x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Preciso das Buchas leque dianteiro e Coxim da caixa - Sidekick




    Boa noite pessoal, este é meu primeiro post e já peço a ajuda de vcs...

    Sou de Belo Horizonte e acabei de adquirir um Sidekick 92, gostaria de dizer que a decisão por este veículo teve grande influência pelas dicas que costumam dar neste fórum. Estou gostando muito do carro, sou fotógrafo e ele será usado principalmente para cobrir rallyes e dar umas voltas de vez enquando. Um uso mais light, por enquanto...

    Levei ele pra revisão pós-compra e meu mecânico viu que o coxim da caixa, as buchas do leque dianteiro e os cilindros do freio traseiro precisam ser trocados, dentre outros pormenores.

    Gostaria de saber se tem como usar estas peças de algum carro nacional que seja mais barato, pois achei bem salgado o preço delas.

    No mais, espero poder contribuir com alguma coisa neste fórum e gostaria de dizer que o achei muito legal, realmente os frequentadores daqui são uma família bem unida.

    Abraços a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Antonio,

    Um mínimo de procura resolve seu problema... No caso, o tópico que trata de peças e adaptações está em destaque permanente, na mesma área onde você postou. Veja aí: https://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/9992-lista-de-precos-de-adaptacoes-e-servicos-para-vitara.html

    Tente ainda:
    www.alternativa4x4.com.br
    www.suzucar.com.br
    www.japanautoparts.com.br

    Mas me explica uma coisa, você faz revisão depois de comprar o carro? Não seria mais prudente fazer a revisão antes de fechar o negócio? Fechar somente depois de estar ciente de tudo o que precisa ser feito, e talvez utilizar isto como argumento pra baixar o preço?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #3
    Oi Leandro, tudo bem com vc?