x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3985
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    68
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Carlos! Essa semana chegou o sensor de velocidade(numero original 34910-85080),numero GM final 8931905(tem mais 3 números no inicio do código mais estão apagados, já foi trocado mais não resolveu o problema dos erros nos odometros. Semana que vem vou levar pra retirar e verificar o painel. Quanto ao sensor MAF foi desmontado e feito uma limpeza com aguaraz e depois agua(tinha muita sujeira dentro ),tambem tinha uma das 4 aletas internas torta(virada pra baixo)Foi ajustada com um alicate de bico e o sensor voltou a funcionar perfeitamente.
    Depois posto a solução do painel.
    Abs Jorge

  • #3986
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chansen Ver Post
    Salve, salve pessoal!

    Ontem de noite quase que fui pro brejo com a minha Tracker.

    Estava regressando do interior do RS e estava passando uma camionete branca...
    Na pista da esquerda havia uma carcaça de pneu de caminhão...
    A Tracker bateu nessa carcaça e por pouco não ficou toda desgovernada...

    Ninguém se feriu, apenas o susto foi grande.

    Apenas hoje de manhã que vi o estrago...

    A calotinha da roda traseira sumiu! provavelmente tomou um laçaço do resto de pneu e foi detonada da Tracker.
    O mesmo vale para as capas protetoras do estribo Bepo que tenho na camionete.

    Bom... O estribo acho que vou acabar trocando (o par)... Vou ver se compro um prateado dessa vez.

    O que eu realmente gostaria de saber dos Trackeiros de plantão: onde achar uma calotinha pra roda?

    O modelo é o mesmo desse daqui:
    Gm Tracker - Calota Original - Calotinha Centro Da Roda - R$ 159,99 no MercadoLivre

    Mas no Mercado Livre não existe mais...

    Peguei o número dela do anúncio: 93328895, mas não encontrei nada ainda. Amanhã vou bater na Chevrolet e ver quanto eles querem por uma...

    Agradeço pela ajuda!

    Abraço,
    Cristiano
    sabe me dizer o endereço desse mecânico de novo Hamburgo?

  • #3987
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sabe me informar onde encontro o mecânico Marcelo em novo Hamburgo?

  • #3988
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    A empresa do Marcelo é a BM Diesel. Rua Marechal Câmara, 522 Bairro Ideal Novo Hamburgo. Fone 35953769 - 35822227. E-mail : bm-diesel@uol.com.br
    Off Road na veia.

  • #3989
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Endereço do mecânico de curitiba

    Citação Postado originalmente por rocamargoal Ver Post
    pessoal.

    Tenho uma tracker 2004 a diesel. Após muito sofrimento com o problema de ingjeção (luz acesa no painel e perda de potência) descobri um mecânico aqui em curitiba que solucionou o problema. Agora ela aciona o primeiro estágio da turbina com 2.000 rpm e o segundo estágio com aproximadamente 3.500 giros. Não lembro o nome da peça que ele trocou. Assim que ele voltar de viagem vou perguntar o nome e inforo vocês.

    bom dia.por favor poderia enviar o endereço do mecânico de curitiba,pois tenho uma tracker com o mesmo problema da sua.obrigado,

  • #3990
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    Jaciara/MT
    Idade
    76
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Estou com um problema parecido!Meu tracker foi refeito o motor, parece estar tudo ce

    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Rodrigo,
    minha correia dentada arrebentou em abril/11. Quebrou 3 ou 4 balancim, não lembro. Troquei todos.
    Depois de montado, quebrou mais um balancim. Ocorreu que ao colocarem a correia dentada não sincronizaram corretamente e um balancim foi pro pau.
    No teu caso, vc diz que rodou duas semanas. Se não tivesse sincronizado corretamente acredito que quebraria logo, como o meu.
    Uma pergunta: Na troca dos balancins retiraram todas as partes quebradas que ficam no motor???
    Se quiser passa uma MP com teu telefone para conversarmos. Tem um colega nosso aqui em fortaleza que manda muito bem nesses carros. Ele não é mecânico, mas não me atrevo a colocar meu carro em uma oficina sem conversar com ele.
    Sds
    Estou com um problema parecido! Meu tracker foi refeito o motor, parece estar tudocerto, mas quando da partida, ele fica meia hora funcionando e logo quebra os balancins. Já troquei os balancins 2 vezes, e acontece sempre a mesma coisa. Alguém pode me ajudar, pq já gastei muito com esse carro e não encontro solução.

  • #3991
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    ola valdemiro,ja verificou se seus tuchos hidraulicos sao os corretos?podem ser muito altos fazendo enforcar as valvulas contra cabeça do pistao e quebrando seus balancins,seria bom verificar.

  • #3992
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    Jaciara/MT
    Idade
    76
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo! Esses tuchos não foram trocados, são originais, só os pistons que foram trocados. Ao arrancar a engrenagem do virabrequim, quebraram onde fica a marca do ponto, aí como nós não achamos uma nova para comprara, nós recondicionamos, porém, perdemos a marca do ponto. Como faço agora para colocar o carro no ponto?

  • #3993
    Usuário
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    61
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valdemiro Ver Post
    Olá amigo! Esses tuchos não foram trocados, são originais, só os pistons que foram trocados. Ao arrancar a engrenagem do virabrequim, quebraram onde fica a marca do ponto, aí como nós não achamos uma nova para comprara, nós recondicionamos, porém, perdemos a marca do ponto. Como faço agora para colocar o carro no ponto?

    Ola amigo, se nao colocar no ponto certo nao vai ter balancim que aguente, os pontos estao na polia do comando, e a do virabrequim esta no volante do motor, olhando de frente para o motor esta do lado direito, lado do motorista, parte de baixo
    atras do filtro de combustivel, um furo no bloco do motor que tem que casar com um furo no volante do motor de dificil acesso
    Tem que ficar certo pois as valvulas ja passar raspando no pistao e qualquer diferença quebram os balancim..
    Espero ter ajudado...Paulo
    PauloSobral

  • #3994
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Oi Eduardo!!! Obrigado pela atenção. Consegui resolver.
    Desculpa ter demorado para te responder.

    Abração.

  • #3995
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valdemiro Ver Post
    Estou com um problema parecido! Meu tracker foi refeito o motor, parece estar tudocerto, mas quando da partida, ele fica meia hora funcionando e logo quebra os balancins. Já troquei os balancins 2 vezes, e acontece sempre a mesma coisa. Alguém pode me ajudar, pq já gastei muito com esse carro e não encontro solução.
    Olá Valdemiro, tive um problema igualzinho ao seu e foi resolvido com um mecânico aqui do litoral RS.
    Minha Tracker estava em uma autorizada da Boch e não resolveu, como disse quebrou vários balancis, mas agora está tudo ok. Se voltar alguns post atrás vai ver minhas postagens.


    Abraços.

  • #3996
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Olá estou aqui novamente para relatar que minha Tracker está acelerando do nada, tem dias que fica normal, não acelera, hoje fui frear para passar o quebra-molas e ela chegou aos 3.000 rpm do nada sem acelerar, cheguei ao ponto de passar o pé de baixo do acelerador e puxar para cima pensando que estava trancado mas não adiantou e quando pensei em para-la no acostamento ela voltou ao normal. Outra coisa acho que meu 4x4 não está funcionando, somente as rodas traseiras. reduz tudo certinho mas também só as traseiras tem força. Aguém poderia me ajudar o que possa ser isso.


    Desde já agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade