x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3205
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Obrigad renato, limpar a gente tentou limpar e nada mas decobri um mecanico aqui em Natal postado, na pg 99, creio que vai resolver.

    um abraço.

  • #3206
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por SOTTILIJR Ver Post
    Obrigad renato, limpar a gente tentou limpar e nada mas decobri um mecanico aqui em Natal postado, na pg 99, creio que vai resolver.

    um abraço.
    SOTTILIJR,

    ENTRA NESTE TÓPICO: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-favor-3.html (Me Ajudem Por Favor !), TÊM UMA EX-PARTICPANTE DO TÓPICO QUE TEVE ALGUNS PROBLEMAS E ERA MORADORA DE NATAL. TÊM ENDERÇO(S) DE ALGUMAS OFICINAS.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3207
    Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Olá Trackeiros!

    Sou novo aqui nesse forum. Ainda estou lendo a partir a página 78 (muito chão faltando até a página 268...), mas resolvi fazer um primeiro contato (na verdade já enviei email para alguns dos membros daqui).
    Comprei uma Tracker 2003/2004 faz pouco mais de 1 mês e meio (finalzinho de março!). Estou adorando a bendita Tracker! Não tive nenhum problema com ela (ela tinha 80000km quando comprei). Está praticamente impecável! Bem melhor que o Kazinho...

    Um abraço,
    Cristiano
    (Até agora acho que sou o único colorado aqui...)

  • #3208
    Citação Postado originalmente por chansen Ver Post
    Olá Trackeiros!

    Sou novo aqui nesse forum. Ainda estou lendo a partir a página 78 (muito chão faltando até a página 268...), mas resolvi fazer um primeiro contato (na verdade já enviei email para alguns dos membros daqui).
    Comprei uma Tracker 2003/2004 faz pouco mais de 1 mês e meio (finalzinho de março!). Estou adorando a bendita Tracker! Não tive nenhum problema com ela (ela tinha 80000km quando comprei). Está praticamente impecável! Bem melhor que o Kazinho...

    Um abraço,
    Cristiano
    (Até agora acho que sou o único colorado aqui...)
    E ai Cristiano, seja bem vindo... Muita alegria com a nova viatura.
    Já está nevando ai em São Leopoldo?? rs... porque em Belo Horizonte tá um gelo!!!!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3209
    Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal

    Como ja falei aqui, a agua do radiador da minha tracker vazou pra dentro da cabine.
    Conclusao: radiador de ar quente furado.
    Solucao: Trocar (R$ 1600,00)
    Bom eu queria ar quente, mas nao queria gastar essa gana, entao levei numa oficina de radiador que consertou com uma colaa especial e ficou perfeito.
    Custo do conserto do radiador????? Parece piada, R$ 15,00. o problema é que levei o dia inteiro pra desmontar e montar o painel.

    Espero ter sido útil.

  • #3210
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Local
    Belo Horizonte/Campos dos Goytacazes/MG
    Idade
    39
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Tudo bom, pessoal?
    Pode ser que alguém já tenha conhecimento, mas tem uma empresal aqui de BH, CDTM - Centro de Desenvolvimento de Tecnologia Mecânica - CDTM / Mecânica 2000, que publica um material muito bom sobre vários tipos de veículos. Os livros trazem detalhes profundos dos motores; coisa para desmontar e re-montar vários motores com a tranquilidade que eu só teria num 147. rsrsrs
    Mas o mais interessante é que eles tem uma "apostila" sobre o sistema do commom rail, dos motores Diesel "eletônicamente densos". O pessoal que gosta e interessa em fazer, quando possível, os próprios reparos na viatura (eu gosto), talvez encontre alguma coisa interessante por lá. Não vou colocar o link, mas basta fazer a pesquisa usando o nome da empresa ai em cima e procurar no site pelo material "injeção eletrônica Diesel - Common Rail".
    Se alguém adquirir o material, diga-nos o que achou. Provavelmente vou adquirir um, mas para veículo de passeio, "frangão".
    Abraços.

  • #3211
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Renato e toda turma consegui arrumar aqui em Natal num Cara Chamado Cicero auto eletrica, na avenida nove, caso alguem tiver algum problema que espero que não tenham e estiverem nas proximidades podem entrar em contato comigo, ele resolveu trocou a parte de admissão de ar e a valvula EGR, trocamos todos os filtros mas agora ficou boa fui testar na BR deu 170 KM e não entrou em modo de segurança a hora que entra no segundo estágio ficou muito boa tambem talves por ter sido chipada valeu amigos sempre estarei on line e quando estiverem em Natal pode ligar.....pra comer um CUZCUZ..COM TAPIOCA..ABRAÇOS.......

  • #3212
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por SOTTILIJR Ver Post
    Renato e toda turma consegui arrumar aqui em Natal num Cara Chamado Cicero auto eletrica, na avenida nove, caso alguem tiver algum problema que espero que não tenham e estiverem nas proximidades podem entrar em contato comigo, ele resolveu trocou a parte de admissão de ar e a valvula EGR, trocamos todos os filtros mas agora ficou boa fui testar na BR deu 170 KM e não entrou em modo de segurança a hora que entra no segundo estágio ficou muito boa tambem talves por ter sido chipada valeu amigos sempre estarei on line e quando estiverem em Natal pode ligar.....pra comer um CUZCUZ..COM TAPIOCA..ABRAÇOS.......
    Beleza SOTTILIJR,

    Eu e minha patroa adoramos "CUZCUZ..COM TAPIOCA", que pena que Salvador não é perto de Natal, Fortaleza......
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3213
    Usuário
    Entrada
    17/08/2010
    Idade
    65
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal Tenho um Suzuki GRand Vitara com este motor pegeot , e a luz do painel também permanece acesa, porem meu problema é outro tive problemas com o motor e preciso de peças porem não acho quem tenha peças deste motor , se alguém tiver algum canal em qualquer parte do mundo me avise , já estou ficando desesperado

  • #3214
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miguel Radzinsky Ver Post
    Pessoal Tenho um Suzuki GRand Vitara com este motor pegeot , e a luz do painel também permanece acesa, porem meu problema é outro tive problemas com o motor e preciso de peças porem não acho quem tenha peças deste motor , se alguém tiver algum canal em qualquer parte do mundo me avise , já estou ficando desesperado
    Boa tarde, tive problema com meu tracker, mas felizmente achei todas as peças em uma loja em SP, o cara muito atencioso e rápido! o contato dele é 11 3649 2020 o nome dele é Sena!
    Até que enfim recebi meu tracker depois de 1 mês parada, mais estou achando ela muito presa na saída, alguém tem alguma solução para o problema de arrancada dele?

  • #3215
    Citação Postado originalmente por rodrigomabe Ver Post
    Boa tarde, tive problema com meu tracker, mas felizmente achei todas as peças em uma loja em SP, o cara muito atencioso e rápido! o contato dele é 11 3649 2020 o nome dele é Sena!
    Até que enfim recebi meu tracker depois de 1 mês parada, mais estou achando ela muito presa na saída, alguém tem alguma solução para o problema de arrancada dele?
    Talvez o sensor MAF. A luz check engine está acesa???

  • #3216
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Talvez o sensor MAF. A luz check engine está acesa???
    Não, ela não esta acesa! O carro só é muito ruim de arrancada, não desenvolve, mas depois que sai do lugar ele anda muito bem!
    Obrigado pela atenção!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade