x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13

    ?




    Aqui em Fortaleza, existe a agua destilada e vende propia para radiador, geralmente nos POsto BR, e tbm uso aditivo BR.

    Mas tenho dúvida, posso preencher o Radiador todo de aditivo?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #14
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Oi, Giovanni.

    existem aditivos que já vêm diluídos; neste caso vc deve secar totalmente a água do sistema de arrefecimento e completar com este 'aditivo'- que na verdade nao é um aditivo, mas uma mistura dele com água.

    Para os aditivos concentrados, vc deve observar a recomendação do fabricante.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Aqui em Fortaleza, existe a agua destilada e vende propia para radiador, geralmente nos POsto BR, e tbm uso aditivo BR.

    Mas tenho dúvida, posso preencher o Radiador todo de aditivo?
    Meu caro,

    Devemos atender a recomendação do fabricante do veiculo. A SUZUKI, por incrivel que pareça é quem mais entende do seu veiculo. Ela recomenda mistura maxima de 50% de aditivo, evidentemente concentrado (se ja vier diluido não vale). O Paraflu, por exemplo, é concentrado e em sua propria embalagem tambem recomenda a diluição a no maximo 50%. Então não vamos inventar, 50% é mais do que suficiente para garantir a saude do seu SUZUKI por longos anos.
    Sds,

    Jaime

  • #16
    Faltou dizer que o motivo para a limitação considerada na mensagem acima (50%), em meu entendimento, deve-se a densidade elevada do aditivo puro, concentrado, que pode com o tempo forçar e danificar bomba dágua e/ou outros componentes que foram dimensionados para uma densidade menor representada pela mistura agua/aditivo na proporção correta.
    Sds,

    Jaime

  • #17

    ahhh

    Ok então não tem mirabolancias!! hehe
    Valeu Jaime!!!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade