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Tópico: GM Tracker.

  • #3949
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    Opa! que bom saber. onde ou como voce fez esse upgrade? que tal ficou o consumo?

    Att
    Filipe Assunção.

  • #3950
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    Betim/MG
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    Bom dia!
    este motor é mecânico. provavelmente voce possa trabalhar na regulagem da wastegate dele e no débito da bomba.
    veja com o povo que conhece de verdade.

  • #3951
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    Buenas galera... Sou novo no 4x4 Brasil mas sempre leio os comentários que muito ajudam de todos membros!!! Vou comprar uma tracker 2004, é uma boa compra? O carro ta em ótimo estado e toda revisada...teria algum cuidado em especial para analisar antes de comprar? É seguro remapear a injeção dela? Obrigado desde já, abraço a todos

  • #3952
    Usuário Avatar de Carlos4x4
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    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    Bom Dia pessoal,
    Estou precisando comprar as quatro "ponteiras"(acho que é assim que se chama) do bico injetor do meu GV 2002 Diesel motor RHZ, alguem poderia me indicar um local para fazer a compra????
    Procura na concessionária Carrera Chevrolet em São Paulo, procure pelo vendedor Sena.

  • #3953
    Usuário Avatar de Ale-X
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    Citação Postado originalmente por Guilherme.rech Ver Post
    Buenas galera... Sou novo no 4x4 Brasil mas sempre leio os comentários que muito ajudam de todos membros!!! Vou comprar uma tracker 2004, é uma boa compra? O carro ta em ótimo estado e toda revisada...teria algum cuidado em especial para analisar antes de comprar? É seguro remapear a injeção dela? Obrigado desde já, abraço a todos
    Olá Guilherme

    Eu acho um bom carro. Uso em estrada rural todo dia. A suspensão aguenta, é confortável, tração eficiente. No asfalto também vai muito bem e é econômico...

    Se está revisado por um mecânico de SUA confiança, é uma boa compra! Os ítens a mais a serem verificados nesse carro são realmente o sistema de alimentação e sistema de controle de emissões.

    No meu, a injeção foi remapeada e ficou muito bom. Segundo o conhecido mecânico Licharles (bastante citado aqui nesse tópico), o remapeamento é necessário para compensar um erro no projeto do motor.

    Abraços!
    Alexandre
    Ranger XLT 11X 98
    Tracker 04


  • #3954
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    Citação Postado originalmente por Ale-X Ver Post
    Olá Guilherme

    Eu acho um bom carro. Uso em estrada rural todo dia. A suspensão aguenta, é confortável, tração eficiente. No asfalto também vai muito bem e é econômico...

    Se está revisado por um mecânico de SUA confiança, é uma boa compra! Os ítens a mais a serem verificados nesse carro são realmente o sistema de alimentação e sistema de controle de emissões.

    No meu, a injeção foi remapeada e ficou muito bom. Segundo o conhecido mecânico Licharles (bastante citado aqui nesse tópico), o remapeamento é necessário para compensar um erro no projeto do motor.

    Abraços!

    Alex muito obrigado pelas dicas!!! Eu gosto da tracker mas vejo muitas pessoas reclamarem do que tu citou como itens para ter cuidado na hora de comprar... Vou fechar negocio este semana e depois eu posto aqui no forum minha opinião sobre o carro, vou fazer o remape e vamos ver no que vai dar. Hehehe
    Grande abraço

  • #3955
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Acabei de desfazer da minha Tracker 2001/02 por 16.500,00 na troca por um Fiesta Hatch 1.6 Rocam ...
    Desisti ... depois de 4 torcas de junta de tampa do cabeçote ainda tem vazamento , não consigo fazer mais de 9 km/l , qdo está frio a fumaça toma conta da garagem , gastei mais de 20.000,00 pra tentar fazer esse motor ficar bom , mas desisti ... não tem concerto , a vontade foi de colocar fogo no carro ...
    Meu Engesa tem motor Q20B de 1990 , não tem nenhum vazamento , faz entre 10 e 12 km/l e não tem fumaça ... o reparo da BI ficou em 3.500,00 e foi o maior gasto que tive até agora ...

    Conheço um camarad que tem Tracker 2004 , o dele não tem nenhum problema pq 2o ele os problemas que tinham no 2001 e 2002 foram resolvidos e os 2003 e 2004 saíram com motores diferentes , então meus camaradas fujam dos motores RHZ 2001/02 pq não tem reparo ... qto ao resto da vtr só tenho elogios , baita suspensão , cambio e CT excelentes , eixos parrudos , apesar de usar homocinética os eixos dianteiros são dos melhores em uso 4x4 ... era só colocar um motor de verdade que ia ser um 4x4 imbatível ...

    abs ...
    Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3956
    Usuário Avatar de achoefel
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    Pois a maldita luz amarela apareceu. Apareceu e depois apagou. E depois novamente ligou. Então levei na BM Diesel, em Novo Hamburgo. Lá eles passaram o scanner, e depois de apagarem os erros, sacaram o catalizador fora e tiraram o miolo dele. Vamos ver se resolve. Disseram que o erro era pressão da turbina.
    Off Road na veia.

  • #3957
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    Boa tarde amigos,
    Problema codigo P0235


  • #3958
    Usuário Avatar de achoefel
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    Já tirou o catalisador fora? O meu estava entupido, mas não sei qual era o código de erro. Na oficina tiraram todo miolo dele. Por enquanto está muito boa.
    Off Road na veia.

  • #3959
    Usuário Avatar de Carlos4x4
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    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
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    E ai Rafa, o video ficou muito bom agora é só esperar os experts opinarem.

  • #3960
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    28/03/2014
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    VENANCIO AIRES/RS
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    Boa noite! Ja conferiu a ligaçao dos conectores das solenoides,podem estar ligadas invertidas,ocasionando o fechamento da borboleta da admissao do ar.

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