x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25



    Eu já li não sei aonde que vaselina estraga as borrachas.Muita coisa se fala em relação a isso,.....,óleo ATF,veselina,mamona,....eu antes de viajar pra praia, gasto um tubo e WD-40 embaixo do jimny e depois de usar o carro na areia,mando lavar e passo de novo o WD.O meu não tem ferrugem e nenhuma borracha estragada e faço isso desde quando tinha o meu samurai,no qual passei três anos andando quase todo final de semana na areia e ele nunca enferrujou.

    Abs, Ricardo.

  • #26

    bonde andando...

    amigos, na verdade já compramos o "velhículo" de segunda mão ou terceira em diante...acho que a maioria de nos samuqueiros e suzukeiros... não dá pra evitar tudo...mas seguindo alguns conselhos dá para melhorar os efeitos do tempo. gosto muito de observar e perguntar, e pelas informações que obtive, digo humildemente...não pelo que fiz no meu carro, pois daqui ha alguns anos é que vou ver, mas pelo que observei nos dos colegas, desse jeito que fiz dá para segurar um tempinho. mas não esqueça de lavar a viatura depois dos passeios principalmante os de praia.

    grande abraço!

    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Eu já li não sei aonde que vaselina estraga as borrachas.Muita coisa se fala em relação a isso,.....,óleo ATF,veselina,mamona,....eu antes de viajar pra praia, gasto um tubo e WD-40 embaixo do jimny e depois de usar o carro na areia,mando lavar e passo de novo o WD.O meu não tem ferrugem e nenhuma borracha estragada e faço isso desde quando tinha o meu samurai,no qual passei três anos andando quase todo final de semana na areia e ele nunca enferrujou.

    Abs, Ricardo.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/03/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Proteção Eletrônica Anti-ferrugem - Ox-free

    Olá Pessoal!

    Como gosto muito de automóveis, também tento cuidar muito bem do meu.
    Uma das minhas preocupações é a ferrugem.
    Quando me mudei para o litoral, os pontos de ferrugem começaram a aparecer.
    Usei alguns produtos anti-ferrugem que ajudaram, mas os pontos de ferrugem continuavam aumentando.
    Foi quando descobri uma proteção eletrônica anti-ferrugem, chamada Ox-free e resolvi experimentar.
    Tive excelentes resultados, como aumento significativo da vida útil do escapamento e até o não surgimento de novos pontos de ferrugem, mesmo morando no litoral.
    Gostaria de compartilhar das informações e resultados que tenho sobre o produto com vocês, inclusive que ele foi testado e aprovado por laboratórios idôneos também.
    Se possível, aguardo resposta para enviar-lhes uma apostila com mais informações sobre o produto.
    Qualquer dúvida estou à disposição.
    Abraço.
    Simone Mangia
    (13) 3028-1075 / 8141-1452
    oxfree@terra.com.br

  • #28

    produto anti-ferrugem

    Citação Postado originalmente por Simone Ver Post
    Olá Pessoal!

    Como gosto muito de automóveis, também tento cuidar muito bem do meu.
    Uma das minhas preocupações é a ferrugem.
    Quando me mudei para o litoral, os pontos de ferrugem começaram a aparecer.
    Usei alguns produtos anti-ferrugem que ajudaram, mas os pontos de ferrugem continuavam aumentando.
    Foi quando descobri uma proteção eletrônica anti-ferrugem, chamada Ox-free e resolvi experimentar.
    Tive excelentes resultados, como aumento significativo da vida útil do escapamento e até o não surgimento de novos pontos de ferrugem, mesmo morando no litoral.
    Gostaria de compartilhar das informações e resultados que tenho sobre o produto com vocês, inclusive que ele foi testado e aprovado por laboratórios idôneos também.
    Se possível, aguardo resposta para enviar-lhes uma apostila com mais informações sobre o produto.
    Qualquer dúvida estou à disposição.
    Abraço.
    Simone Mangia
    (13) 3028-1075 / 8141-1452
    oxfree@terra.com.br

    Bem como moro em Fortaleza, a 2ª cidade com maior teor de salinidade do mundo, perdendo somente para o mar morto, gostaria de obter informações sobre tal produto.

    grato

    sds

    Breno

  • #29
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Bem como moro em Fortaleza, a 2ª cidade com maior teor de salinidade do mundo, perdendo somente para o mar morto, gostaria de obter informações sobre tal produto.

    grato

    sds

    Breno
    com certeza 2X!!!!

  • #30

    Reativando

    Amigos, quando eu tinha quadriciclo, eu usava silicone e sempre que ia lavar depois da trilha a viatura ficava em estado de nova.

    A perguna é: Qual é o mais indicado para aplicar por baixo da viatura?

    Anti-ruste
    Silicone
    WD-40
    Óleo de cambio automático
    SHELL PROTCAR
    ÓLEO P/CÂMBIO AUTOMÁTICO
    ANTIRUSTE - TEXACO
    PUVITECK
    PROTETOR SUPER - IPIRANGA
    PROTETOR DE CHASSI - CASTROL
    PROTEMAX - BARDHAL

    ?????????????????????????????????????????????????? ??????????

    Abraços
    4X4 Brasil
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

  • #31
    PROTETOR SUPER - IPIRANGA vendem em embalagens pequenas e diz o manual não ressecar borrachas e plasticos. ..

    o PROTEMAX - BARDHAL só em 20L
    Anti-ruste texaco parece que não existe mais.


    como é feito essa pulverização ? que equipamento ? da pra fazer em casa ?
    posso passar nos eixos ? e parte inferior do motor ?

  • #32
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Já usei muito o Anti ruste da Texaco - E muito bom... Se for usar muito o carro a melhor coisa é usar como nos barcos.. Um pedaço de chumbo preso no chassis para ele servir de anodo e ele enferrujar ao invés do carro.....

  • #33
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Já usei muito o Anti ruste da Texaco - E muito bom... Se for usar muito o carro a melhor coisa é usar como nos barcos.. Um pedaço de chumbo preso no chassis para ele servir de anodo e ele enferrujar ao invés do carro.....
    Não é zinco não?

    Mas acho que isso só funciona porque o barco está todo na água, diferente dos nossos carros, pelo menos na maior parte do tempo...

    []s
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

  • #34
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Pessoal , estou vendo uma picape para comprar em fortaleza , e como ja ouvi falar , a maresia e salinizacao la e muito grande , portanto estou meio atras com a ferrugem .

    Se eu ficar com a picape , e recomendado desmontar as borrachas de portas e interior para lavagem ? assim como polimento (retira a 1a camada do verniz ) sao recomendados ? o que mais seria recomendado ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #35
    Usuário Avatar de marushio
    Entrada
    18/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vid@_m@ns@ Ver Post
    blz galera!

    seguindo alguns conselhos eu pulverizei antiruste dentro das portas, das caixas de ar, nas laterais internas, por dentro da proteção das caixas de roda. usei wd 40, por baixo dos carpetes, por baixo dos bancos, em todos os terminais eletricos. pintei o chassis, com uma tinta para cascos de barcos bem como os diferenciais e cubos. daqui à uns 10 anos eu digo se adiantou. kkkkkk

    um grande abraço!!!

    Boa tarde Vida@ M@ns@,

    poderia me ceder mais detalhes sobre essa pintura? estou estudando a melhor maneira de criar uma proteção anti ferrugem na viatura, qualqer informação detalhada eu agradeço deveras

    grato

  • #36
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Marushio, o antiruste não é uma pintura, é um óleo de cavidade, para aplciar por dentro de chassis, portas onde faz um filme e impede/dificulta a oxidação de avançar! Atualment eé fabricado pela ALLChem de Rio Grande.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade