x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 107
  • #49



    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tormy,

    Caso posteriormente vc queira modificar o local do botão do milha não há problema.. e tudo de encaixe, é só levar na loja e solicitar a mudança..
    Também acho que a iluminação ficaria melhor verde... depois vou "fuçar" isso..
    O kit do farol vc comprou por um excelente preço! e já com a instalação..
    Coloque fotos aí desse apoio de braço.. onde comprou? quanto? que marca? passa a ficha técnica aê! incluindo esse Rack..
    Protetores, veja o tópico Tracker preparação para trilhas que existem fotos e informações...
    Abs,
    Hi ALL! Olá TMorais!

    Vou verificar essa eventual mudança na posição do botão. Mas ficar mais perto da porta tem pra mim 2 vantagens: 1) o volante não atrapalha em nada o acesso ao botão; e 2) a luminositade - a noite, no escuro - não atrapalha ou chama tanto a atenção comparado a estar na extremidade direita do painel, onde constantemente olhamos velocidade e etc.

    Mas se descobrir uma forma legar de colocar tudo verdinho, canto a pedra!

    Quanto ao preço do milha, dei aquele choro profissional!

    Já o apoio de braço é este aqui ó:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...cker-da-gm-_JM

    Não comprei no ML, mas já sei que o fabricante é exatamente o mesmo. Paguei 0,99 a menos que este do ML e, logicamente, com a vantagem de não pagar o frete. A seguir, um pequeno 'review' ainda sem fotos do apoio de braço pra quem interessar:

    O APOIO: tem um acabamento legal. Ele encaixa no porta treco atrás do porta copos/garrafas, onde tem o 'push'. Levanta-se ou tira-se aquela tampinha e o apoio tem uma base com aquele formato. Ele encaixa por inteiro e as curvas na parte inferior seguem o desenho do rack inteiro, ficando legalzinho (menos na parte de tras, vide o que disse: a tampa pode ficar aberta - logo, meio estranho). A única coisa que aconteceu comigo foi que ao fixar (enfiar) o apoio no porta treco, ele encaixou perfeitamente de um lado e do outro ficou um tico pra fora. Na parte onde se apoia o braço tem uma porta com dobradiça numa estremidade (atrás) e um imã que prende/força a tampa pra baixo na parte da frente. Ela abre, e 'acarpetada' (tecido) e cabe bastante coisa - mais que no porta treco desabilitado do 'push'. Em compensação, o porta copo de tras fica quase que inacessível. O da frente ainda dá pra por uma garrafinha pequena ou latas na boa. Isto porque o corpo do apoio passa por cima do vão do 2o porta copo (tras). Só nao tiro fotos amanhã pra te mostrar porque - PASME - o meu está na loja pra trocar. Houve um pequeno acidente com ele = rachou o plastico onde aparafusa a dobradiça. Mas acredito que isto tenha sido um caso atípico. Não culpo a qualidade do acessório. De 0 a 10 dou nota 8 no geral. E eu particularmente vim de um carro que tinha o apoio de braço. Eu e patroa adoramos!

    Qualquer dúvida, não hesite em perguntar - vale para todos os foristas.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #50
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Tormy,

    Conhecia este apoio de braço no site: www.artefactum.com.br - Nãso gostei muito pois ele ocupa parte do porta-copos... Vi um na GM bem diferente e qua ao levantá-lo não atrapalha os porta-copos... custava lá acho que 530,00! Vou ver se consigo descobrir o fabricante..

    Valeu informações!

  • #51
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tormy,

    Conhecia este apoio de braço no site: www.artefactum.com.br - Nãso gostei muito pois ele ocupa parte do porta-copos... Vi um na GM bem diferente e qua ao levantá-lo não atrapalha os porta-copos... custava lá acho que 530,00! Vou ver se consigo descobrir o fabricante..

    Valeu informações!

    Hi ALL! Olá TMorais!!

    Este mesmo da artefactum. Ele realmente ocupa o porta treco e toma o "espaço aéreo" de um dos porta copo.

    Nunca vi outro sem ser este.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #52
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL! Olá TMorais!!

    Este mesmo da artefactum. Ele realmente ocupa o porta treco e toma o "espaço aéreo" de um dos porta copo.

    Nunca vi outro sem ser este.

    [ ]'s,

    Tormy.
    Tormy,
    No site da chevrolet México, tem este acessório...e pelo que deu p/ perceber da foto, ele tem um encaixe diferente do encaixe da artefactum.
    []s
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #53
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Eu tenho esse no meu carro. É da Suzuki mesmo. O dono anterior comprou na autorizada.



    P.S.: Não estou conseguindo anexar miniaturas, vocês estão? Já tentei em 2 computadores.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #54
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Newton,

    É este mesmo que encontrei na rede GM... precinho: 1.200,00 ( pessoa juridica consegue por 800,00!) tudo muito caro!!! o folheto é da Suzuki.. não consegui descobrir outro local que venda este modelo.

    Se souber informe ai. Também não consigo, desde ontem, anexar fotos..

    abs

  • #55
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Conseguiram pagar barato os farios auxiliares.
    Em novembro/07 pediram a bagatela de R$5.000,00 na concessionária Dahruj de Campinas-SP. Perguntei para a vendedora quantas GPs acompanhariam o farolete...
    Não instalamos. Não nos interessamos por GPs

  • #56

    Farol De Milha Original

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Eu coloquei o do original da Suzuki!
    Custou R$980... Paguei 3x no Visa!!!!
    Mt bom esse farol de milha!
    Coloquei no GBG!


    Olá caro colega João Baeta,
    Bom, depois de muita negociação, peguei minha Tracker a 1 mês e estou curtindo muito, este é o meu primeiro 4X4, estou ainda conhecendo o carro, pegando as manhas.
    Vamos ao assunto, o carro veio com o farol de milha (paralelo) já montado na concessionária, em 30 dias, já voltei 2 vezes na GM daqui para efetuar a troca dos mesmos, fizeram a troca sem nenhuma objeção depois de verem o problema bem aparente, entram água com facilidade, isso porque nunca fiz trilha e nem passei por nenhum riacho... entra água apenas com a chuva. A briga por aqui está sendo feia. Sugeri que eles me reembolsassem ou que me instalassem o milha original da Suzuki.
    Gostaria de saber do caro colega se tu se incomodou com esse faról de milha original que tu tens.
    Liguei lá na Suzucar, e me disseram que vendem o original no valor de R$ 980,00. Tú conhece os caras lá ? São produtos originais da suzuki ? Sei que o original o botãozinho no painel vem escrito OFF (já vi em foto) o seu também é assim ?
    Bom, espero que o colega me ajude, pois não aguento mais desculpas da Concessionária e a promessa de troca por outro milha, sendo que o problema segundo minha opinião ainda vai existir, pelo fato do produto ser de segunda linha.
    No aguardo

    Abraços

    Alessandre Panont

  • #57
    Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Quero instalar os faróis de neblina na minha Tracker 2008. Mas procurando na internet (principalmente no Mercado Livre) encontro apenas farol de milha.

    Então tenho uma dúvida: a diferença entre farol de neblina e farol de milha é na estrutura do farol ou apenas regulagem? Ou seja, se eu comprar um farol vendido como de milha consigo regula-lo como para neblina?

    Vi alguns anúncios no Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460508796-kit-farol-milha-tracker-01-a-08-vitara-98-a-07-neblina-auxil-_JM) e encontrei preços interessantes. Será que estes faróis são meia boca? Recomendam alguma loja ou marca para que eu possa comprar pela internet ou em São Paulo / SP?

    Valeu pela força.
    Wagner Bigal - Tracker 2008

    "A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

  • #58
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    191
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por wbigal Ver Post
    Olá pessoal,

    Quero instalar os faróis de neblina na minha Tracker 2008. Mas procurando na internet (principalmente no Mercado Livre) encontro apenas farol de milha.

    Então tenho uma dúvida: a diferença entre farol de neblina e farol de milha é na estrutura do farol ou apenas regulagem? Ou seja, se eu comprar um farol vendido como de milha consigo regula-lo como para neblina?

    Vi alguns anúncios no Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460508796-kit-farol-milha-tracker-01-a-08-vitara-98-a-07-neblina-auxil-_JM) e encontrei preços interessantes. Será que estes faróis são meia boca? Recomendam alguma loja ou marca para que eu possa comprar pela internet ou em São Paulo / SP?

    Valeu pela força.
    Wbigal, pelo que sei existem duas diferenças básicas entre faróis para milha e neblina: posição e tipo de lente.

    Milha - Deve ficar, normalmente, posicionado na mesma altura dos faróis comuns para auxiliar a iluminação da estrada e possue a lente transparente(facho de luz branca).

    Neblina - Deve ficar posicionado abaixo dos faróis comuns para iluminar por baixo da neblina(fica um espaço entre a estrada e a neblina) e permitir a visualização da estrada e possuem a lente amarela, porque a luz branca se espalha na neblina e ofusca a visão (por isso a recomendação de usar farol baixo para quem não possui o de neblina).

    No caso da tracker o posicionamento favorece o uso para neblina apesar de normalmente venderem como milha(lentes transparentes). Após a instalação, regule para que o ponto de maior luminosidade fique mais perto do que o do farol baixo, para funcionarem contra a neblina ou na mesma posição para funcionarem como auxiliares/milha.

    Bom, isso é o que eu faria. Mas se algúem quiser ajudar/corrigir o que escreví, sinta-se á vontade.
    Abç.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

  • #59
    Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PHMello Ver Post
    Wbigal, pelo que sei existem duas diferenças básicas entre faróis para milha e neblina: posição e tipo de lente.

    Milha - Deve ficar, normalmente, posicionado na mesma altura dos faróis comuns para auxiliar a iluminação da estrada e possue a lente transparente(facho de luz branca).

    Neblina - Deve ficar posicionado abaixo dos faróis comuns para iluminar por baixo da neblina(fica um espaço entre a estrada e a neblina) e permitir a visualização da estrada e possuem a lente amarela, porque a luz branca se espalha na neblina e ofusca a visão (por isso a recomendação de usar farol baixo para quem não possui o de neblina).

    No caso da tracker o posicionamento favorece o uso para neblina apesar de normalmente venderem como milha(lentes transparentes). Após a instalação, regule para que o ponto de maior luminosidade fique mais perto do que o do farol baixo, para funcionarem contra a neblina ou na mesma posição para funcionarem como auxiliares/milha.

    Bom, isso é o que eu faria. Mas se algúem quiser ajudar/corrigir o que escreví, sinta-se á vontade.
    Abç.
    Obrigado PHMello, acho que vou seguir nesta linha que você sugeriu. Percebo que os vendedores na maioria das vezes não sabem que existe diferença entre farol de milha e neblina e acabam complicando o atendimento.

    Abraço.
    Wagner Bigal - Tracker 2008

    "A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

  • #60
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi wbigal,

    Minha trk veio exatamente com esse kit. Uma vez mexi e ajustei a fiarada embaixo do painel e identifiquei os fios do kit neblina. Muito simples de instalar. O maior problema talvez seja para passar o fio para o lado do motor. Na minha fizeram um furo, ma parece que tem outro jeito, nao lembro direito, mas tem aqui no forum, onde passaram fio para rádio.

    As lentes do kit não focam nada e a iluminação é bem tosca. Minhas lentes estavam amareladas com o tempo e eu desmontei tudo e passei bombril para o vidro ficar transparente de novo.. ou seja, entra pó.

    Para iluminar um pouco mais eu coloquei lampadas H3 de 100w. As do kit são de 50w. Detalhe, o plástico deforma um pouco, mas tão lá e ainda nao caiu.. kkk.. tb tirei aquela canoplinha metálica de frente da lâmpada para iluminar mais. Ficou meio estranho o foco redondo na parede mas sai mais luz pelo menos.

    [ ]s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade