x
Convex Datacenter
Página 51 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #601

    Catalogo do Gran Vitara




    Pessoal, Bom Dia! Curiosidades
    Visitando outros foruns, encontrei este linck.http://www.alterterra.ru./index.phtm...rage/sgv/index
    Pelo que vi, é do Gran Vitara 2000.
    Boa Semana
    Ricardo

  • #602
    Usuário Avatar de Hilton César Barbosa
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    62
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Vendo urgente!!!!

    Amigos Trackeiros... Surgiu uma oportunidade muito, muito boa e eu vou tentar não perdê-la:
    um amigo tá vendendo uma X-terra 2004 muitíssimo barata. Eu conheço e já andei no carro dele; não está "bichada" não. O fato é que o cara é muito rico (bota rico nisso) e não se importa em vender barato. Talvez para não passar essa diferença para uma concessionária. O problema (meu) é que ele só aceita no "cacau". Por isso vou tentar aproveitar a oportunidade.
    Estou vendendo minha Tracker 01/02 prata, com 97000km simplesmente por R$42.000 - mas, o problema (agora de quem quiser levá-la): também quero no "cacau". Isso resolverá o meu problema. (rsrs).
    Acho que vou aproveitar e anunciar também o carro da patroa: Peugeot 206 Feline 1,4 Flex 07/07 com 7000km, cinza metálico (tirado zero há um ano exatamente) por R$30.000 (outra barbada). Nesse caso, estou me antecipando, ainda vou pedir permissão prá patroa. Mas acho que ela vai entender.
    Um abraço a todos!
    Hilton - 35-3423-5056 / 35-8853-2927 (Pouso Alegre/MG)

  • #603
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Link

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Pessoal, Bom Dia! Curiosidades
    Visitando outros foruns, encontrei este linck.http://www.alterterra.ru./index.phtm...rage/sgv/index
    Pelo que vi, é do Gran Vitara 2000.
    Boa Semana
    Ricardo
    Caro Ricardo. O que é isso? Não deu para entender nada. Acho que esse negócio é da Rússia ou da Rumênia. Parece mesmo um GV, mas não dá para ter certeza.

  • #604
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Oferta Tracker

    Citação Postado originalmente por Hilton César Barbosa Ver Post
    Amigos Trackeiros... Surgiu uma oportunidade muito, muito boa e eu vou tentar não perdê-la:
    um amigo tá vendendo uma X-terra 2004 muitíssimo barata. Eu conheço e já andei no carro dele; não está "bichada" não. O fato é que o cara é muito rico (bota rico nisso) e não se importa em vender barato. Talvez para não passar essa diferença para uma concessionária. O problema (meu) é que ele só aceita no "cacau". Por isso vou tentar aproveitar a oportunidade.
    Estou vendendo minha Tracker 01/02 prata, com 97000km simplesmente por R$42.000 - mas, o problema (agora de quem quiser levá-la): também quero no "cacau". Isso resolverá o meu problema. (rsrs).
    Acho que vou aproveitar e anunciar também o carro da patroa: Peugeot 206 Feline 1,4 Flex 07/07 com 7000km, cinza metálico (tirado zero há um ano exatamente) por R$30.000 (outra barbada). Nesse caso, estou me antecipando, ainda vou pedir permissão prá patroa. Mas acho que ela vai entender.
    Um abraço a todos!
    Hilton - 35-3423-5056 / 35-8853-2927 (Pouso Alegre/MG)
    Olá Hilton. Tá muito barata mesmo a sua Tracker. A minha é igual e eu não vendo por muito mais que isso. Esse valor só vale a pena se a troca for muito vantajosa. De qualquer maneira, espero que o negócio dê certo.

  • #605
    Horácio, agora que vi o que tu falou! Desculpe, mas copiei o link de outro forum e colei aqui. Copiei todos os manuais para minha estação diretamente do Japão hehe

    http://alterterra.ru/index.phtml?lu=garage/sgv/index

    tenta agora santista.
    Abç
    Ricardo

  • #606
    Pessoal, desculpe pelo endereço errado, achei que todos entendessem russo.....javanes, mas estou colocando na msg acima o endereço correto para captura dos manuais cedidos por colega de outro tópico deste fórum.

  • #607
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Manual

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Horácio, agora que vi o que tu falou! Desculpe, mas copiei o link de outro forum e colei aqui. Copiei todos os manuais para minha estação diretamente do Japão hehe

    http://alterterra.ru/index.phtml?lu=garage/sgv/index

    tenta agora santista.
    Abç
    Ricardo
    Valeram os manuais. Tem muita coisa interessante e que fornece boa informação para quem gosta dos nossos carrinhos. Só tem um pequeno problema, os manuais servem em parte. O manual referente ao motor ("engine") só diz respeito aos motores ciclo gasolina. Nos manuais de chassi, elétrica, etc., precisa ficar atento porque tem muita coisa que não é da Tracker. De qualquer maneira, vale a pena dar uma boa olhada em tudo. Valeu Ricardo.

  • #608

    Cutelaria

    É isso ai Horácio, tem que filtrar muita coisa, pois os manuais são enormes.

    Coloquei uma foto no perfil onde nas horas de folga tento ser cuteleiro.
    Como não se pode bater na esposa que dá cadeia, tem que bater no ferro quente mesmo. hehe.
    Meu cunhado é cuteleiro e vamos gastando o tempo.
    Mostro alguns trabalhos.

    Obs:Se alguem souber de alguma bigorna "baratinha" me fale por favor.
    Sei que nas antigas e extintas estações ferroviárias existiam muitas mas por aqui é difícil de encontrar.
    Abçs e bom final de semana a todos.

    Ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-facas_leo.jpg  

  • #609
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Boa arte

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    É isso ai Horácio, tem que filtrar muita coisa, pois os manuais são enormes.

    Coloquei uma foto no perfil onde nas horas de folga tento ser cuteleiro.
    Como não se pode bater na esposa que dá cadeia, tem que bater no ferro quente mesmo. hehe.
    Meu cunhado é cuteleiro e vamos gastando o tempo.
    Mostro alguns trabalhos.

    Obs:Se alguem souber de alguma bigorna "baratinha" me fale por favor.
    Sei que nas antigas e extintas estações ferroviárias existiam muitas mas por aqui é difícil de encontrar.
    Abçs e bom final de semana a todos.

    Ricardo
    Ricardo, meus parabéns. Que bela coleção. Coisa da gauchada. De lá, tenha em meu poder uma Coqueiro muito boa, que ganhei em uma das minhas visitas ao glorioso RS. Uso até hoje nas minhas aventuras com os churrascos. Também tenho uma Solinger que não deixo ninguém por a mão.
    Quanto aos manuais, tem mesmo muita coisa interessante. Ainda não li tudo, mas já aprendi muita coisa.
    Na próxima semana vou a Bananal a trabalho. Lá tem uma estação ferroviária antiga e muita coisa do tempo colonial. Vou ficar atento. Se encontrar algo, entro em contato.
    Toma cuidado com esse negócio de "bater na esposa" que lá na frente pode dar problema. Hoje em dia é complicado até entrar em elevador junto com aquela secretária bonita.

  • #610
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo, meus parabéns. Que bela coleção. Coisa da gauchada. De lá, tenha em meu poder uma Coqueiro muito boa, que ganhei em uma das minhas visitas ao glorioso RS. Uso até hoje nas minhas aventuras com os churrascos. Também tenho uma Solinger que não deixo ninguém por a mão.
    Quanto aos manuais, tem mesmo muita coisa interessante. Ainda não li tudo, mas já aprendi muita coisa.
    Na próxima semana vou a Bananal a trabalho. Lá tem uma estação ferroviária antiga e muita coisa do tempo colonial. Vou ficar atento. Se encontrar algo, entro em contato.
    Toma cuidado com esse negócio de "bater na esposa" que lá na frente pode dar problema. Hoje em dia é complicado até entrar em elevador junto com aquela secretária bonita.
    Legal Horácio.
    Quanto as facas todas, que aparecem ali são artesanais mesmo.
    Para quem conhece, tem nº do aço,espessura, tamanho e outros...
    Se voce encontrar algo anote endereço ou telefone para que eu possa entrar em contato.
    Inclusive meu cunhado esteve um mes em S Paulo, aprendendo técnicas com o Peter Hamer, muito conhecido nesta área. Ele esteve por aqui onde ministrou curso para o pessoal que gosta disso.

  • #611
    Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Idade
    87
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2004 marca Licharles

    Alô Pessoal! Boa tarde
    Após as intervencões cirúrgicas do Dr. Licharles, peguei o "jeep" ontem e voltei para Goiânia voando baixo: saí de Botucatú às 14,45h e cheguei em Caldas Novas às 00,30h; pernoitei e hoje vim para Goiânia.
    Foram 963 km com quase 69 l de diesel aditivado, em velocidade, sempre que possível, na casa dos 140 km/h e consumo médio de 14 km/h.
    Falei com o Licharles que a famosa luzinha acendeu só 6 vezes no caminho! Mas, sempre aós girar a chave de ignição e até a partida do mo-tor, he, he, he...
    Quero agradecer a todos que me orientaram a procurar o Licharles, espe-
    cialmente ao Horácio, ao Ricardo, ao Bitleo, etc.. Já pude perceber tam-bém que, além de ótima pessoa, trata-se de um grande técnico. E estou até planejando levar meu Toyota Paseo 1994, esportivo, vermelho, para uma revisão geral na Angella Bosch Car em Botucatú.
    Abraços a todos. Geraldo.

  • #612
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Boa sorte

    Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Alô Pessoal! Boa tarde
    Após as intervencões cirúrgicas do Dr. Licharles, peguei o "jeep" ontem e voltei para Goiânia voando baixo: saí de Botucatú às 14,45h e cheguei em Caldas Novas às 00,30h; pernoitei e hoje vim para Goiânia.
    Foram 963 km com quase 69 l de diesel aditivado, em velocidade, sempre que possível, na casa dos 140 km/h e consumo médio de 14 km/h.
    Falei com o Licharles que a famosa luzinha acendeu só 6 vezes no caminho! Mas, sempre aós girar a chave de ignição e até a partida do mo-tor, he, he, he...
    Quero agradecer a todos que me orientaram a procurar o Licharles, espe-
    cialmente ao Horácio, ao Ricardo, ao Bitleo, etc.. Já pude perceber tam-bém que, além de ótima pessoa, trata-se de um grande técnico. E estou até planejando levar meu Toyota Paseo 1994, esportivo, vermelho, para uma revisão geral na Angella Bosch Car em Botucatú.
    Abraços a todos. Geraldo.
    Geraldo, sentou o pé no jipinho. Se andasse mais maneiro, faria mais de 15 por litro. O carro fica outra coisa, como você já deve ter sentido na viagem. O rapaz de Botucatu é bom de bola com o motor da Tracker. Tem umas dicas excepcionais. No mais, é curtir. Lembrei de uma coisa: diz aí para a gente se o catalisador foi para o espaço também.
    Um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade