x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3313
    Banido
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Amigos, me ajudem....sempre viajo com minha tracker diesel motor pegout, só que agora ela começou a esquentar mais do que o normal, e eu percebi que pela tampa do reservatorio do radiador esta apitando!!!! o que pode ser??? tenho que trocar a tampa??? peço ajuda...obrigado

  • #3314
    Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no forum 4x4BRASIL e estou com uma Tracker Diesel 2004 com os mesmos problemas da maioria. Luz da injecao acesa, nao ultrapassa 2500rpm e agora esta apagando o motor. Depois de ler muito no forum resolvi mexer no carro pois antes queria vendê-lo. Levei o carro pra um mecanico experiente que ja mexeu nesses carros anos atrás. Pra comecar vou limpar a DVR e trocar os filtros mas estou com dificuldade para encontrá-los. Só encontrei na Alternativa4X4 mas nao sao originais (encontrei o dianteiro por R$ 45 e o traseiro por R$ 185,00 e mais o frete, tudo por R$ 311,00). Estou pensando em tirar o tanque e mandar revestir internamente com inox (nao sei se e bem o termo) mas nao sei onde ainda. Será que poderia me ajudar?

  • #3315
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Cassio , não desista não meu camarada , a vtr é excelente , nossos mecânicos é que são um monte de M..... desde 2005 estão rodando os motores diesel eletrônicos e são raros os mecas que mexem nesses motores ... os Bosh Services só gostam de mexer nos carros novos e caros , Tracker Diesel é mal visto por eles ...
    Demorei quase 1 ano pra acertar a vtr , está excelente , tb queria desistir pq só mexiam pra piorar , aquela peça que estão falando nos tópicos anteriores , da pag 212 , no meu os mecaporcos cortaram a ponta pq estava obstruida , era só limpar com vibração , jampearam quase tudo do módulo , tive que refazer o módulo e trocar a memória ... foi tudo feito com o Licharles em Botucatu , só estou levando na oficina dele desde então ... está fazendo entre 13 e 15 km/l , não tem nenhum problema de aquecimento e está sempre com os níveis corretos , sempre que viajo é pra rodar mais de 2000 km , o carro ficou bem confiável ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3316
    Citação Postado originalmente por Cassio Brito Ver Post
    Sou novo no forum 4x4BRASIL e estou com uma Tracker Diesel 2004 com os mesmos problemas da maioria. Luz da injecao acesa, nao ultrapassa 2500rpm e agora esta apagando o motor. Depois de ler muito no forum resolvi mexer no carro pois antes queria vendê-lo. Levei o carro pra um mecanico experiente que ja mexeu nesses carros anos atrás. Pra comecar vou limpar a DVR e trocar os filtros mas estou com dificuldade para encontrá-los. Só encontrei na Alternativa4X4 mas nao sao originais (encontrei o dianteiro por R$ 45 e o traseiro por R$ 185,00 e mais o frete, tudo por R$ 311,00). Estou pensando em tirar o tanque e mandar revestir internamente com inox (nao sei se e bem o termo) mas nao sei onde ainda. Será que poderia me ajudar?

    Caro Cassio, se esta apagando o motor 90% de ser bomba eletrica. Manda testar.
    Sds

  • #3317
    Usuário
    Entrada
    01/10/2011
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, sou novo aqui, mas a poucos Meses comprei um tracker 2003/2004, segui dicas de voces aqui nesse topico e ela foi melhorando, porem, hoje fui fazer a instalacao do farol de milha nela, deu tudo certo, ai observei que haviam 2 plugs desligados, resolvi conecta-los para ver o que eles poderiam ser... Ai, quando fui bater na chave para virar, ela nao pegou, gastei a bateria dela todinha e nao pegou...
    Gostaria de saber se vcs sabem o que poderia ser, estou desesperado aqui...
    Fico grato por toda e qualquer ajuda que vier
    Um grande abraço a todos..

  • #3318
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Problemas ???

    Onde vc encontrou esses plug´s ? Eu mesmo liguei os farois de milha do meu com Xenon 4700 e ficou show.. como se fosse um farou quase branco ( um pouco amarelado ).. o bom é que engano sempre os policiais, achando que são Xenon e sempre falo que o refletor é que é muito bom.. ai fica tudo certo ! eheh

  • #3319
    Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Apos instalar o farol de milha, achoque ao plugar os fios em baixo do painel, ativel o sistema de codigo da chave, que por algum motivo jah haviam desabilitado, pois soh tenho este carro (tracker diesel 2003/04) e jah panhei com alguns problemas que jah conseguir consertar lendo os topicos deste forum ou seja com ajuda dos amigos. Amanha vou procurar um mago dos modulos e chaves, tinha um achei hoje um adesivo de garantia no modulo e vou procurar ele,grato.

  • #3320
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    eu sei que tem um aqui na Ricardo Jafet, bem do lado dos demanches, que só mexem com módulos eletrônicos.. reprogramam e tal.. se quiser dar uma passada...

  • #3321
    Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    É pessoal...

    Comprei a minha Tracker no final de março. É uma 2003/2004, motor peugeot. Tinha 80.000km... Como diria um colega meu: mosca branca... Difícil de se achar.

    Eu estava curtindo muito a bendita... até que... sem surpresas... a problemática luzinha laranja apareceu... Hum... O que será que poderia ser...

    Vira e mexe ela desaparecia... Eu não tinha tempo pra parar e ir em alguma oficina - até mesmo porque aqui em São Leopoldo/RS, não sei de nenhuma mecânica diesel de confiança. E ir na concessionária eu já sabia (por meio das respostas daqui) que eu só gastaria dinheiro e ficaria sem solução.

    A gota d'água veio no sábado (dia 24/setembro): minha esposa e meu filho foram para o interior do RS; eu fiquei para trabalhar. Ela quase não conseguiu chegar no destino (cerca de 400km de São Leo): a Tracker apagava sem mais nem menos... Imagina acontecer isso na BR... Ainda bem que não tinha muito movimento naquela tarde.

    Enfim... A Tracker está em um mecânico lá no interior. Peças da GM, nem pensar! Graças ao forum aqui, achei e comprei peças da Suzucar - fui muito bem atendido pelo pessoal de lá. As peças foram despachadas e agora aguardo notícas da minha esposa (sobrou pra ela ver o que falta...).

    Por intermédio de outro colega aqui da empresa, tenho um contato em Santana do Livramento (RS), fronteira com o Uruguai. Caso alguém precise de peças mais baratas, eis o contato:

    Wolpeças
    Rua Conde Porto Alegre, 408
    Centro
    Santana do Livramento, RS
    CEP: 97573-580
    Telefone: (0xx55) 3242-4122

    Minha esposa falou que o mecânico achou 2 erros com o scanner, mas não sei dizer quais são...
    Espero que até sexta-feira a Tracker esteja pronta pro serviço...

    Já estou pensando se vou ter de tirar férias e dar um pulo em Botucatu...

    Agradeço aos Trackeiros aqui do Forum por disponibilizar nomes de peças alternativas, que não precisam ser compradas na GM.

    No próximo final de semana devo contar as últimas da minha mosca branca...

    Abraço,
    Cristiano

  • #3322
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Estou com mesmo problema do colega aí de cima. Alguem saberia me dizer o que seria?
    Tudo aconteceu depois que troquei os filtros.
    Aguardo anciosa.

  • #3323
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Tracker 01/02 diesel
    O que mais faz o carro demorar pra ligar ou até mesmo parar quando está rodando?

  • #3324
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Jucemara, você chegou a realizar o scanner e informar os erros ? Se souber nos avise que iremos te ajudar no que foi possivel..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade