x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3349
    Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    pecas tracker




    Betuca Garcia, sou novo por aqui e estou com minha tracker parada com o problema da injeção que cortava a turbina e agora esta desligando o motor. Esta no mecanico pra limpar a DVR e estou precisando trocar os filtros de combustíveis, mas nao estou encontrando para comprar... pode me ajudar. Moro em Ilhéus e em breve estarei indo a Salvador... Abraço!

  • #3350
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    62
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cassio Brito Ver Post
    Betuca Garcia, sou novo por aqui e estou com minha tracker parada com o problema da injeção que cortava a turbina e agora esta desligando o motor. Esta no mecanico pra limpar a DVR e estou precisando trocar os filtros de combustíveis, mas nao estou encontrando para comprar... pode me ajudar. Moro em Ilhéus e em breve estarei indo a Salvador... Abraço!
    Casio,
    mande seu mecanico cortar a cabeça (peneira) da dvr, ela só serve para entupir e um modelo posterior lançado pela bosch ja saiu sem a tal peneira que voce so consegue enxergar com uma lupa ou no microscopio, claro que o diesel vendido no pais nao serve para este equipamento.
    um abraço,
    Marcus
    marvbar@gmail.com

  • #3351
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por Cassio Brito Ver Post
    Betuca Garcia, sou novo por aqui e estou com minha tracker parada com o problema da injeção que cortava a turbina e agora esta desligando o motor. Esta no mecanico pra limpar a DVR e estou precisando trocar os filtros de combustíveis, mas nao estou encontrando para comprar... pode me ajudar. Moro em Ilhéus e em breve estarei indo a Salvador... Abraço!
    Claro que posso ajudar, aqui em Salvador comprava filtros na Suzucar (71) 3362-1010(Irinaldo) fala que foi Garcia quem indicou. Eu ao comprar qualquer peça ou equipamento de manutenção tipo: filtros, pastilhas de freio retiro o usado e vou até as lojas para verificar preço, marca etc, pois na maioria das vezes os atendentes de lojas têm a peça mas o referencial não é o mesmo então eles dizem que não têm e com a peça nas mãos posso compará-las, nem digo para que tipo de carro é já vou logo dizendo: "têm esta peça"???O Tracker motor Peugeot é uma especie de montagem por partes, Motor francês montado na Argentina e por aí vai, mais é m carro macio, forte e econômico. O arquivo anexo que postei na pagina anterior tem muitas dicas inclusive de peças com referenciais, baixa ele e dá uma lida rápida que terás códigos.
    Chegando aqui em Salvador me contate caso queira bater uma bom papo.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3352
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por marvbar Ver Post
    Casio,
    mande seu mecanico cortar a cabeça (peneira) da dvr, ela só serve para entupir e um modelo posterior lançado pela bosch ja saiu sem a tal peneira que voce so consegue enxergar com uma lupa ou no microscopio, claro que o diesel vendido no pais nao serve para este equipamento.
    um abraço,
    Marcus
    marvbar@gmail.com
    Marcus, seja bem vindo!
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3353
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    A novela continua...
    Meu problema do motor parar derrepente continua, dar a partida também demora.
    Senti que isso acontece quando estou a 100 km e se vou ultrapassar morre aí vou para o acostamento espero ligo denovo e pega com dificuldade na partida. Já refiz todos os filtros e nada, só abasteço com diesel aditivado e coloco aditivo também.
    Já gastei um bocado o problema é que nenhum mecânico resolve.
    Alguem já passou por isso???
    Quais as causas mais prováveis??? Tem alguma coisa que faz com que o motor pare do nada ? Parece até que falta combustivel mais o intrigante é que depois liga com dificuldade pode estar o motor quente ou friu.
    Me ajudem.
    Tracker 2001/2002 motor peugeot.

  • #3354
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Lucimara, se você for usar o carro por um tempo, sugiro você comprar um leitor de odbd2 que nem eu fiz.. pq é uma merda vc estar na estrada.. dá´erro na injeção e vc não sabe o que foi.. sempre tem que ficar pagando para o mecanico para ele levantar o que aconteceu..

  • #3355
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Luciamara.. eu tive esse problema.. pegue um limpa contatos e passe em todos os contatos do motor na parte elétrica.. no meu caso, foi os sensores do acelerador.. eu joguei um spray e resolveu.. outro foi os sensores logo ao lado do acelerador.. nunca mais tive problemas..

  • #3356
    JUCEMARA, PEDE PRO SEU MECÂNICO DAR UMA OLHADA NA BOMBA DE BAIXA PRESSÃO QUE FICA PERTO DO TANQUE DE COMBUSTÍVEIS, ELA PODE ESTAR COM OS CONTATOS SUJOS OU ESTAR DANIFICADA AÍ FALTA PRESSÃO NO SISTEMA E O MOTOR DESLIGA PARA PROTEGER AS PEÇAS DA BOMBA DE ALTA PRESSÃO, VC JÁ OLHOU A PENEIRINHA QUE FICA DENTRO DA BOMBA DE ALTA PRRESSÃO PRÓXIMO AO MOTOR??? E O SEU MÓDULO JÁ FOI TESTADO??? Abração da galera aqui do Espírito Santo

  • #3357
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Olá Josiel e a todos desse forum.
    No fim de semana foi feito lavagem do tanque de combustivel ,troca da bomba de baixa pressão e a troca de todos os filtros.
    A peneirinha que fica dentro da bomba de alta pressão não existe mais desde antes de eu comprar a tracker, nem o catalizador .
    Estou entrigada com uma coisa desde a troca do filtro que fica ao lado da bomba de alta a tracker ficou ruim para como se faltasse combustivel e fica com dificuldade na partida, antes era uma bala foi só trocar o filtro.
    Queria saber o que tem dentro da carcaça desse filtro se tem alguma valvula que comanda alguma coisa.
    Hoje ela está na oficina para fazer testes com peças de outra, assim que tiver alguma novidade posto aqui.
    Abraços da gauchada.

  • #3358
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    Luciamara.. eu tive esse problema.. pegue um limpa contatos e passe em todos os contatos do motor na parte elétrica.. no meu caso, foi os sensores do acelerador.. eu joguei um spray e resolveu.. outro foi os sensores logo ao lado do acelerador.. nunca mais tive problemas..

    Lacombe fiz tudo isso que voce falou e nada.
    Obrigado pela atenção.

  • #3359
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Solução

    Jucemara,

    Quer uma solução ? Ou você faz que nem eu fiz, compra um scanner ODB2 que irá ler os codigos da injeção ( tem a versão mais cara que nem o meu - Scangauge 2 ou uma versão mais em conta via USB ) que irá dizer para você onde está o erro.. ai vc chega emcima do problema.. por que ficar pagando para essas lojas de acessórios ler para você, e além do mais colocar scanner´s que não trazem muita informação, acho que não adianta.. O seu problema pode ser até mesmo do catalizador entupido, como problemas no acelerador ( como eu tive ), ou no sensor MAP.. além de outros erros.. por isso, nunca mais tive problemas depois que coloquei meu scanner para funcionar.. Outra solução é você ir visitar o Richarles, em Botucatu, onde ele irá reprogramar a central eletrônica e resolver o seu problema..

  • #3360
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Se você conseguir pelo menos levantar os erros que mostrar no scanner, te ajudo a resolver o problema.. temos a lista de todos os erros.. acho que é a melhor solução para você..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade