x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2010
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Tração 4x4 da Tracker não funciona.




    Amigos do fórum, sou novo no mundo das 4x4 e comprei uma tracker ha cerca de 4 meses. Pois bem, nunca tinha precisado usar a tração antes e logo quando precisei, a mesma não funcionou. Não acende a luz indicativa no painel e tb não traciona o carro nas 4 rodas, apenas na tração traseira. Gostaria de saber se existe algum dispositivo que possa estar desligado, ou se possivelmente a caixa esteja quebrada. Gostaria de algumas dicas pra tentar solucionar o problema antes de efetivamente levar ao mecânico. Obrigado a todos.

  • #2
    ja viu se nao é só a mangueirinha preta por baixo do carro esta solto ?
    da uma busca no forum que tem gente que só encaixar de volta a normalmente

  • #3
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    A mangueirinha que ele se refere é a do compressor que liga o 4x4, esse crompressor fica atras do parachoque dianteiro, e, dependendo do caso, ela pode escapar...

    Leva num posto de combustível durante o dia e solta 10 reais na mão do frentista que ele levanta o carro pra você dar uma olhada, deve ser isso.

    Se não tiver nada solto, só no mecanico mesmo
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0