x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3385
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    A indicação pode ser boa, mas a distância de Imbé, RS, até SP, acho que não compensa.
    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    Jucemara, se precisar de um bombista bom mesmo, tem um perto de minha empresa chamado Itapediesel.. os caras são fera.. Veja ai e nos conte.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #3386
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.

    Só para conhecimento de vocês, não peguei a Tracker ainda, assim que pegar posto aqui o que foi feito.
    O amigo aí de cima disse certo Imbé RS é bem longe de SP acho que não compensa mais valeu do mesmo jeito.
    Derrepente quem sabe um dia eu apareço aí pra conhecer Botucatu.
    Abraços.

  • #3387
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    BETUCAGARCIA,

    Pelas fotos você trocou o adaptador por outro oufaz algo a mais que não entendi.. estou com esse problema no meu Tracker. Valwe Brohter.
    Amigo Lacombe,

    Quando viajei para Sampa de Tracker encontrei o Licharles que já conhecia, e ele fez esta alteração tirou o conector/sensor(cortou) e colocou um conector normal que é muito simples, as vezes se troca o rabicho(cabo) inteiro por causa do problema só no sensor. As fotos que postei nada mais é que o corte do sensor pela colocação de um substituto simples. Basta passar o mouse por cima da foto ou ao ampliar e ver os identificativos da foto a direita.

    Jucemara,
    Quando sua Tracker estiver pronta terás que fazer uma viagem longa(para Salvador) para testá-la e verás o quanto ela é econômica.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3388
    Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Peças

    Olá pessoal! Estava viajando e so agora vou ter que resolver realmente o problema! Estive em 3 concecionarias GM em maceió e nenhuma tinha em estoque os filtros de combustíveis. Consegui comprar o dianteiro um pararelo da Eletrocar SP por 75,00. Betuca, só depois consegui falar na suzucar em salvador, e eles só dispõem do dianteiro por +- 150,00R$ mas não tem o trazeiro. Estou aguardando o retorno deles sobre tempo para entraga e valores. Além disto o mecânico disse que tá vazando óleo em um dos bicos, na junção dele com o cabeçote e pediu que eu comprasse umas arroelas ( da cor de cobre, parecidas com uma moeda de 5 centavos) e sugeriu enviar os bicos e bomba injetora pra Goiânia para teste. Enquanto isso vai desmontar a DVR para limpeza da tal peneirinha. Recebi o conselho para só colocar os filtros originais mas na
    GM só o dianteiro custa +- 400,00R$. O que devo fazer? Quem poderia me dar mais opções para compra de peças. Devo realmente analisar os bicos e a bomba injetora? Onde? Estou com várias dívidas. Ah! e ainda não sei se neste carro foi feito o tal RECAL do filtro e do chicote? Como saber disto? Desde já Obrigado a todos!

  • #3389
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por Cassio Brito Ver Post
    Olá pessoal! Estava viajando e so agora vou ter que resolver realmente o problema! Estive em 3 concecionarias GM em maceió e nenhuma tinha em estoque os filtros de combustíveis. Consegui comprar o dianteiro um pararelo da Eletrocar SP por 75,00. Betuca, só depois consegui falar na suzucar em salvador, e eles só dispõem do dianteiro por +- 150,00R$ mas não tem o trazeiro. Estou aguardando o retorno deles sobre tempo para entraga e valores. Além disto o mecânico disse que tá vazando óleo em um dos bicos, na junção dele com o cabeçote e pediu que eu comprasse umas arroelas ( da cor de cobre, parecidas com uma moeda de 5 centavos) e sugeriu enviar os bicos e bomba injetora pra Goiânia para teste. Enquanto isso vai desmontar a DVR para limpeza da tal peneirinha. Recebi o conselho para só colocar os filtros originais mas na
    GM só o dianteiro custa +- 400,00R$. O que devo fazer? Quem poderia me dar mais opções para compra de peças. Devo realmente analisar os bicos e a bomba injetora? Onde? Estou com várias dívidas. Ah! e ainda não sei se neste carro foi feito o tal RECAL do filtro e do chicote? Como saber disto? Desde já Obrigado a todos!
    Cássio,

    Filtros comprava com Irinaldo ou na Vasco Import, os bicos eu fiz a limpeza com o Licharles(Botucatú), acho que bomba voce pode ver com assistência Bosch(em Ilhéus deve ter), Recall; segue o chamado através da GM. Identificativo se foi feito Recall, se bem me lembro eles adesivam com etiquetas brancas as colunas das portas dianteiras(direita e esquerda), ou então vê consegue através do site oficial da GM ou liga para o ombudsman 0800 702 4200 e o site CHEVROLET.

    Obs.: Quando comprei a minha Tracker já estava com os 2 filtros de combustíveis e o Recall efetuado pela GM.
    GM Tracker. Arquivos Anexos
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3390
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    O que ele pode tambem fazer é comprar na Suzucar e pedir para despachar no correio.. eu sempre compro lá.

    Betuca,

    Obrigadão pela atenção e força.. irei fazer esse processo para resolver o meu problema com o acelerador.. pq na cidade o fdp não dá problema.. é só na estrada que apresenta.. rs

  • #3391
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal.
    Falei pra vocês que ia postar se pegasse minha tracker hoje né?
    Pois é, fui até a oficina faceira da vida derrepente a triste noticia, ela estava pegando na hora, não estava demorando mais pra pegar, só que o mecanico disse que ela está cortando o motor quando acelera e que não sabia mais o que fazer ele mexeu até na bomba de alta, tudo foi feito testando peças por peças. Peguei ela pra dar uma volta quando reduzi para passar um quebra-molas notei um barulho estranho vindo do motor parecia até um porco roncando, voltei para oficina parei o carro deixei na lenta pra ele ver o barulho, falei pra ele o que aconteceu. Ele foi examinando, são 4 bicos né? Pois é estavam funcionando só 3 o motor parecia que ia saltar fora. Que estranho né?
    Queria saber de voces se com um bico só ela ia cortar o motor? E se o módulo influencia ?

  • #3392
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por Jucemara Ver Post
    Oi pessoal.
    Falei pra vocês que ia postar se pegasse minha tracker hoje né?
    Pois é, fui até a oficina faceira da vida derrepente a triste noticia, ela estava pegando na hora, não estava demorando mais pra pegar, só que o mecanico disse que ela está cortando o motor quando acelera e que não sabia mais o que fazer ele mexeu até na bomba de alta, tudo foi feito testando peças por peças. Peguei ela pra dar uma volta quando reduzi para passar um quebra-molas notei um barulho estranho vindo do motor parecia até um porco roncando, voltei para oficina parei o carro deixei na lenta pra ele ver o barulho, falei pra ele o que aconteceu. Ele foi examinando, são 4 bicos né? Pois é estavam funcionando só 3 o motor parecia que ia saltar fora. Que estranho né?
    Queria saber de voces se com um bico só ela ia cortar o motor? E se o módulo influencia ?
    Jucemara,

    Te aceitei como amigos no Forum, porém voce precisa configurar pois não está aceitando mensagens privadas.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3393
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    O que ele pode tambem fazer é comprar na Suzucar e pedir para despachar no correio.. eu sempre compro lá.

    Betuca,

    Obrigadão pela atenção e força.. irei fazer esse processo para resolver o meu problema com o acelerador.. pq na cidade o fdp não dá problema.. é só na estrada que apresenta.. rs
    Lacombe,

    Em março 2012 estaremos em Santo Antonio do Pinhal e Monte Verde, em Pinhal temos um amigo que faz encontros quando estamos por lá, se quiser participar na época me passa seu e-mail pois te aviso antes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-passeio-sto-antonio-de-12-14-03-016.jpg   GM Tracker.-s4025934.jpg   GM Tracker.-24-xterra1-no-sitio-do-marcao.jpg   GM Tracker.-32417_1177706541155_1782895124_326598_2803200_n.jpg   GM Tracker.-encontro-pessoal-4x4-s.-.-do-pinhal.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3394
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Jucemara,

    Te aceitei como amigos no Forum, porém voce precisa configurar pois não está aceitando mensagens privadas.
    OI BETUCAGARCIA.

    Não sei configurar por favor me ajuda...

    Abraços.

  • #3395
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Grande Betuca.
    Me reconheci em algumas fotos. Essa turma é porreta.
    Recentemente, fui com dois daí (o Valter e o Edu, com as respectivas senhores, mais a minha) para a Serra da Boa Esperança, motivo da música famosa do Lamartine Babo e vizinha da Canastra. Um abraço para você e para a Saadia.
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Lacombe,

    Em março 2012 estaremos em Santo Antonio do Pinhal e Monte Verde, em Pinhal temos um amigo que faz encontros quando estamos por lá, se quiser participar na época me passa seu e-mail pois te aviso antes.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #3396
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Pode ser Jucemara. Um bico faz uma grande diferença do ponto de vista do equilíbrio eletrônico, ou seja, para o módulo. A questão é a seguinte: porque o bico não funcionava? Estava entupido? Qual o problema?
    Citação Postado originalmente por Jucemara Ver Post
    Oi pessoal.
    Falei pra vocês que ia postar se pegasse minha tracker hoje né?
    Pois é, fui até a oficina faceira da vida derrepente a triste noticia, ela estava pegando na hora, não estava demorando mais pra pegar, só que o mecanico disse que ela está cortando o motor quando acelera e que não sabia mais o que fazer ele mexeu até na bomba de alta, tudo foi feito testando peças por peças. Peguei ela pra dar uma volta quando reduzi para passar um quebra-molas notei um barulho estranho vindo do motor parecia até um porco roncando, voltei para oficina parei o carro deixei na lenta pra ele ver o barulho, falei pra ele o que aconteceu. Ele foi examinando, são 4 bicos né? Pois é estavam funcionando só 3 o motor parecia que ia saltar fora. Que estranho né?
    Queria saber de voces se com um bico só ela ia cortar o motor? E se o módulo influencia ?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade