x
Convex Datacenter
Página 6 de 363 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #61



    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Bom dia, Ricardo hoje sai a do Mauro, ficou 10 a dele tb, e a sua já resolveu ai, o aparelho da GM não pega o defeito que esta dando, depois me conte o que ele te falaram lá, ok, o desconto quem sabe,he,he....
    Licharles
    PROBLEMA RESOLVIDO!!!!

    O carro ficou dez. Já andei uns 600km e tá beleza. Finalmente parece que conseguimos resolver o famoso problema da luz de injeção da Tracker. Vou manter atualizado esse tópico sobre como tá se comportando o carro.

    Recomendo 100% o Licharles, da Angella Bosch Car, de Botucatu. Gente muito boa e de extrema confiança. Ficou um ano e meio pelejando com a Tracker dele (ele tem uma ano 2002) até conseguir descobrir a solução do problema, que envolve reprogramação do módulo do carro e alguns outros macetes, como por exemplo, usar aditivo. Taí a solução.

    Aí vai outra dica: o seguro fornece transporte do veículo até a oficina. No meu caso, o BB Seguros forneceu guincho para o transporte do carro de São Paulo até Botucatu. Eles poderiam até buscá-lo, mas preferi ir lá pra conversar pessoalmente com o Licharles e pegar mais dicas com ele.

    Abraço. E tô à disposição para ajudar os colegas.

    Mauro

    Vou postar de novo o endereço:

    Licharles
    (Angella Bosh Car)
    Rua Adelina Calori,132
    Vila Casa Branca
    Botucatu-SP
    Fone/Fax14) 3882-5518

  • #62
    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Bom dia, Ricardo hoje sai a do Mauro, ficou 10 a dele tb, e a sua já resolveu ai, o aparelho da GM não pega o defeito que esta dando, depois me conte o que ele te falaram lá, ok, o desconto quem sabe,he,he....
    Licharles
    Licharles, valeu!! O carro ficou dez mesmo!
    Você agora é o mecânico oficial do carro.
    Não esquece de oferecer o jogo de pneus pro teu amigo. O jogo de pneus original da Tracker semi-novo (com 20.000km rodados).
    Abração.
    Mauro

  • #63
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Pessoal da Tracker motor Peugeot

    Putz. Vocês não acreditam, a maldição da luz voltou. Fui para o Litoral Norte e a dita cuja acendeu na ida na altura de Arujá, na Dutra. Lá na praia apagou depois de um dia. No retorno acendeu novamente na Dutra, logo depois do primeiro pedágio. Enfim, a troca dos filtros não resolveu o problema. Pelo que eu vejo o negócio é a tal reprogramação do módulo mesmo.
    Horacio Teles

  • #64
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Enfim, a troca dos filtros não resolveu o problema. Pelo que eu vejo o negócio é a tal reprogramação do módulo mesmo.

    posso até esta falando besteira... mas se vc tirar a bateria por mais de uma hora o carro da um restore e volta a configuracao inicial...

    pelo menos isso funcionava no meu fiat stilo... e no honda...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #65
    Continuo Com O Mesmo Problema (luz Acende) Ha Mais De Um Ano(já Escrevi No Furum Em Maio/07). Sempre Voltando A Gm. Como Posso Saber A Solução? Já Que O Licharlis Se Encontra Muito Distante De Natal-rn. Sempre Uso Diesel Aditivado E A Cada Dois Tanques Um Adtivo.filtros(todos) Trocados.manutençao/revisões Todas Em Autorizada (74.000 Km, Hoje). Só Que Não Tive Coragem (pois Vejo No Furum Que Não Resolveu) De Quando A Luz Acende E Volto A Gm, De Trocar A Cada Ida Uma Peça Difente Sugerida Por Eles. Hoje Voltei A Revenda Pois A Dita Luz Voltou A Acender (com Pede De Força ) Depois De Uns Dois Meses Apagada. Alguma Sugestão?

  • #66
    Não Resolve. Já Tentei.

  • #67
    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    Continuo Com O Mesmo Problema (luz Acende) Ha Mais De Um Ano(já Escrevi No Furum Em Maio/07). Sempre Voltando A Gm. Como Posso Saber A Solução? Já Que O Licharlis Se Encontra Muito Distante De Natal-rn. Sempre Uso Diesel Aditivado E A Cada Dois Tanques Um Adtivo.filtros(todos) Trocados.manutençao/revisões Todas Em Autorizada (74.000 Km, Hoje). Só Que Não Tive Coragem (pois Vejo No Furum Que Não Resolveu) De Quando A Luz Acende E Volto A Gm, De Trocar A Cada Ida Uma Peça Difente Sugerida Por Eles. Hoje Voltei A Revenda Pois A Dita Luz Voltou A Acender (com Pede De Força ) Depois De Uns Dois Meses Apagada. Alguma Sugestão?
    Amigo, a solução envolve a reprogramação do chip que controla a injeção eletrônica do carro, usando os parâmetros e o programa passado para o Licharles por um amigo argentino, já que na Argentina os proprietários tinham o mesmo problema. Veja os dados do Licharles e entra em contato direto com ele e tenta combinar um jeito de vc mandar o carro ou só o módulo pra ele. Abraço.

  • #68
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    A enfermidade da Tracker

    Olá pessoal. Fiz um contato com o Licharles hoje. A minha Tracker enferma seguirá para Botucatu na próxima segunda, transportada pela Porto Segura. Tenho uma franquia de 450 km para a remoção. O Licharles me pareceu mesmo um camarada muito pé no chão e bom entendedor do assunto. Enfim a enferma fará um diagnóstico lá em Botucatu para ver as razões do "erro 0246" que aparece no "scanner". Parece que ele gosta muito da Tracker dele, que por sinal é do mesmo ano da minha. Como vocês verão nos comunicados que fiz anteriormente, o périplo da enferma envolveu duas concessionários da GM aqui de SP, mais umas três oficinas especializadas, etc. Sempre ressetando o módulo, com a coisa reaparecendo. Foram trocados os filtros de combustível, óleo do motor, enfim já nem me lembro mais. Em pouco mais de três meses de propriedade, não andei mais que 30 ou 40 dias com a enferma. O resto do tempo ela permaneceu internada para descoberta do problema. Os detalhes já comentei. Vamos ver se agora a coisa vai. Pelo que vejo o Licharles já resolveu os problemas de alguns colegas (do Mauro, do Amélio, e o dele próprio). Agora chegou a hora da minha. Pelo que conversei com o Lichardes ele é um profundo conhecedor dessas Tracker. Vamos lá. Continuarei informando a situação.

  • #69
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Lá vai a Tracker

    Olá pessoal. Confirmado, a Tracker enferma segue para Botucatu na próxima segunda para que o Licharles faça o tratamento que permitirá o retorno à normalidade. Espero que depois do tratamento a bichinha se recupere para que eu possa curtir um pouco esse belo carrinho.

  • #70
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal. Confirmado, a Tracker enferma segue para Botucatu na próxima segunda para que o Licharles faça o tratamento que permitirá o retorno à normalidade. Espero que depois do tratamento a bichinha se recupere para que eu possa curtir um pouco esse belo carrinho.
    Cara, a minha tracker ficou melhor do que era. mais ágil. já rodei 900km e tá beleza. se o carro já era nota 10 agora ficou nota 1000. pode ficar sossegado! abraço. Mauro

  • #71
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Mauro. É bom saber do sucesso com a Tracker. Estou na expectativa que o Licharles também resolva o problema da minha. Na seqüência precisamos marcar uns encontros do pessoal aqui do fórum para tracarmos umas idéias e experiências. Quem sabe juntamos um pessoal para uns passeios.
    Horacio

  • #72
    Ai pessoal, temos um colega em Natal, Campo Grande, Sao Paulo, Rio Grande do Sul, e por ai afora. Isso é muito bom pois as férias podem se tornar interessantes certo? hehehe!!
    Eustáquio, minha tracker está completando hoje 36 dias de Chevrolett e nada.
    Sexta feira estive por la e o tao aguardado módulo chegou , mas claro errado. Existem 3 tipos de módulo e o meu veio errado. Na Chevrolet custa R$10.000,00 e em assunçaõ R$4.000,00 e na Suzucar em S Paulo R$3.000,00. Viva nosso Brasil. Tem para todos os gostos. A chevrolet é uma verdadeira "Daslu".
    Fui para retirar de la e ao menos o Gerente, solidario comigo se propos a colocar o carro em cima de uma carreta deles e rumo a tão famosa cidade de Botucatu, hoje parecida com Roma, pois dizem que ir a Roma e nao ver o papa é como ter uma Tracker passar em Botucatu e nao ir ver o Licharles.
    Este amigo está ficando mais conhecido que Ronaldinho Gaucho.
    Eustáquio vá até sua Chevrolet e tente com que os caras coloquem ela na carreta té S Paulo.
    Abra um viva voz na pagina da GM, mande estes emails colocando os nossos depoimentos etc...
    grande abraço e quem sabe nao conheço Natal??? hehehe
    Apesar dos dissabores vamos olhar o lado bom que são as pessoas que estamos conhecendo.
    Deixei o Rio Grande a alguns anos mas de lá trago a hospitalidade e estamos por aqui para quem quizer comer um suculento churrasco.
    Boa semana a todos
    Ricardo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade