x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3325
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0



    Se não me engano era:
    Trava/alarme.
    Sensor do Turbo defeituoso.
    Borboleta/Acelerador fora da posição

  • #3326
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Levei ao mecanico e ele trocou:
    01 filtro do diesel 7763.
    01 rosca p/filtro.
    02 terminais p/ filtro.
    03 fusiveis 30AP.
    Resetou a centralina.
    03 orings de vedação.
    Conserto fiação elétrica da injeção e relés de potencia e troca do filtro do diesel (decantador).

  • #3327
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    O alarme não vai ser o problema, a não ser que seja alguma má instalação com a injeção.. o problema que pode estar ocorrendo deve ser nesse sensor do turbo ou na borboleta.. vc rodou o scanner depois de tudo trocado ??

    Sobre os filtros, cuidado para não colocar qualquer marca.. pois pode ter problemas, como informado por nossos amigos na semana passada.. pois pode filtrar a menos ou a mais.. e com isso vai ter problemas...

  • #3328
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Como falei acima ele trocou tudo isso que escrevi e me entregou o carro funcionando sem a tal luz amarela na quinta-feira passada, hoje ele estava rodando e apagou do nada e voltou a luz amarela esperei uns segundo e voltou afuncionar com a luz acesa.
    Uma coisa que me esqueci de comentar faltou trocar o relé de aquecimento das velas que ele não tinha, mas ele me falou que como onde eu moro a temperatura tá boa não preciso me preocupar somente no inverno.
    Confere o que ele falou? Ou pode ser o problema? Quais os problemas que causaria sem o relé?

  • #3329
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Sobre o relè de aquecimento era bom deixar funcionando.. pois onde você mora é frio no inverno.. se você mora-se no nordeste ou até mesmo aqui em SP não teria problemas.. então corra atrás desse problema.. sobre a luz acesa você terá que voltar e ver no scanner o que está mostrando no display.. se tivesse em SP eu colocaria meu Scanner Scangauge 2 que comprei que mostra na hora o problema e apaga.. é claro que tem que resolver o erro.. já que tem diversos sensores no motor.. agora uma coisa que fiz no meu que não me trouxe mais problemas foi dar um spray de limpa contatos nos encaixes dos sensores.. nunca mais a luz acendeu.. rs.

  • #3330
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Liguei para o mecanico e ele falou que pode estar com alguma entrada de ar.
    Vou levar amanhã pra ele dar uma olhada.
    Outra coisa, onde eu consigo o relé? Quais são esses encaixes e onde estão ?

  • #3331
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Sou novo no fórum e aqui cheguei pq comprei uma Tracker 2003 com motor Peugeot para minha esposa. Como sou apaixonado por 4x4 e entendo de mecânica diesel, gostaria de conseguir o manual de servicos (e peças) da Traker 2003. Caso alguém o tenha ou tenha o link onde realmente baixa o arquivo, peço que me passem por gentileza. Tenho seguido alguns links que achei no google, mas nenhum deles abre. Vou precisar trocar correias, filtros, cilindro da embreagem etc... (vou gastar boas horas nos fds) Muito obrigado.
    Jean Carlo.

  • #3332
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Bom dia pessoal,

    Já tive Tracker 2001/02(Motor Peugeot), e participei muito deste tópico, as vezes dou uma olhada como agora, na época em que acessava constantemente consegui tirar muitas dúvidas e resolver muitos problemas, conheci muita gente virtualmente e hoje tenho um rol de amigos que conheci em viagens de férias por este Brasilsão de gente boa. Sempre que dou uma espiada por aqui anexo um arquivo que preservo, imprimo e coloco no meu porta-luvas do carro, me serve como um dicionário até para ajudar alguém nas estradas. Este arquivo têm muitas coisa tipo: Códigos de erros, problemas diversos, relação de peças, e-mail´s para compra de peças e passeios. O período em que tive este carro me fez ver e encontrar amigos por todos os lados.
    Fiquem a vontade para acrescentar algo que tenha surgido e que eu não tenha anotado. Espero que seja útil.
    Boa sorte e cuidado com os Mexicanicos como dizem!
    GM Tracker. Arquivos Anexos
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3333
    Caro camarada Fábio moro em vila velha e possuo uma viatura branca show com 53000 rodados se quiser add meu e mail Josielfh@hotmail.com e manter contato para troca de informações agradeço você leva sua vtr em qual mecânico?? se juntarmos a galera aqui do esp santo e fechassemos com um bom mecânico a manutenção preventiva das nossas vtrs conseguiriamos um bom desconto abraço

  • #3334
    Lacombe onde vc comprou esse escanner? precisou baixar algum aplicativo pra ele ler os códigos de erros da tracker?

  • #3335
    Usuário Avatar de FAGOTTI
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    RONDONÓPOLIS/MT
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Eduardo,

    Gostaria de saber em quais condicoes a sua viatura faz essa media de 13 a 15. Pois a minha nao cosigo fazer mas que 11,5 e meu mecânico fala que é meu pé. hehehe

  • #3336
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FAGOTTI Ver Post
    Boa noite Eduardo, Gostaria de saber em quais condicoes a sua viatura faz essa media de 13 a 15. Pois a minha nao cosigo fazer mas que 11,5 e meu mecânico fala que é meu pé. hehehe
    Vou ser obrigado a concordar com seu mecânico ... rsrs
    Qdo peguei o carro fazia 10 km/l , pq eu não sabia conduzir a vtr , acelerava como se fosse carro gasolina e queria que o bixo andasse , depois que foi no Licharles , peguei umas dicas com ele e mudei meu jeito de dirigir , faz 13 km/l na cidade e 14 a 15 na estrada , dependendo da estrada , Fernão Dias e Regis - 14 km/l ; Castelo e Bandeirantes - 15 km/l
    Qdo vai sair com a vtr não adianta acelerar , o acelerador eletronico não responde como a cabo , mantém pouca aceleração e aperta devagar , ele cresce mesmo mantendo o acelerador parado , na estrada mantenho 100 a 110 km/h , só passo disso pra ultrapassar ... se eu fincar o pé e manter 140 km/h , aí faz entre 10 e 11 km/l , e o bixo anda a 140 km/h sem vc pereceber , da pra manter essa velocidade sem problemas , por isso que tem que controlar o pé ... rsrs ... é um pouco de sacrificio , mas vale a pena ... rsrs
    Já investi R$ 12.000 nessa vtr pra consertar cagada de mecanico sem noção , agora tem que andar na manha pra conservar e só fazer as preventivas ... e está com 160.000 km ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade