agora com mais frequência.

    Sou totalmente leigo nesse ramo e preciso da ajuda de vcs!

    A principio tenho apenas um problema maior no meu carro:

    A luz de FREIO e de ABS do painel não estavam apagando mais, então levei o carro na consencionaria, eles passaram o leitor de abs e concluiram que o problema é no "MODULO" e que teria que trocar essa peça no valor de R$9 mil reais!

    Achei um absurdo esse preço e me senti quase que sendo assaltado hahahahaha , mas realmente sou leigo no assunto.

    Pedi pro mecânico dar uma olhada tbm no leitor, pois a luz da vela de pre-aquecimento do motor acendia de vez em quando, mas ele disse que o leitor que eles possuiam era apenas pra modelos a cima do ano 2003.

    Eu fiquei com receio de estar sendo enganado, pq se não le vela, m nao deveria ler o abs, mas como disse sou leigo.

    Preciso de opnião e dicas de vcs. Moro no Rio de Janeiro, RJ e queria saber também aonde encontro peças baratas para o meu modelo de carro e claro, principlamente o tal "MODULO DO ABS".

    Dei uma lida no forum e vi que a maioria das peças do GrRand Vitara são compativeis com os da Tracker, mas não sei se o tipo especificado de peça é compativel. Talvez esse fato facilite ou não.

    Espero ser correspondido

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/06/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Novo preço

    Fala amigos, venho com novas noticias.