x
Convex Datacenter
Página 5 de 363 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #49

    fui premiado




    Tenho um tracker a tres meses 2004 e tive o problema de ascender a luz amarela como li todo o tópico algumas coisas valeram creio que o assunto de colocar um tripont na solenoide, parece que o sensor trabalha com 5 volts e em marcha lenta leitura pelo tec-2 é de 250 kpA e quando acelera vai para 400 kpA com a coloca,ão do tripont ele regula a entrada de eletricidade no sensor obrigado a trabalkhar com 100 a 130 kpA outro problema visto é que a mangueira que sai do sensor passa junto da mangueira do radiador e aquesce muito obrigando o sensor a falsas leituras tem que melhorar esta parte porem mesmo assim a lampada amarela volta a ascender por outra coisa - sou bom de briga vamos fazer um barulho - há onde anda aquela moça que tinha o comunicado da suzuki refente ao recall - amanhã vou levar minha tracker na GM de presidente prudente estou em viagem e a desgraça entrou em modulo de segurança e estou longe de casa sou de são leopoldo - RS

  • #50
    Souza, blz. A minha ainda está na Chevrolet , pois os caras vao colocar o modulo novo para fazer o teste. Meu parceiro aqui de C Grande /MS colocou a dele no caminhao e levou até Botucatu neste feriado. Ele deixou lá com o Licharles.
    Assim que ele tiver algum retorno ficou de me ligar.
    abç

  • #51
    Falei com Licharlis pelo telefone hj e como estou em viagem perto dele vou dar uma passada lá tb outra coisa como ascendeu novamente o tec 2 novamente mostrou erro 0246 o famoso linha da turbina o Lischarles mandou zerar o codigo na GM e coloquei tres tubos de bardhau do diesel e andei o tempo todo na faixa do RPM abaixo de 2000 e acima de 2500 pois ele falou que o problema reside na faixa de 2000 a 2500 assim fiz isso hj e rodei 300 km e a lampada nào ascendeu ainda e amanhã vou me dirigir para Botucatu depois relato aqui sobre o resultado

  • #52

    Feito Serviço

    Bem como falei realizei a troca do chip com o Lischarles em Botucatu e depois rodei 47o km sem problemas e como o chip foi alterado ela ficou mais potende deve ter canhado uns 10 a 15 cv de força e ficou mais facil nas retomadas e inclusive em um teste feito chegamos a andar a 180 km e ela respondeu muito bem por enquanto satisfeito deixo sempre vcs informados

  • #53
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Problemas luz amarela "check engine" e Tracker

    Olá pessoal. Parece que finalmente os problemas com a minha Tracker estão se encaminhando para uma solução, até certo ponto simples. Como vocês verão a "menina" ficou enferma durante quase um mês, por conta da dita-cuja luz amarela. Andou por duas concessionárias da GM (Anhembi e Dutra), aqui de SP, sem uma solução para o problema. Passada essa epopéia, a bichinha foi parar num centro automotivo da Bosch (Jaraguá Car), onde foram trocados todos os filtros (de combustível e de ar), com o cuidado de reposição de peças originais. Peguei o carro nesta sexta, fim de tarde e não percebi nenhuma mudança significativa de comportamento. Segundo o teste, a Tracker permaneceu comportada no percurso realizado pela Dutra, Fernão Dias, Marginal Tietê, etc., ou seja com a luz "off". Ontem fui a Santos e a luz parece que continua sossegada. Aparentemente o problema parece que foi resolvido. Apesar de ainda não inspirar confiança total, parece que o problema está controlado. No próximo fim de semana (feriadão), sigo para o litoral norte para ver se a coisa continua bem. Por enquanto é isso.
    Horacio Teles

  • #54
    Bem amigos resolvi relatar algumas coisas que aprendi neste ultimos dias para termos um pouco de paz com a nossa Tracker, a primeira delas é que esse motor é moderno e até demais para o nosso diesel assim sempre devemos usar ou aditivo ou diesel aditivado o problema da luz amarela esta diretamente relacionado com a má qualidade do diesel e como o bico da bomba injetora trabalha com uma grande pressão qualquer aderencia de resinas nos bicos provenientes de misturas mal feitas do diesel. caso vc nunca tenha usado pode colocar na primeira vez tres aditivos barhdau e depois sempre um tubo por tanque outra coisa no filtro do diesel que é de papel e custa bem caro na GM e o nosso amigo de campo grande parece que tem uma fonte mais parato deve ser trocado e no bojo do alojamento existe uma valvula de escoamento de agua que dever ser sangrando cada troca de oleo do motor digo a cada 7000 a 10000 km e sempre que podem é bom dar uma afinada no motor andando em giro alto afim de melhorar a limpeza e descarbonização
    O chip é caro mas por enquanto estou satisfeito ela ficou mais agil

  • #55
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Souza, blz. A minha ainda está na Chevrolet , pois os caras vao colocar o modulo novo para fazer o teste. Meu parceiro aqui de C Grande /MS colocou a dele no caminhao e levou até Botucatu neste feriado. Ele deixou lá com o Licharles.
    Assim que ele tiver algum retorno ficou de me ligar.
    abç
    ola Ricardo já colocou o modulo? me conta como ficou depois, mesmo com modulo novo talvez voce tenha que mexer na regulagem via chip, me connte como está, ok
    Licharles - Botucatu

  • #56
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver, resolvi promover este novo tópico visando ao seguinte:

    1) que todos os associados proprietários desses veículos que tenham tido tal problema, o descrevam aqui, e se apresentem;

    2) que em seguida, se um número razoável de associados proprietários se manifestarem, promovamos uma notificação premonitória da chevrolet exigindo que a mesma realize recall destes veículos, ou que suporte ações indenizatórias posteriormente;

    3)essa notificação seria extremamente importante para garantir os direitos de todos e facilitar as provas em eventual processo futuro, além de obtermos resposta oficial da chevrolet.

    Apenas lembrando que o Código do Consumidor prevê a responsabilidade do fornecedor, não estipulando prazo para defeitos não decorrentes do desgaste natural das peças.

    Sou advogado e procurador aqui em São Paulo e posso ajudar, pois tenho interesse já que sou fã desse super carro. Possuí um modelo 2002 que apresentou o problema e ninguém conseguiu resolver. Troquei por um modelo 2004 que até agora não apresentou o problema mas que deve apresentar logo, logo.

    Aguardo manifestações dos colegas proprietários para que eu possa redigir e encaminhar tal notificação, caso o número de associados seja relevante.

    Abraço.

    Mauro P Souza
    Chevrolet Tracker 2002 AFJ-0079
    Chevrolet Tracker 2004 DMB-1745
    e-mail: mapso@uol.com.br
    Mauro estou no aguardo das peças para dar andamento por aqui a de Campo Grande tá uma beleza, estarei liberando para Sr.Americo esta semana, mexi na do Leandro mas a dele era outro detalhe que ajustei e aparentimente ele ficou muito satisfeito, ate mais
    Licharlres

  • #57
    Olá Licharles,
    Fico feliz de ver que os problemas dos colegas estão se resolvendo, e voce está fazendo parte desta discussão, pois estamos depositando confiança em você desde o inicio.
    Hoje completa 1 mes que minha tracker está na Chevrolet. Agora chegou o módulo e o aparelho deles estragou. Foi solicitada a peça e estão no aguardo.
    Estou aguardando pois eles pegaram o caso e como falei com o gerente de lá, se naõ resolverem vou dar um jeito de levar até você.
    Mando as msg para que ele possa acompanhar o andamento e quem sabe pegar um gancho. Vou aguardar mais uns dias.
    Abraço e sucesso.
    Ricardo Hofstadler Leonardo.
    4009.97.66(67)

  • #58

    Agora Vai...

    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Olá Licharles,
    Fico feliz de ver que os problemas dos colegas estão se resolvendo, e voce está fazendo parte desta discussão, pois estamos depositando confiança em você desde o inicio.
    Hoje completa 1 mes que minha tracker está na Chevrolet. Agora chegou o módulo e o aparelho deles estragou. Foi solicitada a peça e estão no aguardo.
    Estou aguardando pois eles pegaram o caso e como falei com o gerente de lá, se naõ resolverem vou dar um jeito de levar até você.
    Mando as msg para que ele possa acompanhar o andamento e quem sabe pegar um gancho. Vou aguardar mais uns dias.
    Abraço e sucesso.
    Ricardo Hofstadler Leonardo.
    4009.97.66(67)
    Amanhã cedo estarei indo pra Botucatu buscar a minha Tracker na Angella Bosch Car, do Licharles. Ele acabou de me passar que já testou o carro e está ok. Alterou a programação do módulo e fez limpeza no bico injetor, trocou velas de aquecimento, óleo, filtro e colocou Bardhal no tanque. Semana que vem passo maiores detalhes e as minhas impressões de como ficou o carro depois da reprogramação. Parece que agora vai...Abraço a todos.

  • #59
    O Amelio veio rodando com a dele até C Grande e gostou muito do trabalho do Licharles. Vou fazendo propaganda dele para quando eu for levar a minha ele me dá um descontinho hehe.
    Abraço e bom fim de semana.
    Ricardo

  • #60
    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    O Amelio veio rodando com a dele até C Grande e gostou muito do trabalho do Licharles. Vou fazendo propaganda dele para quando eu for levar a minha ele me dá um descontinho hehe.
    Abraço e bom fim de semana.
    Ricardo
    Bom dia, Ricardo hoje sai a do Mauro, ficou 10 a dele tb, e a sua já resolveu ai, o aparelho da GM não pega o defeito que esta dando, depois me conte o que ele te falaram lá, ok, o desconto quem sabe,he,he....
    Licharles

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade