x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 107
  • #1
    Usuário Avatar de giovanem
    Entrada
    18/07/2007
    Idade
    51
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2008 - Farol de neblina




    Pessoal,
    Alguém tem alguma sugestão de produto e lugar para comprar farol de neblina para Tracker/GV? Na concessionária, me informaram que tem pedir e vai custar uns R$2.000,00 (eu achei piada).
    Se o para choque já vem com lugar certinho pra colocar, pra que custar tão caro?
    Procurei na internet e não achei nennhuma opção.
    Aguardo sugestões.

    Abraço,

    Giovane.

  • #2
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    farol de neblina

    Por aqui o kit farol de neblina na GM custa 1.600,00 e o descançador de braço 1.200,00
    Tão pedindo pela tracker 64.900 (????) Acho um abuso.. não sabem fazer um bom carro, fazem cópia da suzuki e ainda atuam com ágio... é uma falta de respeito com o consumidor! Isto é Brasil...

    Giovanem veja na suzucar :
    www.suzucar.com.br mande um e-mail para Edvaldo.

    Abraços

  • #3
    acho os preços aplicados pela chevrolet estao se tornando absurdos! esse preco de 2 mil e pouco pro farol de milha nao e só exclusividade da tracker! esses dias fui com um amigo a crevrolet no corsa dele e ate acho que o vendedor ficou meio sem graça de falar o preço!hehehehe qse cai para traz! 2 mil num farol de milha?! qse um assalto a mão armada!

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Eu coloquei o do original da Suzuki!
    Custou R$980... Paguei 3x no Visa!!!!
    Mt bom esse farol de milha!
    Coloquei no GBG!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Usuário Avatar de Night64
    Entrada
    03/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Por aqui o kit farol de neblina na GM custa 1.600,00 e o descançador de braço 1.200,00
    Tão pedindo pela tracker 64.900 (????) Acho um abuso.. não sabem fazer um bom carro, fazem cópia da suzuki e ainda atuam com ágio... é uma falta de respeito com o consumidor! Isto é Brasil...

    Giovanem veja na suzucar :
    www.suzucar.com.br mande um e-mail para Edvaldo.

    Abraços
    Pior, isso não é o Brasil, somos nós! Eles só colocam nesse preço porque alguem compra, afinal vivemos num mercado de oferta e procura! Infelizmente a Chevrolet tem um monopólio desse tipo de acessório no meu carro até acabar a garantia... Então nos próximos 2 anos não vou colocar nenhum acessório que tenha que alterar a parte elétrica pra não arriscar minha garantia... Daí pra frente, concessionária só no próximo carro zero!

  • #6

    Alinhamento de Faróis

    Já que estamos falando de faróis, alguém tem uma dica para fazer o 'alinhamento' deles para iluminarem a área correta ? Os meus estão meio estranhos, o facho de luz fica no formado de U , mais forte nas pontas e mais fraco no centro.

    Se desse pra alinha em casa seria mais fácil, levar em uma oficina além de trabalhoso é caro...


    abs

    Diogo André

  • #7
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Já que estamos falando de faróis, alguém tem uma dica para fazer o 'alinhamento' deles para iluminarem a área correta ? Os meus estão meio estranhos, o facho de luz fica no formado de U , mais forte nas pontas e mais fraco no centro.

    Se desse pra alinha em casa seria mais fácil, levar em uma oficina além de trabalhoso é caro...


    abs

    Diogo André

    Diogo, caro não é não, aqui em BH tem loja de acessorios na av Pedro II que cobra R$ 5.00 o par. Regula em aparelho computadorizado.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #8
    ah é?! hum.. interessante.... quando vi no Rio custava 15 reais cada um. não chega a ser um absurdo de caro, mas se desse pra fazer em casa..

    Ainda não ví aqui em Brasília, vou tentar dar uma olhada hoje..

    abs

    Diogo

  • #9
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1

    na 2007...

    No externo...

    A placa da frente foi colocada num lugar que facilita cair... Foi fixada somente com dois parafusos ao passo que deveria ser fixada com quatro... Um colega fez umas três trilhas somente e a placa caiu... Por sorte não perdeu... Pior que fui tentar uma solução mas não tem como fixar pois a placa fica “flutuando”...

    Placa de trás... Foi fixada somente com dois parafusos ao passo que deveria ser fixada com quatro...

    Para-choque é fixado com pinos de plástico sob pressão... qualquer pressãozinha eles caem... um crime para quem faz trilha...


    No interno...

    Falta luz indicadora de reserva de combustível...

    Falta luz indicadora de porta aberta ou mal fechada...

    Capota do porta malas é horrivelmente de lona plástica... Fica balançando...

    Porta-luvas é muito curto... Mal cabe as luvas...



    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/09/2007
    Idade
    66
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Farol de milha Tracker

    Caro colega, o farol de milha para a Tracker à gasolina e o mesmo da Tracker à diesel e da Susuki. Vocew encontra no side www.mercado.com.br livre ou na www.susukicar.com.br em são paulo a media de preços e de 430,00 a 500,00 reais ( kit completo).
    obs- ele funciona como farol de milha e de nebina.
    sds, luiz

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por lams Ver Post
    Caro colega, o farol de milha para a Tracker à gasolina e o mesmo da Tracker à diesel e da Susuki. Vocew encontra no side www.mercado.com.br livre ou na www.susukicar.com.br em são paulo a media de preços e de 430,00 a 500,00 reais ( kit completo).
    obs- ele funciona como farol de milha e de nebina.
    sds, luiz
    Boa tarde. Atente que o farol de milha é uma coisa e o de neblina é outra coisa. Ou é de milha ou ou é de neblina. Os que estão à venda em lojas de peças originais (autorizadas), lojas do mercado paralelo e mercado-livre são faróis de milha. Os de milha tem pouca serventia, quando se pega estrada com muita neblina. No entanto, dependendo do uso é que tem que ser feita a escolha. Atente para este fato. Abçs. Valter
    P.S. O Andre Souza adaptou o farol de neblina do ecosport na Tracker (é só procurar no forum)

  • #12
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Pessoal,

    Comprei hj o meu farol de milha na própria GM, através de pessoa jurídica, (mas não era o original suzuki) porém com as mesmas características, completo com os chicotes, o aro do milha e o botão é aquele mais saliente mas se encaixa direitinho naquelas tampas plasticas que ficam ao lado do botão do retrovisor elétrico.... saiu por 560,00! custava entre 930 a 980,00... pesquisem na GM e tentem comprar atraves de pessoa juridica.. acho que vale a pena.. pelo menos é mais uma opção!

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade