x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Preciso das Buchas leque dianteiro e Coxim da caixa - Sidekick




    Boa noite pessoal, este é meu primeiro post e já peço a ajuda de vcs...

    Sou de Belo Horizonte e acabei de adquirir um Sidekick 92, gostaria de dizer que a decisão por este veículo teve grande influência pelas dicas que costumam dar neste fórum. Estou gostando muito do carro, sou fotógrafo e ele será usado principalmente para cobrir rallyes e dar umas voltas de vez enquando. Um uso mais light, por enquanto...

    Levei ele pra revisão pós-compra e meu mecânico viu que o coxim da caixa, as buchas do leque dianteiro e os cilindros do freio traseiro precisam ser trocados, dentre outros pormenores.

    Gostaria de saber se tem como usar estas peças de algum carro nacional que seja mais barato, pois achei bem salgado o preço delas.

    No mais, espero poder contribuir com alguma coisa neste fórum e gostaria de dizer que o achei muito legal, realmente os frequentadores daqui são uma família bem unida.

    Abraços a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Antonio,

    Um mínimo de procura resolve seu problema... No caso, o tópico que trata de peças e adaptações está em destaque permanente, na mesma área onde você postou. Veja aí: https://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/9992-lista-de-precos-de-adaptacoes-e-servicos-para-vitara.html

    Tente ainda:
    www.alternativa4x4.com.br
    www.suzucar.com.br
    www.japanautoparts.com.br

    Mas me explica uma coisa, você faz revisão depois de comprar o carro? Não seria mais prudente fazer a revisão antes de fechar o negócio? Fechar somente depois de estar ciente de tudo o que precisa ser feito, e talvez utilizar isto como argumento pra baixar o preço?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #3
    Oi Leandro, tudo bem com vc?

    Então, pesquisei o tópico sobre adaptações, mas a menos que tenha vacilado eu não achei as adaptações que preciso, por isso abrí este tópico, acredito que meu erro tenha sido criar um novo tópico ao invés de pedir ajuda no já existente, seria isso?

    E quanto à revisão, este é meu primeiro carro, deveria ter prestado mais atenção em alguns detalhes, mas agora é tarde pra pensar sobre isso, vivendo e aprendendo. O carro ainda funciona normal, mas por questão de segurança prefiro trocar estas peças de uma vez.

    Desculpe se agí errado, não foi minha intenção.

    Abraços.

  • #4
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Antonio,

    O tópico que citei é bem completo. Se não tem alternativas lá, é porque provavelmente não dá pra adaptar. Normalmente peças de suspensão não são tão fáceis assim de adaptar.
    Experimente ligar para as lojas que te informei. Eles costumam vender estas peças mais barato que em auto-peças. De repente, taí sua solução.
    Eu, normalmente quando preciso de peças, recorro à Alternativa (SP). Fale com o Robson. O preço é mais alto que peças de carros populares, mas nem tão mais caro assim...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #5
    Oi Leandro, obrigado pela ajuda, vou ligar para estas lojas e ver se consigo preço melhor.

    Valeu.

  • #6
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Antonio,

    tenho um side/92 e tb preciso das buchas da balança dianteira, procurei no site e com mecanicos sobre usar uma de carro nacional não consegui achar a do opala é que chegou mais perto mas teria que retirar a bucha e ver se encaixa, fiquei com medo e nao o fiz...se vc achar me ta um toque..enquanto o da caixa comprei um usado ae em BH na minas motors com o Eduardo, o meu tinha apenas um rachado fiquei com ele e vou tentar recuperar tb..vamos no falando pois ja tenho esse carro a uns 4 anos e ja fiza algumas adaptações..
    valeu

    bem vindo ao grupo..
    abraços

  • #7
    Opa, eaê cara, blz?

    Te mandei PM sobre as buchas, vamos nos falando então.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade