x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3949
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Betim/MG
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Opa! que bom saber. onde ou como voce fez esse upgrade? que tal ficou o consumo?

    Att
    Filipe Assunção.

  • #3950
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Betim/MG
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    este motor é mecânico. provavelmente voce possa trabalhar na regulagem da wastegate dele e no débito da bomba.
    veja com o povo que conhece de verdade.

  • #3951
    Usuário
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Buenas galera... Sou novo no 4x4 Brasil mas sempre leio os comentários que muito ajudam de todos membros!!! Vou comprar uma tracker 2004, é uma boa compra? O carro ta em ótimo estado e toda revisada...teria algum cuidado em especial para analisar antes de comprar? É seguro remapear a injeção dela? Obrigado desde já, abraço a todos

  • #3952
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    Bom Dia pessoal,
    Estou precisando comprar as quatro "ponteiras"(acho que é assim que se chama) do bico injetor do meu GV 2002 Diesel motor RHZ, alguem poderia me indicar um local para fazer a compra????
    Procura na concessionária Carrera Chevrolet em São Paulo, procure pelo vendedor Sena.

  • #3953
    Usuário Avatar de Ale-X
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme.rech Ver Post