x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3181
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Na Padre Cícero tem! ( ou pelo menos tinha... )
    OK, obrigado vou tentar lá!

  • #3182
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Manual tracker motor peugeot

    Boa noite, gostaria de saber se aguem teria o manual do TRACKER MOTOR PEUGEOT, que possa me passar. Agradeço desde já! Meu e-mail segue abaixo:

    rodrigomabe@gmail.com

  • #3183
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    44
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Ei Weidy...

    Sou de Vitória e tenho o mesmo carro. Peça não é problemas...peço na Suzucar em SP. O problema é arrumar alguem que saiba trabalhar com esse carro. Ainda estou procurando! Se arrumar alguém me fale, ok?

    Abraco

  • #3184
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por llcostalonga Ver Post
    Ei Weidy...

    Sou de Vitória e tenho o mesmo carro. Peça não é problemas...peço na Suzucar em SP. O problema é arrumar alguem que saiba trabalhar com esse carro. Ainda estou procurando! Se arrumar alguém me fale, ok?

    Abraco

    Pois é amigo Costalonga eu ainda nao fechei negócio com o cabra apesar de estar muito tentado, mas tenho pesquisado sobre a viatura e essa luz ai esta meio que me deixando desanimado com o carro. Ainda mais que aqui em Vix eu tb nao conheço ninguem que seja especializado nesse carro, confesso que estou bastante receoso de entrar numa roubada sem fim. Quanto a manutenção o que vc tem a me dizer ? As peças são caras e dificeis mesmo ?
    Abraço

  • #3185
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Renato você pode explicar como fez a limpeza dessas caixas? Onde especificamente elas estão localizadas? Estou achando que é este o mesmo problema meu pois continua entrando água para dentro do carro....
    Oi brand, blz?
    Abaixo das portas temos as caixas de ar. Poe o carro no elevador e onde o assoalho do carro se encontra com essas caixas existe mais ou menos 4 drenos de cada lado.
    no meu estava tao sujo que não dava para ver. passando o dedo nesse encontro vc vai sentir um sobressalto e la são os drenos. Com um prego ou chave de fenda é só enfiar lá que vai desobistruir.
    Sds

  • #3186
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Oi brand, blz?
    Abaixo das portas temos as caixas de ar. Poe o carro no elevador e onde o assoalho do carro se encontra com essas caixas existe mais ou menos 4 drenos de cada lado.
    no meu estava tao sujo que não dava para ver. passando o dedo nesse encontro vc vai sentir um sobressalto e la são os drenos. Com um prego ou chave de fenda é só enfiar lá que vai desobistruir.
    Sds
    Se vc não achar me liga que te encontro em alguma oficina para mostras. se o carro estiver em Fortaleza!!!

  • #3187
    Citação Postado originalmente por weidyjorge Ver Post
    Pois é amigo Costalonga eu ainda nao fechei negócio com o cabra apesar de estar muito tentado, mas tenho pesquisado sobre a viatura e essa luz ai esta meio que me deixando desanimado com o carro. Ainda mais que aqui em Vix eu tb nao conheço ninguem que seja especializado nesse carro, confesso que estou bastante receoso de entrar numa roubada sem fim. Quanto a manutenção o que vc tem a me dizer ? As peças são caras e dificeis mesmo ?
    Abraço
    Cara, não tenha medo!!!!! só tome os cuidados basicos na hora de comprar qualquer carro a diesel. motor, caixa, tração. o resto é moleza.
    depois de algum tempo com o carro vc vai saber tudo sobre ele. não é esse bicho te 7 cabeças que muitos pintam e nem tão pouco a manutenção é mais cara que outros carros a diesel, basta saber procurar e não aceitar o primeiro preço de peças que te informam.
    Exemplo: tive que comprar a correia do ar condicionado esses dias, na oficina R$130, em loja especializada a 10km da oficina R$28.
    Já tive outros 2 carros a diesel(blazer 98 - hilux 99) e com certeza esse não é em nada mais caro que os outros.
    essa luz é uma prevenção bem como o corte de potência, para evitar problemas maiores que em outros carros vc só iria saber quando o estrago acontecesse.
    qualquer ajuda que precisar tem uns caras aqui no forum que mandam bem, especialmente um amigo meu aqui de fortaleza. e atenta pra não pagar esses absurdos que alguns pedem para fazer a magica ma luz apagar.

  • #3188
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Oi brand, blz?
    Abaixo das portas temos as caixas de ar. Poe o carro no elevador e onde o assoalho do carro se encontra com essas caixas existe mais ou menos 4 drenos de cada lado.
    no meu estava tao sujo que não dava para ver. passando o dedo nesse encontro vc vai sentir um sobressalto e la são os drenos. Com um prego ou chave de fenda é só enfiar lá que vai desobistruir.
    Sds
    ahh, e sai debaixo do carro porque o que sai de agua nao é brincadeira. o meu passou uns 5 minutos descendo agua. imagina quatro torneiras abertas em cado lado do carro. era um chafariz!!!!

  • #3189
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma gm tracker e estou com o mesmo problema com minha tracker 2004, ela entra em modo de segurança perde potencia, e nao passa de 120 km, alguem pode me ajudar, estive olhando os tópicos falei com meu mecanico, ele repotenciu a central mas nada, at´´e agoar continua do mesmo jeito me ajudem please.

    Junior sottili
    peritos@pop.com.br
    economista_fae@hotmail.com

  • #3190
    Citação Postado originalmente por SOTTILIJR Ver Post
    Pessoal tenho uma gm tracker e estou com o mesmo problema com minha tracker 2004, ela entra em modo de segurança perde potencia, e nao passa de 120 km, alguem pode me ajudar, estive olhando os tópicos falei com meu mecanico, ele repotenciu a central mas nada, at´´e agoar continua do mesmo jeito me ajudem please.

    Junior sottili
    peritos@pop.com.br
    economista_fae@hotmail.com
    ele fez o que na central???
    sabe dizer qual o codigo de erro que apresentava na leitura?

  • #3191
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem ? olha no Rio , exatamente em Campo Grande tem o Zezuki que manda super bem nesses carros ! Abraços.

  • #3192
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por weidyjorge Ver Post
    Pois é amigo Costalonga eu ainda nao fechei negócio com o cabra apesar de estar muito tentado, mas tenho pesquisado sobre a viatura e essa luz ai esta meio que me deixando desanimado com o carro. Ainda mais que aqui em Vix eu tb nao conheço ninguem que seja especializado nesse carro, confesso que estou bastante receoso de entrar numa roubada sem fim. Quanto a manutenção o que vc tem a me dizer ? As peças são caras e dificeis mesmo ?
    Abraço
    Caro weidyjorge,

    Comprei meu GV TD aí em Vitória. Ele acendeu a luz na viagem VIX/BHZ (a história toda está contada aí atrás em alguma página desse tópico).

    Mecânico aqui em BH não é fácil, mas também não é tããão difícil. No início, com a ajuda do pessoal aqui do Forum, especialmente o Brandt, fiquei mais aliviado com a luz do painel e consegui achar um ótimo mecânico aqui. Depois com calma achei outros. Peças é mesmo questão de tempo pra procurar. Enfim, não é nada diferente de outros carros, mas que exige um conhecimento um pouco acima da média, principalmente com as "manhas eletrônicas" do motor RHZ, isso é fato.

    Bom, como comprei o meu GV aí em Vitória, posso tentar ver com o antigo proprietário onde ele levava (se levava...) Não vou informar ainda o contato dele porque, por questões de privacidade, vou fazer o contato pessoalmente e, se ele me responder positivamente, repasso a informação pra vcs.

    []s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade