x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #4165
    Usuário
    Entrada
    12/02/2017
    Local
    camaqua/RS
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    boa noite henrique petropolis vou dar um chute mas nao sera no comutador da chave que quando aciona este mesmo corte a corrente ja testou deixar a chave ligada e fazer uma direta no arranque en tenho uma 2004 e tenho o problema de que a minha corta corrente acima de 120kh a mais omenos uns 3mil rpm mas se eu der um choque no rele dos aquecedores ai ela segue andando ate 160 mas se nao fazer isso ela em uma ultrapasagem me deixa na mao

  • #4166
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal!!!

    Acabei de me registar no fórum, sempre dei uma passada por aqui para ler algo aleatório, mas agora vou poder paraticipar!! (eu acho hehe)

    Estou para fechar negócio em uma Tracker 2004 Diesel, o carro aparentemente está bem bom, fiz um test-drive nela e gostei do andar, descontato q o motor já foi feito com 100.000 km mais ou menos e q precisa de 4 pneus novos.
    Meu uso vai ser basicamente cidade, com alguns trechos de estrada e algumas viagens de final de semana.

    Segunda ou terça feira (20 ou 21 de fevereiro) devo leva-lá no meu mecânico de confiança para dar uma olhada.

    As perguntas são:
    Vale a pena a compra?
    O que devo pedir para o mecânico olhar com mais atenção?

  • #4167
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    são mateus/ES
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde!
    Falei hoje lá em botucatu e vou ter que levar meu jipe lá, Após 04 anos com o motor pegeuot da tracker agora estou com problemas, sempre tive o problema da luz amarela, mais comprei o scaner e sempre resolvi numa boa. Só que apos levar o carro pra concertar o vidro eletrico o carro nunca mais foi o mesmo. PASSOU A demorar pra pegar ai ferrou arranque, depois bateria, depois alternador, depois rele temporizador das velas, já arrumei tudo continuou demorando de pegar, levei em outro eletricista o cara resolveu sai da oficina pegando de primeira NO OUTRO DIA NÃO PEGOU DE JEITO NENHUM.
    apesar de parecer problemas elétrico, levei hoje no meu mecanico para ver se ele consegue botar pra pegar. para eu levar em botucatu pra da uma geral.... PRA QUEM QUER COMPRA UMA SÓ TEM UMA DICA TEM QUE TER UM MECANICO DE CONFIAÇA ou saber mecher

  • #4168
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    são mateus/ES
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Petropolis Ver Post
    boa noite
    entao tenho uma duvida , estou trabalhando em uma Tracker 2004 motor Peugeot RHZ e o carro so pega no tranco , pois na chave pode insistir ate descarregar bateria que nao pega e a principio achei que era velas de aquecimento ,mas esta tudo ok entao resolvi medir voltagem nos bicos durante a partida e nao tem voltagem ,mas engraçado quando bota pra pegar no tranco a voltagem aparece e motor funciona sereninho e belezinha e outra forma de botar pra pegar e tirando mangueira do intercooler e espirrando oleo WD e pega de primeira e funciona perfeitamente !
    achei que era defeito do sensor CPK que pega atras do motor por duvidas colocou novo e ficou na mesma !
    sensor de fase que pega no cabecote logo em cima tampa do tuchos bem perto da capa da correia dentada e por precaução medi pulsos gerados no osciloscópio e esta ok
    achei que era rele de injeçao que tambem controla bomba de combustivel la no tanque e esta ok tambem e pressao da bomba esta otima
    com manual de serviço da GM eu tive que medir o chicote do motor para ver se nao havia fio partido ou sensorres ruim ,mas tudo esta batendo ,com excessao do sensor que trabalha atras da bomba injetora que o manual nao descreve nada sobre ele e muito menos as mediçoes sobre ele !
    o que poderia estar impedindo do carro pegar na chave ? o sensor de alta pressao atras da bomba sera que inibe as tensoes nos bicos injetores e so no tranco que pega ?
    ja estou varias dias e nao acredito ser a ECM (modulo com problemas ) passei scanner apareceu erros rele de aquecimento das velas e pressao do turbo demasiadamente baixa ,mas nao acredito que isso desativaria o motor a partir ou melhor vira na chave mas nao pega ....nem a pau !
    agradeço ai que tiver uma dica pois estou a semana toda correndo as postagem neste topico que por sinal ajudou muito !
    AMIGÃO CONSEGUIU RESOLVER ? o meu pode esta com mesmo problema .....

  • #4169
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    são mateus/ES
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rei de guriri Ver Post
    amigão conseguiu resolver ? O meu pode esta com mesmo problema .....
    henrique
    resolvi o problema do meu carro: Era apenas um mau contato elétrico que deus mim enviou um eletricista amigo do meu mecânico consertou em pouco tempo mim cobrou 30 reais. Carro ficou novo de novo, apesar de alguns probleminhas da lus acedendo que já resolvi vou levar em botucatu.

  • #4170
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Betim/MG
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramon perez nilo Ver Post
    boa noite tenho uma traker 04 diesel e meu problema e que ela corta a corrente se esta a 120kh uma 3mil rpm se pasar disso te deixa na mao e ainda nao encontrei o defeito mas desliga a chave espera uns 5segundos e segue funcionando so nao poso passar de 120kh alguem mais tem esse problema
    Boa noite a todos! Ramon, tenho um problema semelhante no meu G Vitara 03 RHZ, porem e mais relacionado a carga ou torque do motor que quando é solicitado o mesmo corta e joga o erro p0230. somente volta a pegar se eu deixar ele passar pelo "power latch". bpmba de alta "nova"(da iveco); bicos com retorno ok; troquei a bomba de transferencia, corrigi o ponto, tirei o tanque e estava perfeitamente limpo, troquei o filtro da frente(wega). temporariamente reprogramei o mapeamento para reduzir a pressao do rail para 800 bar o que fez com que cortasse menos a principio. me falta testar a valvula DRV e o Sensor de pressao do rail.

  • #4171
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    79
    Posts
    14
    Agradecimento: 1

    Peças para a Tracker RHZ

    alguem sabe onde comprar a tampa do reservatório de expansão do radiador ?
    Ja tentei Suzucar, Carrera, Rakki, Mercado livre e nada
    Há algum desmanche especializado em peças tracker ?
    4X4 Brasil Razão: Erro de direcionamento

  • #4172
    Usuário
    Entrada
    12/07/2016
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe qual o valor em média que fica a mágica do Licharles de botucatu pra acabar com os problemas da injeção eletrônica?

  • #4173
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    79
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Bom dia Rei, qual o Scanner que você comprou e onde foi comprado?
    Obrigado

  • #4174
    Usuário
    Entrada
    20/04/2017
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    36
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal .

    Acompanhei um pouco dá conversa aqui e gostaria dá ajuda de vcs .

    Estou olha do pra comprar uma Tracker 2002 diesel para uso diário e passeios em finais de semana. Parece estar em bom estado. Sabem me falar a média de preço ?

    Minha pergunta é a seguinte:
    Mesmo com todos estes problemas citados aqui vale a pena ter uma Tracker a diesel ?

  • #4175
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    79
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    A magia do Licharles depende do que ele encontrar no carro. No meu caso trocou o miolo do Intercooler, a termostática, reprogramou o chip, trocou as 3 solenoides, benzeu a viatura e cobrou R$ 7.000,00.
    Andei 2 anos sem problemas.

  • #4176
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Pessoal,

    Curiosidade, qual o consumo da Tracker a diesel na estrada? Sou pé leve..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade