x
Convex Datacenter
Página 9 de 363 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #97
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    ferrugem no bocal de combustível




    Olá Mauro, Bitleo e demais forenses. Hoje descobri que o cano de combustível da minha Tracker está cheio de ferrugem. O negócio chegou a tal ponto que obstruiu o respiro e, com a pressão do diesel aquecido no tanque, começou a vazar combustível pelo ladrão. Peguei uma estopa embebida em WD e passei de leve para que não caissem detritos no tanque. Mas a coisa tá feia. Segunda vou a um mecânico aqui perto de casa para ver se o cano merece uma galvanização. No mais, a bichinha depois do trato do Licharles está muito bem.
    Horacio

  • #98

    retorno da viagem

    Ai pessoal boa noite voltei do uruguay hj a tarde a tracker ando bem agora chipada esta bem dificial de manter 110 km/h vc acaba andando sempre acima disso e com motor sobrando ficou bala para viajar e fazer ultrapassagens ficou boa encontrei filtro de oleo por 10,00 e filtro de diesen refil por 20,00 o aditivo para diesel lá é 8,00 no mais - há para o pessoal que eta conferindo seu bocal do tanque é melhor limpa-lo fora é facil e sem risco de cair sugeiras dentro do tanque
    by

  • #99
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá Bitleo. Incrível a diferença de preços daqui. Precisamos estabelecer um canal de compra com você aí, quem sabe com remessa por Sedex, etc. O bocal da minha, vou resolver amanhã.
    É isso.
    Horacio

  • #100
    Mais 1000km Este Fim De Semana. O Carro Continua Nota 10. Horacio, Dá Um Toque Aqui Quando Vc Resolver O Problema Do Tanque. Estou Em São Paulo Tb E Quero Resolver Isso O Quanto Antes, Pra Evitar Problema.

    Outra Coisa: Vcs Têm Medido O Consumo Depois Da Reconfiguração Do Chip? A Minha Tá Fazendo Só Uns 12km/l Na Estrada. Será Normal Esse Consumo?

    Abração.

    Mauro

  • #101

    Proprietários de Chevrolet Tracker Motor Peugeot

    Tenho uma tracker 2002/2003 com os seguintes problemas: perda de potência, morre como se fosse carro a gasolina fora de ponto. Já levei o carro a revenda chevrolet na minha cidade e diagnosticaram ser vela de pré-aquecimento, bomba injetora de alta (tudo feito). Porém o carro continua com os problrmas. A última solução da concessionária e que o módulo da injeção está com defeito e necessita ser trocado (preço da peça nova R$10.000,00), não sei se realmente é o caso, pois não tenho como testar um outro. Caso alguém tenha uma informação ou uma solução informe. Já tive para vender o carro , mas acho um ótimo veículo 4x4.
    4X4 Brasil

  • #102
    Amigo américo sugiro que vc de uma olhada em toda as paginas aqui neste forum e tenho certeza que vc terá uma ideia a solução que os amigos aqui encontraram foi de contatar um amigo mecanico de são paulo digo da cidade de botucatu que chama Licharlison que tb é proprietário de uma tracker e resolveu este problema e de muitos outros inclusive a minha com uma reprogramação do chip que esta dentro desse módulo que a GM sugeriu trocar - todos que fizeram o serviços estão satisfeitos aqui na pagina tem o telefone dele
    boa sorte não troque o modulo antes de ligar para o Licharlison

  • #103
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    O bocal de abastecimento

    Pessoal. Daqui a pouco estou levando a Tracker a uma oficina aqui perto de casa. Pelo que o Bitleo descreve, é muito fácil a retirada do bocal. Como eu moro em apartamento, as coisas já ficam mais complicadas; tenho que recorrer mesmo a uma oficina. Mas isso não é dos maiores problemas, aqui perto tem uma oficina de um pessoal bacana que não rejeita o trabalho. Como é uma tarefa simples, muitos mecânicos não querem realizar o serviço.
    Também achei uma cromação aqui perto de casa, na zona norte de SP, que faz a galvanização do bocal. Em contato telefônico com o responsável, falei que precisava galvanizar o bocal da Tracker. Fica por R$ 75. A minha surpresa foi que o proprietário da galvanizadora perguntou se eu tinha um Peugeot, pois ele realiza esse tipo de serviço para muito proprietários de carros dessa montadora. Ele já sabe até dos procedimentos para a retirada do bocal, e de alternativas para continuar abastecendo os carros enquanto o bocal é galvanizado, o que leva mais ou menos três dias. O negócio é um pouco demorado por causa da necessidade de limpeza química do cano.
    Portanto o problema da corrosão do bocal da Tracker não é único. Se alguém precisar do telefone e do endereço da cromadora, tasco aqui no fórum. É isso, por enquanto.
    No mais espero que o Licharles continue recuperando os carrinhos lá pelos lados de "Botucatur". Eta terrinha boa.
    Horacio

  • #104
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Olá Américo, bem vindo ao fórum. Se você der uma olhada atenta no fórum, verá que o problema tem solução, e por um custo bem menor que a troca do módulo. Parte do pessoal que participa aqui já resolveu o problema lá pelos lados de "Botucatur". Tem até os contatos com o responsável, que é o Licharles. O cara é muito gente boa e manja muito do assunto Tracker diesel.
    Acho que se você pretende ficar com a Tracker, mais cedo ou mais tarde, terá que conhecer "Botucatur". Mas vale a pena.
    Horacio

  • #105

    12km????

    Dr. Eu sei porque está fazendo só isso.
    Alivia o pééééé.

    Agora que está chipada e outras coisitas mais tu deves estar pisando fundo...hehehe

    A minha está com o Licharles e tudo muito silêncio...sinistro....
    Espero que ele não tenha vendido..hehe

    Ô Licharles manda noticias boas cara. Tu já aprendeu na dos colegas agora tá fácil. hehe
    Abraço e Boa Semana a todos

    Ricardo Hofstadler Leonardo

  • #106
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal. Daqui a pouco estou levando a Tracker a uma oficina aqui perto de casa. Pelo que o Bitleo descreve, é muito fácil a retirada do bocal. Como eu moro em apartamento, as coisas já ficam mais complicadas; tenho que recorrer mesmo a uma oficina. Mas isso não é dos maiores problemas, aqui perto tem uma oficina de um pessoal bacana que não rejeita o trabalho. Como é uma tarefa simples, muitos mecânicos não querem realizar o serviço.
    Também achei uma cromação aqui perto de casa, na zona norte de SP, que faz a galvanização do bocal. Em contato telefônico com o responsável, falei que precisava galvanizar o bocal da Tracker. Fica por R$ 75. A minha surpresa foi que o proprietário da galvanizadora perguntou se eu tinha um Peugeot, pois ele realiza esse tipo de serviço para muito proprietários de carros dessa montadora. Ele já sabe até dos procedimentos para a retirada do bocal, e de alternativas para continuar abastecendo os carros enquanto o bocal é galvanizado, o que leva mais ou menos três dias. O negócio é um pouco demorado por causa da necessidade de limpeza química do cano.
    Portanto o problema da corrosão do bocal da Tracker não é único. Se alguém precisar do telefone e do endereço da cromadora, tasco aqui no fórum. É isso, por enquanto.
    No mais espero que o Licharles continue recuperando os carrinhos lá pelos lados de "Botucatur". Eta terrinha boa.
    Horacio
    Horacio, por favor, passa a dica do telefone da galvanizadora que vou lá assim que possível pra evitar problema futuro. A propósito, o mecanico citado fica em que bairro? Conforme for vou lá tb. Obrigado. Abração.

  • #107
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Dr. Eu sei porque está fazendo só isso.
    Alivia o pééééé.

    Agora que está chipada e outras coisitas mais tu deves estar pisando fundo...hehehe

    A minha está com o Licharles e tudo muito silêncio...sinistro....
    Espero que ele não tenha vendido..hehe

    Ô Licharles manda noticias boas cara. Tu já aprendeu na dos colegas agora tá fácil. hehe
    Abraço e Boa Semana a todos

    Ricardo Hofstadler Leonardo

    Acho que é isso mesmo...costumo viajar a uma média de 120-130km/h, indo a 140 com frequência, e uns picos de 160km/h. Se for a 100km/h acho que ela deve fazer uns 14 km/l, será?

  • #108
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Dr. Eu sei porque está fazendo só isso.
    Alivia o pééééé.

    Agora que está chipada e outras coisitas mais tu deves estar pisando fundo...hehehe

    A minha está com o Licharles e tudo muito silêncio...sinistro....
    Espero que ele não tenha vendido..hehe

    Ô Licharles manda noticias boas cara. Tu já aprendeu na dos colegas agora tá fácil. hehe
    Abraço e Boa Semana a todos

    Ricardo Hofstadler Leonardo
    bom dia , é realmente tem gente de muitos lugares diferente me ligando, a reclamação embora sempre a mesma, os carros que estão passando por mim apresentam cada um problemas diferente, muitos por já terem passado por varias oficinas estão me deixando louco pois para eu poder fazer um diagnostico tenho que fazer uma verificação detalhada de todos itens pois estão fora de ponto, com parafusos e arruelas invertidas peças que foram trocadas sem necessidade, mal colocadas e com folga, então acaba dificultando o meu desempenho em passar um diagnostico e um orçamento exato, pois arrumo uma coisa aparece outra, da impressão que tem muito mecanico que nunca viu esta tipo de sistema, que por sinal é muito delicado, mexendo e fazendo teste do troca isto ou aquilo sem ter certeza de nada, não é facil ter que ficar refazendo serviço, espero que com paciencia tudo vá se acertando mas nem todo carro que chega aqui é facil, pois geralmente o proprietario do veiculo já esta desconfiado e por ter gastado muito por ai, fica com medo de gastar novamente, mas vamos ficar calmo ai pessoal, estou entrando em contado com a GM, para ver se consigo algum beneficio para meus clientes que estão vindo de longe, pois sei que não é nada facil ter um carro e não estar satisfeito com ele, tive o mesmo desgosto com a minha, mas tenho certeza que vamos todos nos encontram um dia e lembrar disso com um final feliz, pois para tudo tem jeito e no que tiver ao meu alcance vou ajudar quem me procurar, conto com apoio dos colegas que já estiram por aqui e qualquer duvida estou a disposição, este carro tem que ser tratado com muito carinho e atenção, muita atenção
    Licharles

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade