x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3901
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Não pegou nadinha Du_Viagem, coloquei vira tudo e sobra ainda um dedo exatamente. O que acontece nas rodas traseiras quando estou em viagem + ou - 120km com duas pessoas + ou - 90 quilos atras e malas pesadas e da um solavanco muito forte, mais forte mesmo ele da uma raspada na proteção de plastico, isso aconteceu somente duas vezes em uma estrada em péssimas condições, mas a estabilidade fica show e ela fica linda de mais com pneus grandes.

  • #3902
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Ventania/MG
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Opa, vlw pela informação!...é uma melhoria que quero fazer quando tiver mais uns Dilmas$$$ pra torrar, por hora num vai dar, mas é bom saber, deve ficar show mesmo!

  • #3903
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Carlos4x4 pela dica mas já fiz cotações com eles e preferi importar da Alemanha, mais barato e demora em torno de 15 dias pra chegar e como moro a 150km do paraguaí vejo antes ali e depois em sites estrangeiro pq encontrar peça da tracker aqui no brasil ta difícil pacas e se encontrar é uma facada.

  • #3904
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Amigos preciso de uma dica, já queimou depois que acabou a bateria 3 sensor map da denso originais, testei a voltagem que o modulo esta enviando para o sensor e esta certo, e a unica coisa que fiz foi melhorar o aterramento ligando o negativo diretamente na carcaça, cada censor novo que coloquei durou em torno de um mês. O que pode estar acontecendo?GM Tracker.-sensor-denso.jpg

  • #3905
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Rafa, me manda um email que vou te passar o email de uma pessoa que pode te ajudar.
    Carlos.
    cca960@hotmail.com

  • #3906
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafacard Ver Post
    Obrigado Carlos4x4 pela dica mas já fiz cotações com eles e preferi importar da Alemanha, mais barato e demora em torno de 15 dias pra chegar e como moro a 150km do paraguaí vejo antes ali e depois em sites estrangeiro pq encontrar peça da tracker aqui no brasil ta difícil pacas e se encontrar é uma facada.
    rafacard, coloca os sites gringos que você comprou as peças aqui no grupo, pq dai ja é mais uma opção para comprar pois aqui no Brasil realmente é complicado peças para nossos carros. Valew

  • #3907
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    O que eu mais acho peças é no velho e bom http://www.ebay.com.

  • #3908
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma duvida que esta me deixando encucado, como todos viram ja queimou 3 sensor MAP da minha querida tracker, testei a parte elétrica com multímetro e esta tudo em ordem, descartei a possibilidade de curto. Pesquisei sobre esse sensor e vi que ele tem parâmetros de 10 a 250 kpa, então a pergunta é a seguinte, se a leitura passar dos 250kpa ele estragar ou só da o código de erro?

  • #3909
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    BOA NOITE TENHO UMA TRACKER 2004 MOTOR PEUGEOUT E ESTOU PRECISANDO COMPRAR ALGUNS SENSORES MORO EM SALVADOR E NÃO CONSIGO ENCONTRAR POR AQUI SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ONDE ENCONTAR AGRADEÇO:
    SENSOR DE TEMPERATURA
    SENSOR DA VALVULA DO TURBO
    SENSOR DE FLUXO DE AR

    SDS. ANTONIO
    EMAIL: santana.2@ig.com.br

  • #3910
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANSANA Ver Post
    BOA NOITE TENHO UMA TRACKER 2004 MOTOR PEUGEOUT E ESTOU PRECISANDO COMPRAR ALGUNS SENSORES MORO EM SALVADOR E NÃO CONSIGO ENCONTRAR POR AQUI SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ONDE ENCONTAR AGRADEÇO:
    SENSOR DE TEMPERATURA
    SENSOR DA VALVULA DO TURBO
    SENSOR DE FLUXO DE AR

    SDS. ANTONIO
    EMAIL: santana.2@ig.com.br
    Suzucar.com
    PEÇAS PARA VEÍCULOS IMPORTADOS - NETKAR - PEÇAS MERCEDES, PEÇ AS BMW, PEÇAS LAND ROVER, PEÇ AS VOLVO, PEÇ AS AUDI
    www.alternativa4x4.com.br

  • #3911
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos, estou tendo problemas com minha tracker e depois de muitas idas e vindas a eletricistas e concessionaria GM para ver qual o código de problemas comprei meu próprio scanner que esta apontando:
    P0243 - Válvula Solenóide Pressão Turbo Tensão Baixa - Sinal de monitoração da válvula solenóide do regulador de pressão doTurbo está diferente do sinal de comando (circuito aberto ou
    curto-circuito)
    P0403 - Válvula EGR Tensão Baixa - Sinal de monitoração da válvula solenóide do EGR está diferente do sinal de comando (circuito aberto ou curto-circuito)
    p0510 - Curto-circuito no Circuito da Válvula Solenóide da Borboleta de Aceleração
    p0235 - Sinal não aceitável no Circuito do Sensor de Pressão do Turboalimentador.
    Medi a voltagem que esta chegando em cada solenoide
    na EGR 3.60 volts
    na do freio 3.38 volts
    e na da turbina 3.04 volts
    Esta apresentando problema na parte elétrica das três solenoides que foram trocadas a poucos dias. acredito que o p0235 aparece porque a solenoide não esta tendo força.
    Já verifiquei os fusíveis nenhum queimado.

    Onde pode estar meu problema?

  • #3912
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Problemas resolvidos.
    Obrigado Carlos 4x4 pela força.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade